Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JMMC_NORTENHO

Começo a ficar farto, começa a ter atitudes a vários níveis que me deixam maluco da cabeça.

Transformer

Citação de: rijokor em 31 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: rijokor em 31 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2023, 01:16Infelizmente o pessoal está cada vez mais passado da cabeça. Eu também não concordo com tudo o que o treinador faz (nem que a minha mulher ou os meus progenitores fazem quanto mais), mas não é por isso que desprezo assim alguém que já nos deu alegrias.

Gosto de pensar que se ele faz as coisas é porque há um sentido para isso.

Ganhou um campeonato, fez uma boa Champions, ganhou a Supertaça ao Porto e só fim de TRÊS jornadas querem despachar o homem.

Não admira que a maioria dos bons users não metam cá os pés faz anos...

3 jornadas + Supertaça e 6 jogos de preepoca

90% dos jogos de pré época não inventou e a maquina estava a ir ao sítio (o neves fez 45mins a defesa direito e pronto)

Na Supertaça inventa com o Aursnes a PL e depois inventa com o Lateral esquerdo e depois entra em conflito com o Guarda-redes titular de forma desnecessária.
Entra em conflito ?
O gr fez merda. E na CI disse o que tinha a dizer. Já vi muitos treinadores dizerem muito pior .

Eu disse várias coisas.
Sobre o conflito era completamente desnecessário. Aliás não o vi a culpar o Musa por fazer a falta que leva a expulsão e 1o golo.

Mostrou pouco controlo.

Survivor

A situação do Odysseas é tão básica.

Só se faz ruido por que é o Benfica.

Se fosse um central a fazer merda e ficar abancado estava tudo a bater palmas, como foi o Odysseas e todas as outras equipas querem que seja ele a jogar é este ruido todo.

O jogador jogou mal, foi confrontado com isso e perdeu o lugar.

Não há caso.

O Odysseas que melhore se quer um lugar.

pistolasslb

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2023, 11:25Começo a ficar farto, começa a ter atitudes a vários níveis que me deixam maluco da cabeça.

que é que fez desta vez? nao fez o exercício no treino que foi pedido aqui no fórum?
RUA

Peficago

O benfiquista é mesmo um caso de estudo.

Treinador campeão, vencedor da supertaça, melhor participação na Champions nos últimos anos, aposta nos miúdos, recupera ativos do clube, dispensa jogadores que não interessam ao plantel, aceita perder peças fundamentais do 11 inicial.

Tem UMA derrota da maneira roubada que foi e com a dualidade de critérios do jogo do Bessa e dos rivais nas 3 primeiras jornadas.

E depois lemos o que lemos neste tópico. É só ridículo este histerismo. Espero que tenham essa noção.

Redveder

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2023, 11:56O benfiquista é mesmo um caso de estudo.

Treinador campeão, vencedor da supertaça, melhor participação na Champions nos últimos anos, aposta nos miúdos, recupera ativos do clube, dispensa jogadores que nao interessam ao plantel, aceita perder peças fundamentais.

Tem UMA derrota da maneira roubada que que foi e com a dualidade de critérios no jogo do Bessa e dos rivais nas 3 primeiras jornadas.

E depois lemos o que lemos neste fórum. É só ridículo este histerismo. Espero que tenham essa noção.

Tudo dito. Para já tem os resultados que é o que conta. Acaba campeão com o Aursnes a lateral? Excelente é porque teve a opção correcta. Porque o que conta é ganhar troféus, é o objectivo final.

Enquanto os resultados estiverem do seu lado tem toda a legitimidade. A crítica pode existir e é saudável, mas com resultados entendam que é um bocado descabida e pouco fundamentada. Ir mais longe do que a crítica e pôr em causa a continuidade do treinador com resultados, já é de uma estupidez sem igual

20Nico Gaitan20

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2023, 11:56O benfiquista é mesmo um caso de estudo.

Treinador campeão, vencedor da supertaça, melhor participação na Champions nos últimos anos, aposta nos miúdos, recupera ativos do clube, dispensa jogadores que nao interessam ao plantel, aceita perder peças fundamentais.

Tem UMA derrota da maneira roubada que que foi e com a dualidade de critérios no jogo do Bessa e dos rivais nas 3 primeiras jornadas.

