Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2023, 20:57
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
Sinceramente, alguém acredita que o Roger disse isto?

O Benfica está sem laterais e os jogadores vão lá questionar o treinador sobre os 3 centrais? Epá mas alguém acredita nisto?

Ja Clbeb

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: pedro16 em 08 de Novembro de 2023, 20:56enquanto insistir em JM Di Maria Cabral e Rafa estar á espera de intensidade e pressão é só de alguém iludido!!
Ele faz o onze pelos nomes ou fazem lhe a folha JM Rafa Di Maria têm que jogar depois tem um avançado de 20 M que tem que lhe dar palco a ver se faz alguma coisa para o despacharem e não perderem o dinheiro todo ! No meio de tudo isto a ideia do seu futebol de intensidade e pressão alta morre pela raiz mas é culpa dele também ter aceitado e dado luz verde a jogadores que não encaixam no estilo de jogo que quer implementar e depois como é um treinador fraco em termos táticos e leitura de jogo fazer algo diferente é lhe muito difícil!! 

Tudo dito.

Tá? Boa noite e obrigado.
Abancar JM e Di

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
Não respondeu num tom parecido ao Vlachopitos?

Rumores.

Isso foi confirmado em algum lado?

abar85

Eu só pergunto quem é que o questionou? É que os jogadores com peso no plantel jogam todos de início.

|OnE|

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2023, 20:58A caminho de um registo à Rui Vitória. Não me parece que tenha condições para continuar.
ele ia pedir a demissão, mas entretanto decidiu meter o Chiquinho para dar a volta à situação.

pap12

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:58

Não respondeu num tom parecido ao Vlachopitos?

Não

slbenfica_croft

Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Toronto_SLB

Esta champions tem sido muito mau para o que se espera da equipa, mas penso que a solucao nao e' de despedir o treinador em Novembro. Tem que se ir para a frente e focar no campeonato.   

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?

watt338

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Só um burro se demitiria quando pode receber uma indemnização choruda.

JUST4FUN

E tentar jogar com o Neves no lugar do Mário e Gouveia no lugar do Rafa ?

Sirgon

São uns 27M de restante contrato? E restante equipa técnica? São outros tantos?

abar85

Agora que penso, não sei se aquela entrevista do Rui Costa sobre o mercado terá caído bem ao treinador. Ele disse qualquer coisa como o Schmidt não facilitou a renovação... ao contrário do João Neves por exemplo...

VelhaGuarda

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.

O Abel Ferreira é profissional.
Excelente treinador-
Ou ele ou o Marco Silva gostava de os cá ver.

Aliás até já trocava o Petit pelo Roger, nesta altura. :2funny:

Qual é o problema mesmo do Petit?
Eu gosto do futebol das suas equipas...

E tem a mais valia de saber o que é o Benfica e da importância do meio-campo.

O Petit tem problemas? Eu não falei de nenhum.
Aliás até falei dele a semana passada, aqui no Fórum.

TFFS

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2023, 20:54Com as derrotas vêm as teorias relativas a jogador X ou Y ou problemas no balneário.

O problema no Benfica parece-me ser pura e simplesmente futebolístico.

Mau planeamento em certos sectores (um só lateral direito de raiz, 2 laterais esquerdos que não fazem 1, etc); o Roger que não sabe montar a equipa de outra maneira e que está a manifestar dificuldades em ler o jogo; exibições medíocres que não galvanizam ninguém.
Tudo verdade, mas isso não justifica jogos de 5 faltas contra a Real Sociedad e entradas em campo a papar 3 golos que deviam ter sido 6