Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Void em 29 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 21:22Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Eu gosto muito do treinador.

Eu sei que a malta aprecia bestas e animais, eu gosto destes.

Pimbas.

Ganhamos o jogo ao intervalo.

Continuem a comer a narrativa dos antis.

era muito complicado de adivinhar que iamos ganhar contra 10 tanto tempo 😅

:rir:

Baron_Davis

Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Setembro de 2023, 23:053 vitórias em 4 jogos contra os porcos, carrega caralho

essa stat está a causar celeuma em muito papalvo

estes jogos nao sao para jogar, sao para ganhar (ja agora vitórias todas com clean sheet)

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

+1benfiquista

Só mais uma...
Começou a ganhar este jogo quando depois do jogo com o Boavista afastou o medíocre que tínhamos na baliza. Aquele lance do Taremi era golo ou penalty...

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:10Só mais uma...
Começou a ganhar este jogo quando depois do jogo com o Boavista afastou o medíocre que tínhamos na baliza. Aquele lance do Taremi era golo ou penalty...

Começou a ganhar este jogo nos dois centrais do porto que deviam ter sido expulsos (só foi um)

Mesmo assim foi à rasca

Redady2

Quatro jogos, três vitórias. Mudança de paradigma.

Fenómeno

O Benfica tinha obrigação de fazer mais...

A diferença de plantéis é abismal.

O Porto só consegue ser competitivo por causa do treinador e do Diogo Costa. Jogar contra Galeno, Eustáquio, Baró e não aproveitar deixa-me fodido. Eles têm jogado zero. O jogo menos mau foi na Champions.

Oportunidade única para cilindrar o Porto.

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: FrarioSLB em 29 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.

Como limpou o chão com o miserável do Artur Jorge?

No ano passado não lhe espetou 5 duas vezes?

E ficou atrás dele na classificação...

Pois, vamos ver no próximo jogo contra ele.
Com o super plantel que o super Amorim tem, não conseguiu ganhar ao Braga esta época.

Sim, o Benfica também enfardou do Petit. É então? Já no ano passado em dois jogos, o Benfica tendo melhor equipa, foi sempre inferior ao Sporting.

No jogo de Alvalade a primeira parte é deles e a segunda nossa. No jogo da Luz saem com 1 ponto sem saber ler nem escrever lol

Melatonina

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2023, 22:25Peço desculpa, é uma questão de exigência.

O Benfica a jogar em casa, contra 10, tinha de fazer mais...

É evidente a falta de uma referência na frente. Não se podem perder tantas oportunidades.
Completamente de acordo! Apesar de saber que o mais importante foi feito.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Com o super plantel que o super Amorim tem, não conseguiu ganhar ao Braga esta época.

Sim, o Benfica também enfardou do Petit. É então? Já no ano passado em dois jogos, o Benfica tendo melhor equipa, foi sempre inferior ao Sporting.

que realidade paralela foi essA?

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:12

No jogo de Alvalade a primeira parte é deles e a segunda nossa. No jogo da Luz saem com 1 ponto sem saber ler nem escrever lol

Sem saber não, estava lá o Soares Dias.

Rmgv

Passando as questões táticas à frente, que já as abordei em posts anteriores, e passando para a questão pontual na luta pelo título conseguiu recuperar/anular os 3 pts que perdemos no bessa, fizemos 3 pts num jogo em que o ano passado tinhamos feito 0 mas para continuarmos no mínimo na senda dos 87 pts que no ano passado valeram o título é necessário fazer um resto de 1ª volta basicamente perfeito tendo só margem para deixar 2/3 pontos.

Por isso é continuar a evoluir a equipa de modo a ser cada mais dificil deixar qualquer ponto que pode fazer falta no fim.

Roy Kent

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2023, 23:13

que realidade paralela foi essA?

Nós jogos do ano passado? Está bem abelha.

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:10Só mais uma...

Começou a ganhar este jogo nos dois centrais do porto que deviam ter sido expulsos (só foi um)

Mesmo assim foi à rasca

E é expulso por obra do espírito santo?

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

Se ele ganhar todos os jogos assim, assino já.
Que não haja dúvida nenhuma sobre isso.

Simplesmente há coisas que eu vejo e não posso dizer que gosto!
Já vi futebol do Benfica com ele de alto nível!
Ultimamente não tenho visto esse futebol.
Já se sabia que ouro estava nos centrais deles. Dois cepos! E foi o que aconteceu.

Tem o seu mérito.
Agora, não passou a ser o maior por ganhar ao porto.