Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Nunca vi um plantel do Benfica tão unido, tão amigo

mais uma :winner:

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2023, 02:31Acho piada que nas TVs falam todos que o Roger foi mal no ataque móvel etc etc.. e concordo com isso..

Mas depois nem um pio para o caoceicao estupidamente meter a equipa no primeiro jogo da época oficial a pressionar feitos malucos..

Isto que o caoceicao fez é suicídio..

E aquele cabrao no canal 11 que era director ou é do ojogo, ainda teve a lata de dizer que no futebol tem de haver extremismos..
Sem isso o porto não era o que era..

Isto e surreal
Suicidio? Por pouco não marcaram nos primeiros 30', e depois o jogo era outro... O Schmidt é que esteve bem em armar a equipa para isso.
plano do porto era bom...mas correndo mal dava merda completa...

Eu virei para o meu pai e disse estes malucos em pré época a fazer esta pressão durante 30 minutos  fa 1a parte na segunda parte dão o peido...fácil.

Futebol tem 90 minutos...e muita gente se esquece disso

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Acho que não acertou particularmente com a posição do J.Mário e do Aursnes na primeira parte, mas no decisivo, sim, na titularidade do J.Neves a médio-defensivo em vez do Aursnes (que tinha feito os dois últimos jogos ali, duas derrotas, diga-se) e do Florentino (que a maior parte aqui dizia que tinha obviamente de ser titular).
Continuo a achar, até pela forma como entrou, que o Florentino teria sido muito útil na primeira parte.
É sempre a mesma conversa com os que entram na segunda parte e o jogo muda de feição. Mas isso não garante que de início fosse igual.
Ninguém garante nada, estou apenas a dar a minha opinião sem dizer que é a melhor ou que eu é que vi bem o jogo e outros não.
Pela forma como fomos dominados o Tino ainda assim ocupa melhor os espaços ali à entrada da área e talvez o segundo médio pudesse ter outro tipo de iniciativa sem estar tão amarrado ao duplo pivô.
Pois, não viste mesmo o jogo. Ou viste, mas é mais importante manter a tua ideia.

O Florentino não tem hipóteses de ser titular contra o Porto a pressionar assim se estivermos empatados ou a perder. Entrar no decorrer do jogo a ganhar é outra coisa, de resto É para esquecer. É pena porque sem bola é top, mas não tem hipótese de competir contra o neves que é excelente com bola e super competente sem ela também.

Dogs Corleone

Há outro pormenor. Cinco substituições, plantel jeitoso. Dá para imprimir uma pressão com índices de agressividade lá no auge.

O que o Roger Schmidt fez hoje ao intervalo, mais do que admitir que o plano de jogo esteve à beira do fiasco, foi provar que o plantel tem profundidade.

Sai Ristic, entra Jurasek. Saí João Mário, entra Musa. Depois sai Kokçu, entra Florentino.

O gegenpressing não desgasta. Não há desculpas para quebras. Ai de quem tenha dois pulmões e pressione com os olhos. Está a prejudicar a equipa e a tirar minutos a quem está no banco.

bolas10

Para além dos nossos finalmente pressionarem o árbitro, outro pormenor que saltou à vista foram as faltas a parar os contra ataques adversários

