Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Guy

O morato a fazer a ala foi de génio.

E sábado lá estará outra vez o pato na baliza.

Qualquer jogo mais exigente é uma tragédia, sempre cheio de medo. Deve pensar que está numa equipa de merda tipo chaves ou boavista.

Burik

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: Burik em 15 de Agosto de 2023, 00:05O treinador não tem culpa que o guarda redes não dê mais que isto, acho que mexeu bem com a saída do di Maria estávamos a ser superiores, depois o guarda redes enterra tudo

esteve tambem mal ao tirar o joao neves! Foda-se o homem foi um monstro!

o chiquinho nao podia ter entrado! ESTE FOI O ERRO - A entrada do chiquinho pelo joao neves!

o tino devia ter entrado -> Esta bem a substituicao
o neres devia ter entrado -> Esta bem a substituicao

O ERRO MAS MESMO ERRO FOI A ENTRADA DO CHIQUINHO E SAIDA DO JOAO NEVES!

O chiquinho nem devia estar no plantel, quanto mais entrar

Bertolucci Kasparov

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2023, 00:082o jogo, 2a invenção.

A mudança para 3 centrais não fez qualquer sentido.

Tanto fez sentido que teve resultado ... até ao Ody decidir não sair para agarrar uma bola que deu o penálti.

O resultado foi logo um golo do Boavista...

O que raio tem o golo sofrido a ver com a entrada do Morato?
Era o Di Maria que ia defender aquele golo?

Shoky

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2023, 00:10Vamos ver em quantos jogos vai o Boavista marcar 3 golos até ao fim do campeonato.

Arrisco já que nenhum.
E acho que vão safar-se da descida graças a este jogo.

São uma MERDA.

jorslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 00:08Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

Também fui ver se tínhamos o Tiago Gouveia e nada.

Sexta-Feira

Eu já tinha alertado aqui!

Essa merda do meio campo Kökçü e Neves não vai funcionar!!
Não dá.
Serve para alguns jogos na Luz, mas em ambientes mais complicados não resulta.

O Kökçü não é o Enzo.
O Florentino não pode sair.
Resultou na supertaça porque o porto simplesmente não tinha andamento físico para a segunda parte.
Até lá o Benfica não conseguia mexer-se!

O Aursnes nem sabe o que está a fazer em campo ultimamente.

Ou ele acerta com o meio campo RÁPIDO ou o campeonato vai com o crl em dois tempos!

Archie Bunker

Citação de: MB em 15 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2023, 00:14Alguém me explica a substituição do Morato?

Isso é pedir o impossível.

Diria que ter ficado com 10 é uma resposta

Vitor21

Podem dizer o que quiserem, mas a verdade é que a equipa esteve muito bem com 10!

Agora quem perdeu o jogo foi aquela ave rara que está na baliza! Hoje nao cobro nada do Roger mas vou cobrar se sabado nao jogar o Trubin!!

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2023, 00:10Vamos ver em quantos jogos vai o Boavista marcar 3 golos até ao fim do campeonato.

Arrisco já que nenhum.
E acho que vão safar-se da descida graças a este jogo.

São uma MERDA.
Não não.

Para ser mesmo à Benfica é eles descerem mesmo.

E ficarmos rotulados como os cornos que perderam contra aqueles cepos.

20Nico Gaitan20

Uam cena preocupante nele...é a palhaçada das folgas a mais e treinos a menos que continuam em barda..

Depois da ST o Benfica fez 2 treinos.

E viajou no dia do jogo para o porto....

Está merda para mim é desleixo...e tem de acabar

Yoann Peeters

Shoky

Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2023, 00:14Alguém me explica a substituição do Morato?

E a saída do João Neves para entrar aquela banalidade com pernas?

Inacreditável.

Void

Não conseguiram marcar nenhum ao Leiria lol

BENFIKA

A questão dos 3 centrais é idêntica à velha questão de quando se quer atacar meter pontas de lança.

Se um treinador mete um central é porque quer defender o resultado e jogar à defesa...não pode ser porque quer proteger a zona central, obrigar o adversário a jogar por fora, a ter que cruzar onde depois tem 3 centrais na área para limpar.

O que é certo é que em bola corrida o único lance que o Boavista criou foi o 3º golo que nasce já de uma situação de desespero do Benfica.
O 1º golo é uma bola parada (aqui entendo as criticas por ter substituído antes de uma bola parada defensiva) e o 2º golo é uma oferta do nosso GR.

Archie Bunker

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 00:17O morato a fazer a ala foi de génio.

E sábado lá estará outra vez o pato na baliza.

Qualquer jogo mais exigente é uma tragédia, sempre cheio de medo. Deve pensar que está numa equipa de merda tipo chaves ou boavista.

Morato na ala?

E o Jurasek?