Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece
Espera para veres o Sueco a derreter os nosso centrais.

Tá.

axiomas

o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

E tenho de ler que é o plantel que não é bom. Ai cum crl.

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 08 de Novembro de 2023, 20:52Benfica precisa de alguém que resgate a equipa

É uma vergonha o que se joga com o plantel à disposição
o problema é que é mesmo o plantel à disposição a ser o problema...já para não falar nos lesionados que por acaso também não andavam a jogar nada

Renegado

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Acho muito bem que a táctica seja decidida pelo treinador e não por democracia no plantel, o problema não é uma coisa destas poder ter acontecido, é o que (não) se joga.

Os jogadores também andam cheios de moral para mandar bitaites.

No primeiro ano do Rui Vitória as coisas começaram mal. O treinador quis mudar as dinâmicas de uma equipa vencedora.

Foi preciso o capitão, o Luisão na altura, ir falar com o Rui Vitória na garagem a apelar ao retorno ao sistema anterior.

O resultado nessa época é o conhecido.

As coisas são como são.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 08 de Novembro de 2023, 20:52Esta rábula do 343 é um disparate total, foi mudar para pior porque sim, com um sistema mais complexo sem qualquer preparação.

O problema é não ter laterais? Siga meter um sistema em que ainda é mais fácil explorar as alas e onde toda a largura depende deles - e usar médios adaptados.

Este plantel era de caras de 433, mesmo o 4231 faz mais sentido se se meterem os jogadores nas posições certas.

O que se viu hoje surpreendeu um total de 0 pessoas.

As voltas que o homem dá só para não dar o braço a torcer.

É a táctica, são os jogadores. Não aceita nada.

imightbewrong

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2023, 20:53O Amorim vai fazer o favor de saíres daqui

Perdemos pela diferença mínima e ele fica. O problema é que a época acaba aí.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.
Pelo semblante e discurso, se perdemos domingo (vamos perder) é homem de se por no caralho
Pois vamos perder. E bem!!

Não me parece
Espera para veres o Sueco a derreter os nosso centrais.

Tá.
;D  :2funny:

Kinkolas

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2023, 20:54Com as derrotas vêm as teorias relativas a jogador X ou Y ou problemas no balneário.

O problema no Benfica parece-me ser pura e simplesmente futebolístico.

Mau planeamento em certos sectores (um só lateral direito de raiz, 2 laterais esquerdos que não fazem 1, etc); o Roger que não sabe montar a equipa de outra maneira e que está a manifestar dificuldades em ler o jogo; exibições medíocres que não galvanizam ninguém.
Eu olho para o Sr. Rafael e consigo imagina-lo a fazer puto frete de propósito.

Ngo87

O Roger vai forçar a indeminização para sair porque tem mais 4 anos de contrato. Não me acredito que aceite acordo.

watt338

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:54o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

Tirando as laterais, que já provaram ser uma merda, o Benfica tem no geral o melhor plantel de Portugal, não me fodam.

JUST4FUN

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:54o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

Isso não é da qualidade do treinador.

É mais motivação. Muito do que falta na nossa equipa.

pedro16

enquanto insistir em JM Di Maria Cabral e Rafa estar á espera de intensidade e pressão é só de alguém iludido!!
Ele faz o onze pelos nomes ou fazem lhe a folha JM Rafa Di Maria têm que jogar depois tem um avançado de 20 M que tem que lhe dar palco a ver se faz alguma coisa para o despacharem e não perderem o dinheiro todo ! No meio de tudo isto a ideia do seu futebol de intensidade e pressão alta morre pela raiz mas é culpa dele também ter aceitado e dado luz verde a jogadores que não encaixam no estilo de jogo que quer implementar e depois como é um treinador fraco em termos táticos e leitura de jogo fazer algo diferente é lhe muito difícil!! 

tiago1991

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:55
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Acho muito bem que a táctica seja decidida pelo treinador e não por democracia no plantel, o problema não é uma coisa destas poder ter acontecido, é o que (não) se joga.

No primeiro ano do Rui Vitória as coisas começaram mal. O treinador quis mudar as dinâmicas de uma equipa vencedora.

Foi preciso o capitão, o Luisão na altura, ir falar com o Rui Vitória na garagem a apelar ao retorno ao sistema anterior.

As coisas são como são.

pois, só que aqui a questão é que a tática foi mudada porque a equipa não jogava um crl

JPSilva

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:55

As coisas são como são.

Foi preciso o Renato entrar na equipa. Percebo o lado poético mas não vale a pena inventar coisas

Vmaduro

Se não sair por ele é perder o amor a 12 milhões e nem lhe dar acesso às bancadas durante os jogos, ficamos 3 anos a pagar 4 milhões por época se ele aguentar três anos sem trabalhar e contratar alguém com capacidade de meter uma boa equipa e meia dúzia de calhaus a jogar à bola..