Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 19:00Este tópico deve ser trancado.

O que se lê aqui é um ataque gratuito ao nosso treinador.


Absolutamente execrável!
Tadinho do treinador!!! Sem ofender ninguém, mas desde 1974 que a malta pode falar o que pensa.

Slbsuporter

Viste o Petit?  Numa equipa de tostões,  jogam apoiado, só não empataram por manifesto azar. Aprendeste alguma coisa?

Sexta-Feira

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 22:29Viste o Petit?  Numa equipa de tostões,  jogam apoiado, só não empataram por manifesto azar. Aprendeste alguma coisa?


Pá...

De certeza que esteve a ver o jogo aqui como nós!

Acredita!
Apontou tudo.

tomaz

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 22:29Viste o Petit?  Numa equipa de tostões,  jogam apoiado, só não empataram por manifesto azar. Aprendeste alguma coisa?


Deve estar tudo de folga

Marcos dos Santos

Vou deixar isto aqui porque o Goldbridge em três minutos fez-me a papinha toda. Pode parecer, mas isto não é sobre o United.

Ouçam.


jpcafe

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:26
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:49
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

Porque a equipa não joga um crlh? Estás com 0 golos em 3 jogos de champions league?

Chama-se brio profissional

Ou seja, quando algo que te corre mal, desistes?

Não tem nada a ver com desistir ou não desistir.
Se estás a fazer um mau trabalho (como ele está) só tens de ponderar se és realmente a pessoa certa para o lugar.


Eu não acho nada mesmo que ele está a fazer um mau trabalho.

De todo.

0 golos em 3 jogos de CL num grupo mediano


TFFS

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2023, 23:40Vou deixar isto aqui porque o Goldbridge em três minutos fez-me a papinha toda. Pode parecer, mas isto não é sobre o United.

Ouçam.


Está aqui tudo

*SLB*4EVER

Citação de: jpcafe em 31 de Outubro de 2023, 00:04
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:26
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:49
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

Porque a equipa não joga um crlh? Estás com 0 golos em 3 jogos de champions league?

Chama-se brio profissional

Ou seja, quando algo que te corre mal, desistes?

Não tem nada a ver com desistir ou não desistir.
Se estás a fazer um mau trabalho (como ele está) só tens de ponderar se és realmente a pessoa certa para o lugar.


Eu não acho nada mesmo que ele está a fazer um mau trabalho.

De todo.

0 golos em 3 jogos de CL num grupo mediano

É só mais um Recorde negativo estampado com o nome do Benfica na Europa. Bom trabalho.

|OnE|

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2023, 23:40Vou deixar isto aqui porque o Goldbridge em três minutos fez-me a papinha toda. Pode parecer, mas isto não é sobre o United.

Ouçam.


Está aqui tudo
Acho que isso é evidente.
O treinador só faz as cagadas que o deixam fazer.
Se ninguém é chamado à responsabilidade vão andar a sacudir a água do capote.
E o grave é ninguém assumir merda nenhuma.

Rei

#89110
Tem de arranjar solução para o problema da linha da frente, o Benfica está a querer jogar um futebol idêntico ao da época passada com intérpretes diferentes, alguns deles incapazes de oferecerem ao jogo o que se exige neste modelo de jogo.

O principal problema é esse, já escrevi isso e volto a escrever. O trabalho dos treinadores também passa por encontrar soluções para resolver certos problemas. Perder Ramos, integrar Di Maria e ainda deslocar Aursnes para lateral são mexidas a mais, a estrutra da equipa foi alterada, algo tem de ser feito para minimizar isto. Guedes? Gouveia? Regresso de Aursnes ao meio campo? Toca a trabalhar, o tempo voa e o Benfica tem de dar uma resposta, há muito para conquistar ainda esta época. Se nem todos encaixam, temos de apostar em quem encaixe, pelo menos mesta fase.

Sexta-Feira

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2023, 23:40Vou deixar isto aqui porque o Goldbridge em três minutos fez-me a papinha toda. Pode parecer, mas isto não é sobre o United.

Ouçam.



Eu vi esse vídeo até ao fim e o que posso dizer é que ele tem razão.

Basicamente os donos/direção são o grande problema.

Mas há uma grande diferença entre o Benfica e o Man Utd!

O Benfica é um clube dos sócios.
O Benfica é nestes últimos 10 anos o principal candidato ao título. Pode até não vencer o título, mas é sempre o grande favorito.

O Man Utd não é favorito a coisa nenhuma lá na Inglaterra. Nem à taça da liga!

