Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carolina Barata

Apesar de uns erros de casting também há erros do treinador

Insiste em querer fazer do Florentino o que não é. deixam o homem destruir jogo que é o que faz melhor. É um absurdo a quantidade de bola que tem o Florentino...para isso mais vale por o Tomás Araújo que passa bem a bola

O Kokçu até agora não mostrou que vale 30M. Suponho também não esteja a ser aproveitado da melhor forma

O João Mário deve jogar o mais próximo da área porque é onde hoje em dia decide e aparece melhor

O Di Maria como não defende também que raio está a fazer a extremo

 
           Trubin

Bah António Otamendi Bernat

    Florentino /Tomás Araújo

Neves/Maestro Muanza     Aursnes/Kokçu

        Rafa/Guedes
         
  Di Maria/João Mario
               
            Musa

4-4-2 Losango não dá de outra forma com estes jogadores e que Di Maria, Neres, Rafa mal defendem. Embora possa ser instrução do treinador porque há momentos que até o Cabral desceu para defender em jogo corrido...o Cabral! O Musa e o Tengcenas já tinhamos visto...mas o Cabral? Porra só pode ser do treinador

andymc

Gestão desastrosa do RS.

Em todos os sentidos.

Jamal

Citação de: andymc em 29 de Outubro de 2023, 18:14Gestão desastrosa do RS.

Em todos os sentidos.
Calma que o polícia da moda do forum já te vai responder 😅

a13263

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 21:56E mama o empate aos 80 minutos e fica 8 minutos a pensar no quê com Guedes e Tiago Gouveia no banco?

E decide lançar...o Chiquinho. Zero risco, zero rasgo. Uma cobardia inacreditável.

Não é disto que precisamos. Iam imediatamente os dois lá para dentro.

Medo de um desfecho tipo Boavista ou Chaves.

Innuendo

Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Jamal em 29 de Outubro de 2023, 17:55Minha nossa não tem desculpas é demitir-se imediatamente.


És anormal ou infiltrado?

Tenha calma.
Não se enerve.

20Nico Gaitan20

Não tem a mínima capacidade de se reinventar...pqp

É aquilo ou mais nada.

Horrível.

Innuendo

Citação de: andymc em 29 de Outubro de 2023, 18:14Gestão desastrosa do RS.

Em todos os sentidos.


Está em roda livre.

Arriscamo-nos a terminar o ano sem Europa, sem taça da liga e quase sem campeonato, o que é um registo mais característico do outro lado da segunda circular

20Nico Gaitan20

Vai ser lindo vai...sem Bah.. Kokçu e Neres praticamente are 2024.


É a puta da loucura...

andymc

Começa com contratações com perfis inadequados ao sistema e ainsistência na vinda do Jurasek, é desastrosa. A fixação ao seu modelo, tendo exibições pobres desde Janeiro e a gestão do plantel é completamente inexplicável.

O empate de ontem, fez com que o derby fosse decisivo. Em caso de derrota, ficaríamos a 6 pontos com idas ao Dragão, Alvalade, Braga e Guimarães por jogar.

Que desastre.

OclassicoNº10

Já não tem qualquer margem de defesa, custa-me. Eu que tanto quero acreditar que não é por ele... Mas depois lembro-me das substituições e arrependo-me de imediato.

Como é que se explica uma pressão desastrosa com a pressão do ano passado.
Isto é anos de Luz.
O Benfica tem as linhas todas fodidas na pressão. E não ficando contentes, não recuperamos 2ª bolas nenhumas.

É surreal.

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2023, 18:20Vai ser lindo vai...sem Bah.. Kokçu e Neres praticamente are 2024.


É a puta da loucura...
Esses só para o ano devem jogar,um treinador sem ideias e uma direção que parece não se mexer para encontrar alternativas,nem que seja no tugāo,será possível não se mexerem um pouco para melhorar a equipa?

Spiritvs

Tentando ver o lado positivo das coisas.. as lesões até podem dar oportunidades e outros jogadores de aparecerem / trazerem nova vida á equipa... No entanto conhecendo o Roger como já conhecemos duvido que ele mude muito.
Lesão do Bah é terrivel, para alem dele perdemos tbm o Aursnes, que ele insiste em meter na lateral direita qnd ele é uma nódoa nesse lugar. É uma lesão 2 em 1.. perdemos no fundo dois jogadores.
Kocku para o bem ou para o mal é o jogador com melhores pezinhos naquele meio campo, não temos mais ng que saiba construir jogo.
A do Neres apesar de ser um bom jogador penso que seja aquele para a qual temos mais soluções, Gouveia / Guedes, que seja a oportunidade de um deles e que sirva para nos acordar.
No entanto não estou nada optimista conhecendo a peça que temos no banco, tem-se mostrado totalmente inapto a saber adaptar-se por isso temo que vamos penar muito.

ARRG

És fraco em todos os sentidos, todos crl

_JonasThern_

Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2023, 18:16Não tem a mínima capacidade de se reinventar...pqp

É aquilo ou mais nada.

Horrível.
Vai ser fixe para o Roger porque vão ter que jogar sempre os mesmos.