Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Abril de 2023, 16:28Pouco importa o que fez noutros clubes, as condicionantes são tantas que não faz sentido.
O que é um facto é que o que fez ontem não é admissível. O jogo e o pós jogo. O pos jogo então foi chamar otario a quem viu o jogo... Acho que todos achávamos que era diferente, pelos vistos é igual aos outros todos.
No jogo fizemos tanto ou menos que uma equipa que luta para não descer. Ser surpreendido antes do jogo, embora não faça muito sentido, porque foi mais do mesmo, até podemos perceber, mas a inoperância, a incapacidade de mudar, quanto mais não fosse ao intervalo... Não dá pa perceber. Não foi a primeira vez e infelizmente não vai ser a última.

Não foi a primeira vez nem a última como qualquer treinador. Ou achas que há algum a quem corra tudo na perfeição?

Não há. Mas musa aos 87 a perder desde os 54? Sai para a segunda parte igual a ser inferior desde o primeiro segundo?
Precisou do 1-2 para alterar e meter o neres? Ou muitos dos que andam aqui são génios por ver óbvio, o que me parece improvável, ou ele é incompetente a ler o jogo.
Que aprenda com os erros, dê a volta a humilhação de ontem, e que terça feira eu o esteja aqui a elogiar. É que o que todos queremos

A ®

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2023, 14:44
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Parece-me que o mérito do conceicao está mais especificamente na forma como encara os classicos com o Benfica (batalha - vencer ou vencer) enquanto nós continuamos a encarar esses mesmos jogo como somente mais um jogo ou pior, encaramos esses jogos com medo e assumindo a derrota como o resultado mais provável.
Os números do Conceição contra Benfica e Sporting são um assombro.

Tem muito mérito na forma como prepara a equipa mentalmente para os jogos. E no plano de jogo sai quase sempre por cima.

Factos. Infelizmente não ha como negar.

Tosta Mistica

Citação de: O Património em 08 de Abril de 2023, 16:02
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:56
Citação de: O Património em 08 de Abril de 2023, 15:48
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

Não entendes?

É uma questão de honra, de orgulho.

Imagina o que é seres o herói da tua rua, mas há um gajo que sempre que lá passa te vai ao cú. Depois vai à vida dele e tu contínuas a ser o maior da aldeia. É mais ou menos isso.

Somos constantemente humilhados por aquela escória. Em nossa casa. Não somos respeitados. Contra os porcos sinto-me como se devem sentir os lagartos numa base diária, e odeio esse sentimento.

Obviamente que quando formos campeões isto passa para segundo plano e dá lugar à felicidade e ao festejo, mas não deixa de ser humilhante.

É um desígnio do Benfica ganhar todos os jogos a porcos e lagartos na nossa casa. Isto não deveria de ser um salão de festas dos andrades.




Mas também vamos ignorar que ganhamos no Dragão? Ou como foi contra 10 não conta?

Se a equipa na Terça-Feira e depois contra o Chaves fizer o seu trabalho, já ninguém vai querer saber desta derrota. Mas sim, estarei aqui para criticar se a coisa correr mal.



Não se ignora nada, mas conforme referiram atrás, não se trata de um caso isolado. É um padrão, em 20 anos, ganhámos-lhes 4 vezes em nossa casa, já eles ganharam 9, só mais do dobro.

Isto é inadmissível. Um ano mau, acontece, uma derrota inesperada, acontece. 9 em 20 é quase metade, torna-se a norma. Como podemos afirmar a nossa superioridade perante os labregos, se sempre que vêm à Luz vergam-nos, festejam campeonatos, batem no símbolo de campeão, metem a língua de fora, gravam documentários, enfim, só falta mesmo o ato literal de enrabar os jogadores, porque metaforicamente já o fazem há décadas

Para se evitar esse cenário ajudava bastante o presidente não ter vendido o nosso melhor jogador em janeiro, ou, no mínimo, ter arranjado a tempo um novo à altura.

Mas claro, é como nas empresas, o patrão quando faz asneira foi um lapso mal cálculado, quando é um funcionário, este é um incompetente e tem de ser despedido.

andre_diogo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Abril de 2023, 16:32
Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!
Sim. Este comentário aquilo que tem sobretudo é uma atitude extremamente ponderada

Reparem que ele ficou lixado porque já tinha as piadolas preparadas de antemão e depois não deu para gozar dos amigos. Só por isso, o Roger merecia ser despedido hoje mesmo. Não se faz.
Aquele comentário é puro trolling.

O user de nome "Pierre Van Hooijdonk" ainda foi lá botar um like sem perceber que estava a ser gozado.

Archie Bunker

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!

Temos aqui um amante di brasileirao, onde se troca 4x treinador num ano ahaha
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!

Boa ironia, descreveste na Perfeição muitos que aqui andam a descarregar frustrações.

20Nico Gaitan20

Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira
perdia tudo??

ano passado limpou duas taças ao Ajax do ten hag

nao inventem merdas sff.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 16:11Eu gostava era de saber o que pensam os jogadores depois do escarro de ontem.

Será que estão aziados ou estão na boa porque afinal de contas deixaram-se perder?

O Chiquinho está orgulhoso por atingir 100 jogos. Individualidade antes do colectivo.

Self-explanatory.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 17:08
Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 16:11Eu gostava era de saber o que pensam os jogadores depois do escarro de ontem.

Será que estão aziados ou estão na boa porque afinal de contas deixaram-se perder?

O Chiquinho está orgulhoso por atingir 100 jogos. Individualidade antes do colectivo.

Self-explanatory.

Sim o Roger mete-o a jogar só para o chiquinho bater recordes ahaha

Bem que andavas a avisar desde outubro.

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 08 de Abril de 2023, 13:28se o Bah estiver indisponível por algum tempo, tem de pensar seriamente na posição de lateral direito

Gilberto é jogador para uma horita fisicamente

começar a pensar em soluçoes

skydevil

Eu gostaria de ainda está época ganhar um par de jogos a equipas top 4 do campeonato....

perceptionman

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 15:59Há azia.
Há desilusão.

E depois há isto que se está a passar neste espaço, que nem qualificação possível tem.

Há derrotas.
Há maus dias.

E depois há o que se passou ontem em campo, que nem qualificação possível tem.

Jakub


GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 13:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Abril de 2023, 13:29Benfica precisa de um médio. Não pode ter 3 opções para dois lugares, sendo uma das terceiras até um extremo/médio interior. E o ideal é que fosse alguem possante com capacidade de transporte de bola mas tivesse alguma técnica para se encaixar no futebol apoiado do Schmidt.
Um médio, um guarda redes e já agora um treinador.

Treinador? Anda tudo maluco?

arl

Citação de: Jakub em 08 de Abril de 2023, 17:19Ja é uma merda?

SB ❤️


Merda é pouco. É para despedir, e ir buscar de volta o Rui Vitória, que esse ao menos ganhava ao porto.

Jamal

Não sabe mais tem que se dar o desconto.