E depois lemos o que lemos neste fórum. É só ridículo este histerismo. Espero que tenham essa noção.
50% dos que aqui andam nem Benfiquistas são...

Zetuga

Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2023, 08:53
Citação de: Zetuga em 31 de Agosto de 2023, 08:22
Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2023, 04:06
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2023, 09:48https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-penaltis-estatuto-de-di-maria-afasta-joao-mario/1002361

Mais uma decisão duvidosa. Ainda para mais quando o João Mário teve um nível de concretização bastante alto no ano passado.

A sorte do Roger é que o João Mário parece ser uma pessoa pacifica e que não está para levantar ondas. Se o fosse e ainda para mais com o estatuto de sub-capitão isto poderia ser um problema.

Hã?

O João Mário no final da época borrou-se todo, chegou a recusar-se a bater duas ou três vezes e avançaram o Aursnes e o Grimaldo.

O Grimaldo foi no fim da época depois de anunciar a ida para o Bayer Leverkusen, como era a despedida. Acho que o jogo também já estava resolvido.
E o Aursnes não foi cedo na época?

O Grimaldo nao marcou por ser despedida, era a ordem de marcadores. A CS pegou nessa 'estória' e muitos foram atrás.

Tambem me parece que o Joao Mario agradece nao ter que marcar sempre...

Então se o gajo fez aquela cena toda, até com a camisola se bem me lembro etc.. Não sei o que a CS disse.
Ps: agora fui ver e até foi na última jornada... Foi claramente para a despedida. Achas que o João Mário não ia querer bater no jogo da festa  na Luz com tudo decidido?

O que acho e' que apos o Grimaldo ter marcado penalty uns jogos antes, se bem que com Joao Mario fora de campo, passou a ser opção principal para os marcar pois Joao Mario ja tinha falhado uns quantos.

Muitas equipas fazem isso quando t^em varios marcadores de qualidade.

Obviamente nao posso garantir nem ter certezas. Certo e' que mal o penalty foi assinalado, pensei logo naturalmente que seria o Grimaldo a marcar.

Rei

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 01:40
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 01:23Com este não brincam. É ele que manda. E ainda bem que assim é.

acho que dizias exactamente o mesmo do flop judas...

O Jesus recuou. Como no caso do Ody, retirou-o do onze e depois voltou a apostar nele. O Roger Schmidt parece ter outro tipo de ideias, se realmente o grego sair fica claro para todos que ele manda ali. E acho bem que assim seja.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2023, 01:16Infelizmente o pessoal está cada vez mais passado da cabeça. Eu também não concordo com tudo o que o treinador faz (nem que a minha mulher ou os meus progenitores fazem quanto mais), mas não é por isso que desprezo assim alguém que já nos deu alegrias.

Gosto de pensar que se ele faz as coisas é porque há um sentido para isso.

Ganhou um campeonato, fez uma boa Champions, ganhou a Supertaça ao Porto e só fim de TRÊS jornadas querem despachar o homem.

Não admira que a maioria dos bons users não metam cá os pés faz anos...

Touche

Seria muito interessante que semelhante exigência (não palhaçadas) tb existisse com a direção do actual mandatário

Ou com treinadores anteriores...

Slbsuporter

Uns para desestabilizar outros como eu pelo grau de exigência. Dualidade de critérios aqui é peanuts, sempre foi e continuará. Má gestão do plantel e outras cenas é que não vai. Já se disse aqui e eu concordo, num ano tão importante não se pode brincar

redbullstar

Continua a inventar que vais longe,a época passada já passou.esta e das mais importantes a nível financeiro por causa de só uma equipa ir liga campeões e mais milhões de premio

Iron Mask

A Bola a dizer que é ele que não quer reforços, cartilheiros tipo Braz Frade a criticar forte e feio...indicadores fortes que já o estão a preparar para o pontapé no cu.

KKT

Metam pin nesta mensagem no topo do geral. Chega a ser doentio a perseguição ao único treinador decente que tivemos em LARGOS anos, mas muito LARGOS anos.

Só porque não pede cromos novos ou critica o pateiro e amuadinho do ody. Só temos mesmo o que merecemos fds

Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 12:16

50% dos que aqui andam nem Benfiquistas são...

Agora é que disseste tudo.