Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Sorte a minha de ter um jantar, que deu para beber e esquecer esta merda de jogo.
Ainda estou pasmado.
Jogo absolutamente deprimente, mais uma vez.
Faltam-me as palavras, a sério.
Completamente perdido e sem uma ponta de futebol que se aproveite.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 00:33
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

E neste momento, só o João Neves joga ao seu nível. 1 jogador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

A segunda época do JJ, os últimos meses do RV e do Lage, foram este nível de mediocridade.

Ao nível desta transição defensiva?
É um barraco a arder. O golo do Casa Pia é uma anedota. Basta meter a bola ali, bombear naquele lado.

Para desmontar a nossa pressão bastam 3 passes, porque os nossos passam a vida a apagar fogos feitos tolinhos e a fazer carrinhos.

Que merda se treina no Seixal?
No golo do casa pia o que mais se destaca é a burrice daquele lateral esquerdo que ainda achei que tinha potencial.

Um perfeito cepo.
Que supostamente o treinador escolheu sem o aval do scouting

Kinkolas

Citação de: tomaz em 29 de Outubro de 2023, 00:33O que me foi dito aqui no forum é que o A Cabral não foi pedido dele, foi uma solucao que lhe foi apresentada em cima do joelho. É este que há.. ou queres ou não. Portanto basicamente tem o Musa, mais NINGUEM.

Isto é gestao criminosa do clube obviamente.

O que nao desculpa as escolhas inenarraveis deste sujeito e as suas teimosias. Não é treinador para um clube como o Benfica
Eu já acredito que ele é responsável por toda a cepeira que entrou este ano.

Quem tem panca pelo Chiquinho, pode tudo.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 00:35E já deu para perceber que o grupo dos brasileiros lhe quer fazer a folha...

O que não desculpa a incompetência que está a revelar.

O cenário é negro.
Estas teorias da conspiração.

De onde tiras isso?

dsdsds44

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 00:35E já deu para perceber que o grupo dos brasileiros lhe quer fazer a folha...

O que não desculpa a incompetência que está a revelar.

O cenário é negro.
Estas teorias da conspiração.

De onde tiras isso?
Basta estar atento ao rendimento deles e a todos os casos que houve esta época.


lPhoenix

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 00:35
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

E neste momento, só o João Neves joga ao seu nível. 1 jogador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

A segunda época do JJ, os últimos meses do RV e do Lage, foram este nível de mediocridade.

Ao nível desta transição defensiva?
É um barraco a arder. O golo do Casa Pia é uma anedota. Basta meter a bola ali, bombear naquele lado.

Para desmontar a nossa pressão bastam 3 passes, porque os nossos passam a vida a apagar fogos feitos tolinhos e a fazer carrinhos.

Que merda se treina no Seixal?

Não se vê treino nenhum desta equipa. E isso reflecte-se em tudo, é mais crítico na defesa porque é por aí que se perdem campeonatos, mas o o nosso ataque vive de iniciativas individuais, mas desde sempre... na época passada tivemos a sorte de ter um 11 desde a pré-época equilibrado e compatível nas diversas posições que no impeto das vitórias e das rotinas que criou, camuflou essas fragilidades técnicas e tácticas do treinador.

A partir de janeiro foi preciso mexer nesse 11 e começou o declínio. Hoje os resultados e as exibições na LC reflectem essa tendência de queda, e o campeonato já está a ir para o buraco.

Esta desorganização táctica reflecte-se em tudo defensivamente, não só damos imenso espaço como não ganhamos quase nenhum ressalto por falta de posicionamento... é por isso que a sorte muitas vezes trabalha-se e isto no futebol é regra de ouro.
Ver o que o Benfica jogou coletivamente contra a Juventus até o 4-1 e achar-se que se vivia de jogadas individuais não é lá muito justo

Tu viste hoje esse Benfica aí uns 5 ou 6 minutos no ataque (na defesa sempre defendemos mal). Com boas combinações entre Aursnes, Neres, João Mário à entrada da área (depois morria no Rafa e Cabral).

