Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

Shoky

Virus

Ronaldo, o verdadeiro!

Aguia_Rea1

video no sapo com o craque... aviso já que falam no celta de vigo  :ashamed:

RodrigoVivo

Dos piores centrais que vi com o Manto Sagrado. Passava mais tempo a passear no Colombo do que propriamente a jogar à bola

L3GEND

Tão fraquinho. Mas o mau sinal, é que tivemos bem pior.

Çula

Citação de: L3GEND em 12 de Março de 2014, 14:01

Ainda me lembro das capas dos jornais na altura em que se começou a falar dele para o Benfica.....
Só de imaginar um internacional brasileiro (mesmo que olímpico) na defesa do Glorioso até me brilhavam os olhos!

Quanta inocência.

Trezeguet

Citação de: Çula em 12 de Março de 2014, 14:09

Ainda me lembro das capas dos jornais na altura em que se começou a falar dele para o Benfica.....
Só de imaginar um internacional brasileiro (mesmo que olímpico) na defesa do Glorioso até me brilhavam os olhos!

Quanta inocência.
e que vinha de 1 paragem de 7 meses

Shoky

5 épocas.
140 jogos.
Chegou a ser capitão.
0 titulos.

Pior Benfica de sempre. Só assim um gajo tão fraco podia fazer tanto...tanto jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quanta inocência.

Sim. Pensei o mesmo. Chegou um pouco antes que o Gamarra, para se adaptar. Era mau defesa central.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Março de 2014, 15:37

Quanta inocência.

Sim. Pensei o mesmo. Chegou um pouco antes que o Gamarra, para se adaptar. Era mau defesa central.
sim em inícios de  97, estreou-se nas antas quando perdemos 3-1, vinha já na fase final da recuperação da lesão que o fez parar 7 meses.

Çula

Por volta de 2000 tinha uma namoradita que trabalhava no Colombo, então ia lá todas as semanas.
Via-o muitas vezes por lá com o André Cruz e com o César Prates.

RodrigoVivo

Citação de: Çula em 12 de Março de 2014, 22:44
Por volta de 2000 tinha uma namoradita que trabalhava no Colombo, então ia lá todas as semanas.
Via-o muitas vezes por lá com o André Cruz e com o César Prates.
Citação de: RodrigoVivo em 12 de Março de 2014, 10:18
Dos piores centrais que vi com o Manto Sagrado. Passava mais tempo a passear no Colombo do que propriamente a jogar à bola

Tá explicado  O0

Apesar de tudo, lembro-me de festejar golos dele na Luz. Sempre de cabeça após um canto :smokin:

Spartans

Até há poucos anos, formava, juntamente com o Paulo Madeira, a dupla de centrais mais utilizada pelo Benfica nas últimas décadas. Salvo erro, apenas terão perdido esse estatuto para o Luisão / D. Luiz ou Luisão / Garay.

Não há milagres...

RodrigoVivo

Citação de: Spartans em 13 de Março de 2014, 09:48
Até há poucos anos, formava, juntamente com o Paulo Madeira, a dupla de centrais mais utilizada pelo Benfica nas últimas décadas. Salvo erro, apenas terão perdido esse estatuto para o Luisão / D. Luiz ou Luisão / Garay.

Não há milagres...

Só de pensar nessa dupla Ronaldo/P. Madeira  :crazy2:

Trezeguet

Citação de: Spartans em 13 de Março de 2014, 09:48

Não há milagres...
ainda foram 3 anos e meio com essa dupla.