Lá o Man Utd joga contra muitos da mesma valia.
Então não é só incompetência da direção, é também mérito dos outros que lutam com as mesmas armas!

Liverpool, City, Chelsea, Arsenal, Newcastle, Tottenham...

Qualquer um destes clubes pode vencer a qualquer equipa, num dia bom!

O Benfica luta praticamente sozinho fazendo o seu papel bem feito! E tem duas moscas irritantes a zumbir ao lado.

Há muita culpa da direção pelo nosso estado! Não só pelos resultados desportivos.

Mas o Roger é incompetente! Tem sido francamente incompetente.
Há poucos argumentos para se defender um treinador que comete tantos erros técnicos e má gestão de plantel.

Há aí um fundo de verdade comparando à nossa situação, mas o grande problema tem sido mesmo o treinador.

Nós vamos ganhando, o Man Utd "morreu".

d1keke

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Outubro de 2023, 02:30
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Outubro de 2023, 23:40Vou deixar isto aqui porque o Goldbridge em três minutos fez-me a papinha toda. Pode parecer, mas isto não é sobre o United.

Ouçam.



Eu vi esse vídeo até ao fim e o que posso dizer é que ele tem razão.

Basicamente os donos/direção são o grande problema.

Mas há uma grande diferença entre o Benfica e o Man Utd!

O Benfica é um clube dos sócios.
O Benfica é nestes últimos 10 anos o principal candidato ao título. Pode até não vencer o título, mas é sempre o grande favorito.

O Man Utd não é favorito a coisa nenhuma lá na Inglaterra. Nem à taça da liga!

Lá o Man Utd joga contra muitos da mesma valia.
Então não é só incompetência da direção, é também mérito dos outros que lutam com as mesmas armas!

Liverpool, City, Chelsea, Arsenal, Newcastle, Tottenham...

Qualquer um destes clubes pode vencer a qualquer equipa, num dia bom!

O Benfica luta praticamente sozinho fazendo o seu papel bem feito! E tem duas moscas irritantes a zumbir ao lado.

Há muita culpa da direção pelo nosso estado! Não só pelos resultados desportivos.

Mas o Roger é incompetente! Tem sido francamente incompetente.
Há poucos argumentos para se defender um treinador que comete tantos erros técnicos e má gestão de plantel.

Há aí um fundo de verdade comparando à nossa situação, mas o grande problema tem sido mesmo o treinador.

Nós vamos ganhando, o Man Utd "morreu".

O man United morreu porque deixam os treinadores fazerem o que querem.. exatamente aqui o que aconteceu com os jogadores escolhidos pelo Roger.
Onana e Antony são 160 milhões.. dois jogadores de merda.
Até um redes de 10 milhões feito por um Scout competente consegue ser melhor.
E nem falo naquele que veio emprestado o avançado holandês.. aquilo nem no Braga jogava fdx..

Quase todos os jogadores são escolhidos pelo Ruca holandês..

E aqui foi igual.. jurasek saiu notícias antes de assinar que o Scout tinha dúvidas..
O Arthur ele já o quis n PSV.. os adeptos da fiorentina ficaram todos contentes por alguma razão foi.
E nem falo na merdas das decisões dentro do campo.. ridículas..

Mas já o ano passado ele as tinha.. o mal e que não tinha jogadores com peso no balneário no banco..
Agora tem.. e não é fácil lidar com isso.

tomaz

#89113


Com Neres e Musa a entrar aos 65 sempre. O resto dependeria.

Neste momento, com o que há, parece-me a melhor solução.. aproveitava o potencial de ala do Bah e do Jurasek a explorar os corredores de forma mais ofensiva que defensiva. Três bons centrais atrás, Morato o mais alto no centro. Florentino mais no papel defensivo, João Neves como eixo de ligação em todo o campo facilmente o fazia e Kokçu onde ele é bom a "10" sempre a aparecer na zona de decisão. Na frente Rafa e Di Maria. Tava feito.

Exigia uma mudança drastica? Sim obvio.. mas de certeza que fariamos muito melhor. O problema é que temos um treinador agarrado a um 4231 funil que neste momento é uma pessima opcao para os jogadores que temos

Soundwave

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 19:00Este tópico deve ser trancado.

O que se lê aqui é um ataque gratuito ao nosso treinador.


Absolutamente execrável!

Já estamos em primeiro como dizias, não era? Isto é tudo das más línguas, caralho da realidade que não acompanha a tua ilusão.