Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Contra putedo tem 3 vitórias e 1 derrota.

1 treinador com igual marca nos últimos 30 anos?

Posto isto, no tugão normalmente o que parece de início , é o que vai acontecer. E o que parece que os lags vão ser campeões.

Gamarra2

3 vitórias sobre o FCP. Já começa a ser tradição

Festivus

Sinceramente...

Fico com a sensação que a equipa ainda está em pré-época e não deu o clique.

abar85

Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2023, 23:28Já chega de Aursnes a lateral, por amor da Santa.

Para mim começa mesmo por aí.
Se está tudo a treinar normalmente já, é começar a colocar quem foi contratado para lá jogar.

Se tiver que encostar o Aursnes de vez em quando lá terá que ser.

Sexta-Feira

Jogando bem ou mal a vitória hoje era o mais importante!

Era importantíssimo!
Ganhamos e não me vou chatear com mais nada.

Estamos em primeiro provisoriamente.
Amanhã há leitão e espumante!
O resto... É o resto!

SousaLB

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 22:34Metam uma coisa nessa cabecinha... importante contra o Porto é ganhar. Exibição é secundário. Ganhar, ganhar, ganhar. E já lá vao 2 vitórias em 2 jogos esta temporada.

Exigencia é uma coisa. Burrice é outra

O problema não é o jogo com o Porto, esse estou-me a cagar como jogamos. O problema é poder sair daqui a hipótese de voltar a jogar com este 11.
E é legítimo.

Mas em casa contra uma equipa da segunda metade da tabela. Não contra o Porto.

JPSilva

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 22:34Metam uma coisa nessa cabecinha... importante contra o Porto é ganhar. Exibição é secundário. Ganhar, ganhar, ganhar. E já lá vao 2 vitórias em 2 jogos esta temporada.

Exigencia é uma coisa. Burrice é outra

O problema não é o jogo com o Porto, esse estou-me a cagar como jogamos. O problema é poder sair daqui a hipótese de voltar a jogar com este 11.
E é legítimo.

Mas em casa contra uma equipa da segunda metade da tabela. Não contra o Porto.

Não é o futebol que preconizo, e o ano passado fomos uma grande equipa na 1ª volta sem precisar disto. Porque tínhamos meio campo e não havia esta panca por criativos em todo o lado.

RedHead

Continuo a não gostar da sua forma de não arranjar soluções durante as primeiras partes,mas em 4 jogos contra estes javardos ganhou 3!

Nhecks

Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

O Lage tinha um saldo de 17 vitorias e 1 derrota numa volta inteira do campeonato.

Jogavamos zero de futebol.

Acabou despedido nessa epoca.

Karel_Poborský

3-1 em jogos com o Porco. Não acontecia desde Eriksson. Nada mau para um "José Rachão alemão".

Roy Kent

O Benfica do ano passado, especialmente o até à pausa, derretia este Porto. E este ano ainda não se viu esse Benfica, isso é que preocupante.

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2023, 23:30Sinceramente...

Fico com a sensação que a equipa ainda está em pré-época e não deu o clique.

Tá.. desde Janeiro...

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 23:35O Benfica do ano passado, especialmente o até à pausa, derretia este Porto. E este ano ainda não se viu esse Benfica, isso é que preocupante.

O Benfica do ano passado fez exatamente o mesmo contra o porto em casa

Mestre30

Muita coisa a rever Roger. Urgentemente!!

Meio_metro

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 23:35O Benfica do ano passado, especialmente o até à pausa, derretia este Porto. E este ano ainda não se viu esse Benfica, isso é que preocupante.
eu nunca vi tal coisa... E já vi Benficas melhores...