Shoky

Eu era para ir e não fui, mas muita malta aqui do fórum foi do Norte ver o jogo...e tiveram de fazer 3, 4, 5 horas de viagem de regresso com uns cornos incríveis.

E eu tenho de ver os meninos a passearem em campo, a fazerem frete. Ganham todos acima de 1 milhão de euros limpos por ano. Para fazerem 2 treininhos de hora e meia por dia, mais banhos e massagens. Para jogarem à bola...por amor de Deus. Nem qualifica como trabalho de tão prazeroso que é.

E depois, não contentes com o vexame de terça, decidem empatar desta forma, sem suar nem se dedicarem, com o Casa Pia em casa.

São um bando de descolhoados que vivem numa redoma. Não fazem noção do privilégio que têm nem da responsabilidade que têm. A mim dá-me nojo. Não os vejo como heróis de nada, vejo-os como uns palhaços. Que foi o que os chamei a todos em Chaves e repito hoje. PALHAÇOS. E o treinador é o dono do circo. Porque prometeu trabalho e não cumpriu. Distribuiu narizes vermelhos, no lugar disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 00:35E já deu para perceber que o grupo dos brasileiros lhe quer fazer a folha...

O que não desculpa a incompetência que está a revelar.

O cenário é negro.

Como é óbvio. É completamente impossível trabalhar um grupo assim, ou o metem no caralho rapidamente ou encostam meia dúzia de gajos no plantel. E é mesmo meia-dúzia ou mais, muitos com estatuto.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:37
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 00:35
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

E neste momento, só o João Neves joga ao seu nível. 1 jogador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

A segunda época do JJ, os últimos meses do RV e do Lage, foram este nível de mediocridade.

Ao nível desta transição defensiva?
É um barraco a arder. O golo do Casa Pia é uma anedota. Basta meter a bola ali, bombear naquele lado.

Para desmontar a nossa pressão bastam 3 passes, porque os nossos passam a vida a apagar fogos feitos tolinhos e a fazer carrinhos.

Que merda se treina no Seixal?

Não se vê treino nenhum desta equipa. E isso reflecte-se em tudo, é mais crítico na defesa porque é por aí que se perdem campeonatos, mas o o nosso ataque vive de iniciativas individuais, mas desde sempre... na época passada tivemos a sorte de ter um 11 desde a pré-época equilibrado e compatível nas diversas posições que no impeto das vitórias e das rotinas que criou, camuflou essas fragilidades técnicas e tácticas do treinador.

A partir de janeiro foi preciso mexer nesse 11 e começou o declínio. Hoje os resultados e as exibições na LC reflectem essa tendência de queda, e o campeonato já está a ir para o buraco.

Esta desorganização táctica reflecte-se em tudo defensivamente, não só damos imenso espaço como não ganhamos quase nenhum ressalto por falta de posicionamento... é por isso que a sorte muitas vezes trabalha-se e isto no futebol é regra de ouro.
Ver o que o Benfica jogou coletivamente contra a Juventus até o 4-1 e achar-se que se vivia de jogadas individuais não é lá muito justo

Tu viste hoje esse Benfica aí uns 5 ou 6 minutos no ataque (na defesa sempre defendemos mal). Com boas combinações entre Aursnes, Neres, João Mário à entrada da área (depois morria no Rafa e Cabral).

E já viste várias vezes esta época. Só que nesta altura estão sem confiança e a jogar a medo.

jpcafe

Citação de: blueviper em 28 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 23:48Jesus, Lage, RS, Veríssimo, Rui Vitória, etc...

vira o disco toca o mesmo

Denominador comum: Sr. Costa, menino da lágrima, grande adepto da sua fiori

Uma pergunta honesta, qual é a culpa do Rui desta vez?

É ele que treina?
É ele que escolhe o onze?

