Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

BC

Outro CRAQUE !

Ao nível de Coimbra, Roque, Vilela e muitos mais. Que tenha um bom futuro e tudo de bom pela frente, mas nunca na vida será jogador para um Benfica que se queira grande.

joao_manike

Citação de: Covenant em 26 de Julho de 2010, 00:13
Não arranja clube?
O Diogo Amado tem sido titular no Leiria, nos amigáveis. Como, Romeu > Amado.. Para bom entendedor meia palavra basta ..

Gugans

Para onde o Romeu ribeiro vai? porque tem o "emprestado ao Trofense" no seu Nick?
Sera que vai subir a uma equipa de primeira liga no proximo ano? Chegara ao Benfica? Quando termina o contrato?

Far(away)

Citação de: Gugans em 29 de Julho de 2010, 18:31
Para onde o Romeu ribeiro vai? porque tem o "emprestado ao Trofense" no seu Nick?
Sera que vai subir a uma equipa de primeira liga no proximo ano? Chegara ao Benfica? Quando termina o contrato?

São perguntas a mais, LOL. Não sei se vai continuar no Trofense, é provável, duvido que tenha a oportunidade de chegar a primeira liga, duvido muito mais que chegue ao Benfica. Não sei quando acaba contrato.

Gugans

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2010, 18:34
Citação de: Gugans em 29 de Julho de 2010, 18:31

São perguntas a mais, LOL. Não sei se vai continuar no Trofense, é provável, duvido que tenha a oportunidade de chegar a primeira liga, duvido muito mais que chegue ao Benfica. Não sei quando acaba contrato.

Tinha ate mais perguntas! thanks! Eu ate que fiquei com boa impresao dele quando estreou com o CAmacho!

Joga Bonito

O Romeu Ribeiro vai entrar no seu último ano de contrato.

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:53
Claramente sem qualidade para jogar no benfica.. Mais um ano e siga para a sua vida

::ZEBODA::

Dêm -lhe um cheque e deixem no ir á vida dele...

Edgar_SLB

Isto de ter um rótulo a dizer benfica colado na testa não é facil...

Não é à toa que o benfica fez o protocolo com o fátima para colocar jogadores!!!

Eu acredito que, um dia, chegue à primeira liga. Se vai ter qualidade para uma grande?! Só o tempo o dirá...

acns

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2010, 02:36
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:53
Claramente sem qualidade para jogar no benfica.. Mais um ano e siga para a sua vida
x2

ala esquerda

mais um sem clube ainda nesta fase!!!!!!!

Far(away)

Sem clube, é mau, mas este não tem qualquer chance de um dia fazer carreira no Benfica. Não tem qualidade pra isso.

ferreiRa_

tiago_alexx

Bekambol

como parece que não apostamos muito nos nossos jovens, infelizmente, boa sorte...