Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:47Eu não sei se isto é tomates...ou se está completamente senil....

Se hoje corre mal...fica com a cabeça a prémio.

Se calha bem....calha bem.

É contra o estrela em casa, se calhar bem quer dizer muito pouco.

Bailey


Slb04Sempre


Nielsen

É contra o Estrela, calma.

Até gosto do onze. Excepto o Aursnes fora de posição...

Pedro Nunes 28

Citação de: Renegado em 19 de Agosto de 2023, 19:48O Roger Schmidt habilita-se a perder o balneário.

A gestão do guarda-redes, do Ristic e do Neres está a deixá-lo numa posição delicada.
A do GR nem muito porque ninguém deve poder com ele, agora no restante concordo

bellini

Citação de: MuadDib em 19 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.
Tudo o que afirmaste esbarra na titularidade do João Mário... bateu na barra e foi para fora. Acorda crl...
exacto, e fez isto a 2a metade da epoca passada toda. ja para n falar que o aurnses ja se viu que a lateral nao da, e num jogo em que finalmente o ristic ia poder atacar a vontade espeta com a dupla aursnes e joao mario na ala esquerda. que decisoes frias e logicas...

Adepto10

Treinador básico... Tem um bom plantel e não sabe gerir.

Tirar o Ody, ok. Agora para por o Samuel? Fdx

Por alguma razão compramos o Trubin


slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 19:49É claríssimo para MIM que não tem mãos para lidar com um balneário com demasiados jogadores com estatuto.
Só assim se percebe a titularidade de hoje do JM ou do Otamendi na Supertaca.
Vai acabar por se enterrar para mal dos nossos pecados
a titularidade do Otamendi é muito importante.

O Benfica não tem líderes. Isto é escandalosamente evidente e MUITO PREOCUPANTE.

E pouca gente fala disto

2fenix2die

Para dizer que o Ristic não presta, no mínimo devia dar 2 ou 3 jogos consecutivos para ele realmente mostrar que não serve, e até hoje ele nunca fez isso.

Isto não passa de pura teimosia do treinador, porque o Ristic já estava contratado antes de ele vir para o Benfica, e ele devia querer outro, então amuou e pura e simplesmente queimou o rapaz desde o início.

Este ano para lhe fazerem a vontade espetaram 14 milhões em um jogador, que até agora não mostra em nada ser superior ao Ristic, e agora que o gajo se lesionou, não mete o Ristic, porque se o gajo entra e começa a mostrar serviço, depois quando o afilhado dele (Jurasek) estiver bom, não vai ter moral para tirar o Ristic.

Assim vai inventando com o Aursnes, e quando o Jurasek tiver bom, logo volta a jogar.


MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:47Eu não sei se isto é tomates...ou se está completamente senil....

Se hoje corre mal...fica com a cabeça a prémio.

Se calha bem....calha bem.
Vou mais para o lado do senil... não vejo nada de lógico neste 11.

Não mete o Trubin porque só tem uma semana de treinos, mas já mete o Arthur... fuck logic.

Senil é pouco, cheira-me a idiotice crónica.

SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:47Eu não sei se isto é tomates...ou se está completamente senil....

Se hoje corre mal...fica com a cabeça a prémio.

Se calha bem....calha bem.

É só ridículo. Já não há paciência para certas merdas. Jogar sem defesa esquerdo é só estúpido, mesmo que ganhe.

Sexta-Feira

É um treinador que se não tiver aquele 11 que ele confia, tem tendência a inventar!

É pena.
E já deu para perceber isso na época anterior.

Johnny|SLB

Citação de: Renegado em 19 de Agosto de 2023, 19:48O Roger Schmidt habilita-se a perder o balneário.

A gestão do guarda-redes, do Ristic e do Neres está a deixá-lo numa posição delicada.

Nos nao estamos no balneário e pode haver coisas q nos escapam, mas parece-me dificil de compreender cm e q o Vlachodimos vai pra bancada e o Ristic senta o cu no banco para jogar la o Aursnes.

Eu ouvi comentadores a dizer q sentar o Vlachodimos ia abanar o balneário e discordei totalmente, ate pq se percebia pela linguagem corporal do proprio capitao de equipa o desespero c as paragens cerebrais do grego.. mas passar do 11 titular pra bancada so pode ser justificado como uma ação disciplinar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 19:51Treinador básico... Tem um bom plantel e não sabe gerir.

Tirar o Ody, ok. Agora para por o Samuel? Fdx

Por alguma razão compramos o Trubin


o trubin nem pre epoca fez...chegou a 1 semana.

O samuel esta cá desde o 1⁰ dia.

O Trubin acabara por ser titular...o inportante era o grego ser riscado...e foi

slbenfica_croft

O Ody vai ser vendido já.

Só pode.

O do Ristic já nem palavras tenho.

Hoje inventou totalmente.

Que corra tudo muito bem