Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renegado

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Acho muito bem que a táctica seja decidida pelo treinador e não por democracia no plantel, o problema não é uma coisa destas poder ter acontecido, é o que (não) se joga.

Os jogadores também andam cheios de moral para mandar bitaites.

No primeiro ano do Rui Vitória as coisas começaram mal. O treinador quis mudar as dinâmicas de uma equipa vencedora.

Foi preciso o capitão, o Luisão na altura, ir falar com o Rui Vitória na garagem a apelar ao retorno ao sistema anterior.

O resultado nessa época é o conhecido.

As coisas são como são.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 08 de Novembro de 2023, 20:52Esta rábula do 343 é um disparate total, foi mudar para pior porque sim, com um sistema mais complexo sem qualquer preparação.

O problema é não ter laterais? Siga meter um sistema em que ainda é mais fácil explorar as alas e onde toda a largura depende deles - e usar médios adaptados.

Este plantel era de caras de 433, mesmo o 4231 faz mais sentido se se meterem os jogadores nas posições certas.

O que se viu hoje surpreendeu um total de 0 pessoas.

As voltas que o homem dá só para não dar o braço a torcer.

É a táctica, são os jogadores. Não aceita nada.

imightbewrong

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2023, 20:53O Amorim vai fazer o favor de saíres daqui

Perdemos pela diferença mínima e ele fica. O problema é que a época acaba aí.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece
Espera para veres o Sueco a derreter os nosso centrais.

Tá.
;D  :2funny:

Kinkolas

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2023, 20:54Com as derrotas vêm as teorias relativas a jogador X ou Y ou problemas no balneário.

O problema no Benfica parece-me ser pura e simplesmente futebolístico.

Mau planeamento em certos sectores (um só lateral direito de raiz, 2 laterais esquerdos que não fazem 1, etc); o Roger que não sabe montar a equipa de outra maneira e que está a manifestar dificuldades em ler o jogo; exibições medíocres que não galvanizam ninguém.
Eu olho para o Sr. Rafael e consigo imagina-lo a fazer puto frete de propósito.

Ngo87

O Roger vai forçar a indeminização para sair porque tem mais 4 anos de contrato. Não me acredito que aceite acordo.

watt338

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:54o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

E tenho de ler que é o plantel que não é bom. Ai cum crl.

Tirando as laterais, que já provaram ser uma merda, o Benfica tem no geral o melhor plantel de Portugal, não me fodam.

JUST4FUN

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:54o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

E tenho de ler que é o plantel que não é bom. Ai cum crl.

Isso não é da qualidade do treinador.

É mais motivação. Muito do que falta na nossa equipa.

pedro16

enquanto insistir em JM Di Maria Cabral e Rafa estar á espera de intensidade e pressão é só de alguém iludido!!
Ele faz o onze pelos nomes ou fazem lhe a folha JM Rafa Di Maria têm que jogar depois tem um avançado de 20 M que tem que lhe dar palco a ver se faz alguma coisa para o despacharem e não perderem o dinheiro todo ! No meio de tudo isto a ideia do seu futebol de intensidade e pressão alta morre pela raiz mas é culpa dele também ter aceitado e dado luz verde a jogadores que não encaixam no estilo de jogo que quer implementar e depois como é um treinador fraco em termos táticos e leitura de jogo fazer algo diferente é lhe muito difícil!! 

tiago1991

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:55
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Acho muito bem que a táctica seja decidida pelo treinador e não por democracia no plantel, o problema não é uma coisa destas poder ter acontecido, é o que (não) se joga.

No primeiro ano do Rui Vitória as coisas começaram mal. O treinador quis mudar as dinâmicas de uma equipa vencedora.

Foi preciso o capitão, o Luisão na altura, ir falar com o Rui Vitória na garagem a apelar ao retorno ao sistema anterior.

As coisas são como são.

pois, só que aqui a questão é que a tática foi mudada porque a equipa não jogava um crl

JPSilva

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:55

As coisas são como são.

Foi preciso o Renato entrar na equipa. Percebo o lado poético mas não vale a pena inventar coisas

Vmaduro

Se não sair por ele é perder o amor a 12 milhões e nem lhe dar acesso às bancadas durante os jogos, ficamos 3 anos a pagar 4 milhões por época se ele aguentar três anos sem trabalhar e contratar alguém com capacidade de meter uma boa equipa e meia dúzia de calhaus a jogar à bola..

Anónimo_

Os mesmos que o querem fora dirão em poucos meses exactamente o mesmo do que vier a seguir mesmo que seja o Guardiola.

Enquanto não se perceber que o cancro deste clube está sobretudo no presidente e direção não vamos a lado nenhum.

Só quando todos os indivíduos ligados ao pior presidente da história deste clube desaparecerem da estrutura é que se pode avaliar a 100% um treinador.

Melque

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: Melque em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: Melque em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Tens um em Portugal que tem muito pouco educação mas que até fica doente com uma derrota, por isso que os jogadores dele jogam nas horas, não me importava de ter um igual mas que seja do Benfica claro.
Preferia nunca mais ser campeão do que ter um porco sabujo como o caoceicao a treinar a equipa. Nao vale tudo para ganhar senao nao somos diferentes dos portistas

HAHAHAA obrigado pelo teu comentário já sentia falta desse tipo de pensamento 'não podemos ser iguais a eles'

Mas e que nao podemos ser mesmo... alias se tu axas k podemos ou ate devemos ser iguais a eles entao muda te para la

Não posso debater contigo companheiro desculpa, és o tipo de benfiquista demasiado 'simpatico' para aquilo que o mundo do futebol exige para ter sucesso.

Fica no teu romance, pode ser que algum dia tenhas razão.

sem ser a mesma bosta k eles tenho 6 campeonatos nesta década...

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:55
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2023, 20:54Com as derrotas vêm as teorias relativas a jogador X ou Y ou problemas no balneário.

O problema no Benfica parece-me ser pura e simplesmente futebolístico.

Mau planeamento em certos sectores (um só lateral direito de raiz, 2 laterais esquerdos que não fazem 1, etc); o Roger que não sabe montar a equipa de outra maneira e que está a manifestar dificuldades em ler o jogo; exibições medíocres que não galvanizam ninguém.
Eu olho para o Sr. Rafael e consigo imagina-lo a fazer puto frete de propósito.

O Rafa é um dos ódios de estimação daqui, por isso não me admiro nada do que dizes.