Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2023, 20:42Neste clube, um treinador agora só pode ficar 1 ano. Confesso que não sei o que se passa mas normal não é... triste sina!
o problema está na cultura que está entranhada no BENFICA.

Shoky

É o menos culpado? Tiago Gouveia mais 0 minutos e Tengstedt e Chicão lá para dentro.

Se calhar o culpado sou eu.

Sea_Shepherd

Citação de: Wishmaster em 08 de Novembro de 2023, 20:47O Enzo principalmente mas tb Ramos e Grimaldo  disfarçarsm muita coisa

Mas nós não tínhamos comprado um avançado melhor que o Ramos? Tinha jurado que sim pelo que li aqui no mercado de transferências.

JUST4FUN

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:46Ficava bem o Rui Costa vir falar aos jornalistas.

Se fosse um presidente a sério.

:rir:

Pois... falei demais lol

Quando são as próximas eleições?

Cob92

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.

O Abel Ferreira é profissional.
Excelente treinador-
Ou ele ou o Marco Silva gostava de os cá ver.

Aliás até já trocava o Petit pelo Roger, nesta altura. :2funny:

Qual é o problema mesmo do Petit?
Eu gosto do futebol das suas equipas...

E tem a mais valia de saber o que é o Benfica e da importância do meio-campo.

Já agora, acho que já e tempo de lançar aqueles vídeos de análise tática sobre os potenciais candidatos..

Quem tiver uma do Boavista do Petit gostava de ver sff

the_saint

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.
Essa questão também deverá ser equacionada!

Deus Jonas

Benfica precisa de alguém que resgate a equipa

É uma vergonha o que se joga com o plantel à disposição

Kampz

Esta rábula do 343 é um disparate total, foi mudar para pior porque sim, com um sistema mais complexo sem qualquer preparação.

O problema é não ter laterais? Siga meter um sistema em que ainda é mais fácil explorar as alas e onde toda a largura depende deles - e usar médios adaptados.

Este plantel era de caras de 433, mesmo o 4231 faz mais sentido se se meterem os jogadores nas posições certas.

O que se viu hoje surpreendeu um total de 0 pessoas.

HoMiCiDaL

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.

infelizmente o Benfica precisa de um treinador assim, e o Abel nem é mal educado.

Semper Fidelis

MC central com Florentino e J.Mário não dá
era pôr o Neves no meio e o Tiago Gouveia na lateral
mas isto já vai longo...é mudanças semana sim semana sim

Golo de Weldon

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:46Vou ser polémico,

O RS não queria o Di Maria. (sem bases nenhumas)

Sim, não encaixa na equipa e no modelo tatico...
Mas tb é  somples n o mete a jogar ou tira-o mais cedo, se o jogador fizer birra o Costa q resolva, pq é  q tem de ser o treinador a queimar-se?
O problema está sobre o coletivo e a dificuldade em lidar com decisões sobre o Di Maria. O facto de ser próximo do Otamendi (capitão) ainda dificulta mais a tarefa.

O Dí Maria esteve fora durante alguns jogos e a única diferença notada é que tivemos mais dificuldades do que já estávamos tendo nos jogos com ele.

As poucas alegrias desta época saíram dos pés dele.

A verdade é que buscar em jogadores feito eles uma causa e razão para isto, ao meio de tanta mediocridade geral, nada mais é que anos e anos acostumados em formar jogadores para os outros.

Faz parte de uma possível solução e não o contrário.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.

Mesmo que as princesas sejam metade do plantel. Vamos com a equipa B.

Somos o Benfica!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece

TFFS

Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2023, 20:43

Enquanto tivermos uma estrumetura 30 anos à frente nós nunca iremos sair disto. Podemos estar aqui a pensar em hipotéticos novos treinadores/jogadores mas a verdade é que a médio-longo prazo nada vai mudar.

Cabe aos sócios e adeptos acordarem e correrem com o Rueira e os 40 ladrões nas próximas eleições, caso contrário estaremos condenados a eterna mediocridade (isto num cenário "positivo").

Bem verdade mas vamos lá ver os últimos treinadores do Benfica:

- jj
- RV
- Lage
- este

Tudo merda. Tirando uns meses aqui e ali de efeito surpresa e o primeiro ano do Jesus.
Tudo merda. O mais regular até foi o RV, levou com cortes do crlh no plantel + super investimento do sapetas e mesmo assim lá foi ganhando.
É tudo merda mas nos primeiros 6 meses jogam de caralho e depois voltam a este marasmo? Com todos? Huuuuum. Deve ser coincidência