Android1974

Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Acho que não acertou particularmente com a posição do J.Mário e do Aursnes na primeira parte, mas no decisivo, sim, na titularidade do J.Neves a médio-defensivo em vez do Aursnes (que tinha feito os dois últimos jogos ali, duas derrotas, diga-se) e do Florentino (que a maior parte aqui dizia que tinha obviamente de ser titular).
Continuo a achar, até pela forma como entrou, que o Florentino teria sido muito útil na primeira parte.
É sempre a mesma conversa com os que entram na segunda parte e o jogo muda de feição. Mas isso não garante que de início fosse igual.
Ninguém garante nada, estou apenas a dar a minha opinião sem dizer que é a melhor ou que eu é que vi bem o jogo e outros não.
Pela forma como fomos dominados o Tino ainda assim ocupa melhor os espaços ali à entrada da área e talvez o segundo médio pudesse ter outro tipo de iniciativa sem estar tão amarrado ao duplo pivô.
Pois, não viste mesmo o jogo. Ou viste, mas é mais importante manter a tua ideia.
O Florentino não tem hipóteses de ser titular contra o Porto a pressionar assim se estivermos empatados ou a perder. Entrar no decorrer do jogo a ganhar é outra coisa, de resto É para esquecer. É pena porque sem bola é top, mas não tem hipótese de competir contra o neves que é excelente com bola e super competente sem ela também.
Mas também não acho que o Florentino tenha de ser suplente sempre. São raros os jogos que fazemos com este nível de pressão do adversário.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 02:40
Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Acho que não acertou particularmente com a posição do J.Mário e do Aursnes na primeira parte, mas no decisivo, sim, na titularidade do J.Neves a médio-defensivo em vez do Aursnes (que tinha feito os dois últimos jogos ali, duas derrotas, diga-se) e do Florentino (que a maior parte aqui dizia que tinha obviamente de ser titular).
Continuo a achar, até pela forma como entrou, que o Florentino teria sido muito útil na primeira parte.
É sempre a mesma conversa com os que entram na segunda parte e o jogo muda de feição. Mas isso não garante que de início fosse igual.
Ninguém garante nada, estou apenas a dar a minha opinião sem dizer que é a melhor ou que eu é que vi bem o jogo e outros não.
Pela forma como fomos dominados o Tino ainda assim ocupa melhor os espaços ali à entrada da área e talvez o segundo médio pudesse ter outro tipo de iniciativa sem estar tão amarrado ao duplo pivô.
Pois, não viste mesmo o jogo. Ou viste, mas é mais importante manter a tua ideia.
O Florentino não tem hipóteses de ser titular contra o Porto a pressionar assim se estivermos empatados ou a perder. Entrar no decorrer do jogo a ganhar é outra coisa, de resto É para esquecer. É pena porque sem bola é top, mas não tem hipótese de competir contra o neves que é excelente com bola e super competente sem ela também.
Mas também não acho que o Florentino tenha de ser suplente sempre. São raros os jogos que fazemos com este nível de pressão do adversário.

Sim, claro, nem devem existir sempre titulares todos os jogos, tirando na baliza que tem de ser sempre o novo gajo ;D

Andris

Assustaste-me com o 11, mas o seu a seu dono. Soubeste mexer bem ao intervalo e a equipa não só reagiu bem, como cresceu muito no jogo.

Que tenha sido o primeiro troféu de uma época vitoriosa, mister.

jjlope00


Godescalco

Grande vitória.

Soube emendar a mão após a cagada da 1ª parte. Que seja o início de uma verdadeira mudança nos jogos contra o Porto. Precisamos destas vitórias como de pão para a boca.

tomaz

Esteve mal na minha opiniao. Péssima abordagem ao jogo. A fazer lembrar teomosias da época passada. Mas desta vez com a diferença de que corrigiu e rápido!!

Terá sido estratégica a entrada a "medo" e sem PL?? Mesmo que tenha, por sorte não sofremos e é inaceitavel uma equipa como o Benfica dar primeiras partes de borla seja a quem for. Aqui é exigência máxima, futebol de ataque e sempre a carburar. É o nosso ADN futebolistico.

Ganhámos, fizemos uma excelente segunda parte, é o que interessa. Mas devem ser tiradas ilações sobre os nossos primeiros 45 min

raio

Adoro este gajo.

Desde Eriksson que não se via um treinador com tanta qualidade de trabalho e classe.

Obrigado pela prenda de anos que deste a um dos meus, é um troféu menor, mas que para os porcos é como uma champions. Caviar autêntico.

Este ano temos de limpar mais taças.

agostinislb

Depois de sair o kokcu,  o meio campo do slb foi .made em seixal , tino e Neves 

Android1974

Citação de: agostinislb em 10 de Agosto de 2023, 05:48Depois de sair o kokcu,  o meio campo do slb foi .made em seixal , tino e Neves 
Sim, durante 5 minutos.

Khalid

Teve alguma sorte hoje.  O Joao Neves a jogar como heroi escondeu as deficiencias tacticas da primeira parte. 

Mas e bom termos um gajo com sorte. :D