Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

força Benfica

Mais 3 pontos. :)

Ir buscar os 3 pontos a Milão agora, vamos!

axiomas

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica tinha obrigação de fazer mais...

A diferença de plantéis é abismal.

O Porto só consegue ser competitivo por causa do treinador e do Diogo Costa. Jogar contra Galeno, Eustáquio, Baró e não aproveitar deixa-me fodido. Eles têm jogado zero. O jogo menos mau foi na Champions.

Oportunidade única para cilindrar o Porto.
Zé Pedro. Eles estrearam um puto que nunca jogou. Da B.

Sexta-Feira

E para os que vêm aqui falar do Sporting escondam-se!

No dia que esses jogarem olhos nos olhos connosco falamos!

Uns borrados do crl que não são capazes de abandonar os 3 centrais.

Papaloukas

Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2023, 23:14Alguém já encontrou o Galeno?
É procurar numa qualquer bandeirola de canto, onde estará a praticar o festejo de cantos.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:15E para os que vêm aqui falar do Sporting escondam-se!

Se são assim tão maus, porque raio nos últimos anos, raramente lhes ganhamos? Algo não bate certo então.

TFFS

abar85

O resultado é sem dúvida o mais importante, mas não pode apagar o banho que levamos na primeira parte, mesmo contra 10.

O Conceição preparou o jogo com muito mais astúcia que o Schmidt.

Naturalmente e aparentemente depois do intervalo as coisas foram um bOcado melhores, mas ganhamos pela margem mínima ainda assim.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

Se ele ganhar todos os jogos assim, assino já.
Que não haja dúvida nenhuma sobre isso.

Simplesmente há coisas que eu vejo e não posso dizer que gosto!
Já vi futebol do Benfica com ele de alto nível!
Ultimamente não tenho visto esse futebol.
Já se sabia que ouro estava nos centrais deles. Dois cepos! E foi o que aconteceu.

Tem o seu mérito.
Agora, não passou a ser o maior por ganhar ao porto.
Claro que assinas. Tu. Eu e todos, mas é certo e sabido que estás mais perto de ganhar jogando bem.

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:15E para os que vêm aqui falar do Sporting escondam-se!

Se são assim tão maus, porque raio nos últimos anos, raramente lhes ganhamos? Algo não bate certo então.

Porque são uma equipa que joga na profundidade!
Que não assume o jogo.

E apanhando-se a ganhar enfiam-se na toca.

+1benfiquista

Citação de: Papaloukas em 29 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2023, 23:14Alguém já encontrou o Galeno?
É procurar numa qualquer bandeirola de canto, onde estará a praticar o festejo de cantos.

Que gajo ridículo... sucessor espiritual do Otávio.

RGouveia.SLB

Felizmente fomos mais proactivos e acabámos por justificar a vitória pela segunda parte onde tivemos o golo e mais oportunidades.
Mas estas primeiras partes em que nos encolhemos contra estes porcos, não se podem repetir.

Slbttotosalvio

Para além da vitória, outro ponto positivo é que nem se cansaram muito.
Vamos ter o jogo mais duro da epoca em Milão e não podemos ter esta atitude.

redfox1904

Citação de: CapitaoIglo em 29 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.

Se hoje isto foi assim, o Amorim vai limpar o chão com ele.

Como limpou o chão com o miserável do Artur Jorge?

No ano passado não lhe espetou 5 duas vezes?

E ficou atrás dele na classificação...

Pois, vamos ver no próximo jogo contra ele.

O Amorim e que é um grande treinador!

Mestre da táctica do passe em profundidade também conhecido por balão para a frente 
Tão elogiado por aqui, uma fraude, um merdas. 
Foi campeão num ano que não se volta a repetir nem daqui a 100 anos e mesmo assim com sequência de jogos mijados só ao nível da sequência dos porkos este ano.
Depois disso tem sido épocas miseráveis, com a sorte de ser treinador de um clube que ano após ano é empurrado para cima pela classe dita de 'colarinho branco' que manda neste país corrupto, onde vale tudo desde perdões de dívidas em cascata ao fechar de olhos de todos os casos que associem o saportem a corrupção.
Para além disso vive ainda sob o estigma do coitadinho que treina um clube com menos argumentos financeiros, quando numa época gastam mais em contratações num só jogador que os porkos, por exemplo, no plantel inteiro.
O nosso treinador pode não ser aquilo que esperam, mas para isso não necessitam de endeusar toda a merda que aparece. 
Este amorim se fizesse no Benfica o que fez nos sapos e aplicando o mesmo grau de exigência que aplicam no Roger, na tinha feito a terceira época.