Renovação deste.
Jurasek 14m
Cabral 20/25m
Empresta Ramos por 60m
Tengsted 8m


Não tem culpa de nada claramente.

dsdsds44

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 00:35
Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 00:33
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

E neste momento, só o João Neves joga ao seu nível. 1 jogador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

A segunda época do JJ, os últimos meses do RV e do Lage, foram este nível de mediocridade.

Ao nível desta transição defensiva?
É um barraco a arder. O golo do Casa Pia é uma anedota. Basta meter a bola ali, bombear naquele lado.

Para desmontar a nossa pressão bastam 3 passes, porque os nossos passam a vida a apagar fogos feitos tolinhos e a fazer carrinhos.

Que merda se treina no Seixal?
No golo do casa pia o que mais se destaca é a burrice daquele lateral esquerdo que ainda achei que tinha potencial.

Um perfeito cepo.
Que supostamente o treinador escolheu sem o aval do scouting
Só falta saber quem quis o Cabral também.

Contratarem jogadores por muitos milhões que são uns inaptos para vestir a camisola do Benfica.


Sexta-Feira

#88018
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:21
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:00Eu vi aqui muita gente a elogiar esta renovação desastrosa.

Eu gostava de ter visto essa contestação toda nessa altura.
Mas aí poucos deram a cara.

Agora é fácil falar.

Essa mulher enervada no vídeo de certeza que bateu palminhas na altura. Assim como muitos de vós.


também houve muita gente a dizer que se o RC não renovasse com ele seria um erro enorme e que corria-se o risco de ele fugir para um tubarão europeu.


O Roger ainda tinha mais de um ano de contrato pela frente.

Andava tudo maluquinho com o futebol do Benfica nesses 4 meses.

O futebol é o momento!
O Lage também nos deus um futebol ofensivo de grande qualidade.
Onde é que está o Lage agora?

Independentemente de tudo, as direções dos clubes devem perceber os momentos e delinear estratégias do clube.

Este contrato é uma aberração se um lunático que deposita o futuro do clube nas mãos de um treinador.

O futebol é o momento, a competência do indivíduo não. Ou é a pessoa adequada ou não é

No futebol não há o treinador certo.
Existem contatos feitos com cabeça, tronco e membros.

O ser certo ou errado depende de muita coisa.
Este contato é tão errado que até mesmo para a ambição de um profissional se torna problemático.

Tu ao ofereceres um contrato deste valor e tempo a um treinador que não tinha ganho absolutamente NADA, é perigoso! Estás a dizer ao treinador que estás satisfeito!

Não se dá as chaves do Ferrari assim!

Estes contratos absurdos estão ao nível das renovações absurdas que se praticam no Benfica.

Se o Benfica está satisfeito com o tipo de futebol praticado e com a gestão dos ativos não vejo porque não avançar com a renovação. Nada disto se passa por causa da renovação.

O rendimento da equipa caiu após a renovação do Roger!
Poderia estar aqui a especular que foi essa a razão. Mas não o farei porque tento ser sério.

Esta renoção é um problema e tem de ser encarada como tal.
Foi um risco altíssimo não forçado. Apenas má gestão e aproveitamento do Hype do treinador na altura por parte da direção em relação aos adeptos.

tomaz

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 00:36
Citação de: tomaz em 29 de Outubro de 2023, 00:33O que me foi dito aqui no forum é que o A Cabral não foi pedido dele, foi uma solucao que lhe foi apresentada em cima do joelho. É este que há.. ou queres ou não. Portanto basicamente tem o Musa, mais NINGUEM.

Isto é gestao criminosa do clube obviamente.

O que nao desculpa as escolhas inenarraveis deste sujeito e as suas teimosias. Não é treinador para um clube como o Benfica
Eu já acredito que ele é responsável por toda a cepeira que entrou este ano.

Quem tem panca pelo Chiquinho, pode tudo.


Certo. Nao ha desculpa possivel obviamente. Ja havia sinais graves no final da epoca passada.

Relativamente ao Cabral, acho dificil de acreditar que tenha escolhido um PL que nao encaixa em NADA no seu proprio sistema de jogo!! Nao acredito. Seria muito muito mau