Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Só não podemos perder tantas bolas na saída de jogo.

Machadinho57

Tem obrigatoriamente que ser um gestor de recursos humanos, um gestor de pessoas!

O Bah colocou uma fotografia da equipa em que estão todos de sorriso rasgado, quem joga e quem não joga, quem já pertenceu a um balneário sabe que isto é fundamental.

Parabéns pela vitória mister e por colocar o Benfica na sonda das vitórias uma vez mais!

Vamos por tudo!
Juntos 🔴⚪️🦅

TFFS

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Só não podemos perder tantas bolas na saída de jogo.
Acaba por ser normal dado a pressão alta do inimigo

Mas foi muito melhor que a miséria da Luz na época passada

franciscoafonso

Citação de: arl em 10 de Agosto de 2023, 00:43O assador já estava ligado e pronto a atacar, mas afinal até nos conseguimos superiorizar aos corruptos e levar a tacinha para casa.

Temos um grande treinador pessoal, não tenham dúvidas. Merece todo o apoio, devolveu-nos o Benfica.
Um grande treinador também toma más decisões. Não há profissionais perfeitos.

A história do apoio é conversa de tugão. Alguém se lembrou nos anos 90 de dizer que se os adeptos tiverem espírito crítico o clube não ganha e a malta comeu. Fruto disso, levaram com 20 anos de Vieira.

Coerente e vigilante. É o papel de um sócio. Não é muito difícil.

slb_always

Parabéns pelo troféu. Mas não dá para jogar simultaneamente com João Mário e Aursnes nas alas, principalmente nestes jogos mais exigentes. Rafa também não pode ser o nosso ponta de lança... Neves a titular e, espero que tarde ou cedo, Neres também.

EAGLEBOY

Não esteve bem na escolha do 11 titular, mas esteve muito bem a emendar o erro cometido.

Parabéns mister!!

Para ultrapassar a primeira linha de pressão mandou, e bem, os jogadores fazerem um jogo mais direto. Por exemplo alguns pontapés de baliza foram longos ao invés da forma normal de saída por jogo curto. Muito bem.

Errou depois porque para se fazer um jogo mais direto precisa de ter alguém que ganhe a bola aérea e que saiba jogar de costas. O Rafa nunca pode ser esse jogador.

Mudou na frente e deu mais músculo na ala. Ganhou o jogo do banco.

Mais uma vez Parabéns e Obrigado!!

rcoelho

felizmente ganhámos....

a 2ª parte é completamente nossa, a arbitragem muito mázinha...... mas aquela meia-hora..... o que foi aquilo????

medonho, assustador.....

Smballs

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Agosto de 2023, 23:51Masterclass ao corrigir a borrada de onze.

Estás enganado
Não há borrada nenhuma
Aquele 11 é propositado
Os porkos foram melhores na 1 parte, mas n marcaram e mataram se todos....rebentaram fisicamente

Na 2 foi xeque musa...

Germanic engineering....

LuisPortugal

Uma coisa também é verdade, criticamos o homem tantas vezes porque joga sempre da mesma maneira mas hoje tentou diferente, não funcionou mas tentou. Melhorar posicionamentos e rotinas e vamos lá!


abar85

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Só não podemos perder tantas bolas na saída de jogo.
Acaba por ser normal dado a pressão alta do inimigo

Mas foi muito melhor que a miséria da Luz na época passada

Mesmo com a pressão, tanta perda contra outra equipa com mais qualidade e é a morte do artista.

Pelo menos, prevendo isso, jogar com o Musa na frente para ter uma referência e tentar ir num desvio ou numa segunda bola com outro jogador.

Aceitar a pressão do adversário, perder tanta bola sem uma válvula de escape, não entendo.

Acho que a estratégia falhou completamente e por isso é que mexe ao intervalo, caso contrário seria mais atrasada no tempo.

TFFS

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:51
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Só não podemos perder tantas bolas na saída de jogo.
Acaba por ser normal dado a pressão alta do inimigo

Mas foi muito melhor que a miséria da Luz na época passada

Mesmo com a pressão, tanta perda contra outra equipa com mais qualidade e é a morte do artista.

Pelo menos, prevendo isso, jogar com o Musa na frente para ter uma referência e tentar ir num desvio ou numa segunda bola com outro jogador.

Aceitar a pressão do adversário, perder tanta bola sem uma válvula de escape, não entendo.

Acho que a estratégia falhou completamente e por isso é que mexe ao intervalo, caso contrário seria mais atrasada no tempo.
Falhou muito porque não dava para bombear a bola porque tínhamos Rafa vs Pepe e 0 apoios frontais

Daí a minha indignação na altura com Rafa a 9

abar85

Citação de: LuisPortugal em 10 de Agosto de 2023, 00:50Uma coisa também é verdade, criticamos o homem tantas vezes porque joga sempre da mesma maneira mas hoje tentou diferente, não funcionou mas tentou. Melhorar posicionamentos e rotinas e vamos lá!



Mas uma coisa é fazer pequenas mudanças dentro do padrão normal de jogo, outra coisa é passar de Gonçalo Rafa para Rafa Aursnes.

Android1974

Acho que não acertou particularmente com a posição do J.Mário e do Aursnes na primeira parte, mas no decisivo, sim, na titularidade do J.Neves a médio-defensivo em vez do Aursnes (que tinha feito os dois últimos jogos ali, duas derrotas, diga-se) e do Florentino (que a maior parte aqui dizia que tinha obviamente de ser titular).

abar85

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:51
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:36Uma coisa que me deixou muito contente foi que não fizemos pressão sempre "a maluca" e a certo ponto demos bola ao Porto. Eles odeiam isso.

É onde o Roger tem de crescer. E hoje mostrou que é capaz

Só não podemos perder tantas bolas na saída de jogo.
Acaba por ser normal dado a pressão alta do inimigo

Mas foi muito melhor que a miséria da Luz na época passada

Mesmo com a pressão, tanta perda contra outra equipa com mais qualidade e é a morte do artista.

Pelo menos, prevendo isso, jogar com o Musa na frente para ter uma referência e tentar ir num desvio ou numa segunda bola com outro jogador.

Aceitar a pressão do adversário, perder tanta bola sem uma válvula de escape, não entendo.

Acho que a estratégia falhou completamente e por isso é que mexe ao intervalo, caso contrário seria mais atrasada no tempo.
Falhou muito porque não dava para bombear a bola porque tínhamos Rafa vs Pepe e 0 apoios frontais

Daí a minha indignação na altura com Rafa a 9

Completamente de acordo.
Desta vez, e esse é outro elogio que acho que é devido já que a época passada era outra falha, é que mexeu cedo.

abar85

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Acho que não acertou particularmente com a posição do J.Mário e do Aursnes na primeira parte, mas no decisivo, sim, na titularidade do J.Neves a médio-defensivo em vez do Aursnes (que tinha feito os dois últimos jogos ali, duas derrotas, diga-se) e do Florentino (que a maior parte aqui dizia que tinha obviamente de ser titular).

Continuo a achar, até pela forma como entrou, que o Florentino teria sido muito útil na primeira parte.