Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Deus Jonas em 08 de Novembro de 2023, 20:52Benfica precisa de alguém que resgate a equipa

É uma vergonha o que se joga com o plantel à disposição

A conversa do plantel é insultuosa até.

Woland

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Então de quem é ?

Nossa.
Como sempre.

Para mim, o treinador. Não tenho insides.

Mestre30

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.
No Benfica isso não resulta.

imightbewrong

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:52
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:46Ficava bem o Rui Costa vir falar aos jornalistas.

Se fosse um presidente a sério.

:rir:

Pois... falei demais lol

Quando são as próximas eleições?

Amanhã o Marcelo deve dar umas ideias.

Chelas

O Amorim vai fazer o favor de saíres daqui

GTtdi_SLB

uma tragédia de proporções bíblicas renovar com o Schmidt ao primeiro sucesso desportivo...completamente reféns de um qualquer sucesso em vez de um trabalho estruturado. Mas hey, se o rui costa já lá anda à 15 anos não se poderiam esperar resultados distintos com a mesma fórmula de sempre

watt338

Se o Roger for entretanto despedido eu ia buscar o Petit mesmo. Não sei se tem nível para treinar um grande, mas acredito que conseguiria pelo menos salvar parte da época. Sempre seria melhor que um Veríssimo, ao menos.

JUST4FUN

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2023, 20:52
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.

infelizmente o Benfica precisa de um treinador assim, e o Abel nem é mal educado.

Não temos ninguém na estrutura do clube que seja assim.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece
Espera para veres o Sueco a derreter os nosso centrais.

Espártaco

Com as derrotas vêm as teorias relativas a jogador X ou Y ou problemas no balneário.

O problema no Benfica parece-me ser pura e simplesmente futebolístico.

Mau planeamento em certos sectores (um só lateral direito de raiz, 2 laterais esquerdos que não fazem 1, etc); o Roger que não sabe montar a equipa de outra maneira e que está a manifestar dificuldades em ler o jogo; exibições medíocres que não galvanizam ninguém.

Cob92

Citação de: Melque em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: Melque em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Tens um em Portugal que tem muito pouco educação mas que até fica doente com uma derrota, por isso que os jogadores dele jogam nas horas, não me importava de ter um igual mas que seja do Benfica claro.
Preferia nunca mais ser campeão do que ter um porco sabujo como o caoceicao a treinar a equipa. Nao vale tudo para ganhar senao nao somos diferentes dos portistas

HAHAHAA obrigado pelo teu comentário já sentia falta desse tipo de pensamento 'não podemos ser iguais a eles'

Mas e que nao podemos ser mesmo... alias se tu axas k podemos ou ate devemos ser iguais a eles entao muda te para la

Não posso debater contigo companheiro desculpa, és o tipo de benfiquista demasiado 'simpatico' para aquilo que o mundo do futebol exige para ter sucesso.

Fica no teu romance, pode ser que algum dia tenhas razão.

pap12

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 20:49Juntando o jogo de hoje com o de Milao, sem exagero podiamos ter encaixado uns 15 golos nos 2 jogos. Num valeu Trubin, hoje valeu a Real Sociedad ter falhado um penalti e nao ter sido tao incisiva na segunda parte.
e com exagero?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51

Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece
Espera para veres o Sueco a derreter os nosso centrais.

Tá.

axiomas

o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

E tenho de ler que é o plantel que não é bom. Ai cum crl.

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 08 de Novembro de 2023, 20:52Benfica precisa de alguém que resgate a equipa

É uma vergonha o que se joga com o plantel à disposição
o problema é que é mesmo o plantel à disposição a ser o problema...já para não falar nos lesionados que por acaso também não andavam a jogar nada