Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

nucleopn

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 10:28
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:07
Epá...mas qual receio?

Já foi explicado...
Os que estão na secção: "Heróis" do nosso site, vão autenticamente para saudade!
Não sei onde está a duvida!



E vais cá por também o poeta Jorge Artur?

Enquanto jogador nao vejo qual o problema. Já agora, no blog Vedeta ou Marreta o Rui Águas foi eleito Vedeta por unanimidade. O Benfica recusou-se a subir o seu ordenado que era igual ao dos... juniores! Isto depois de jogos como por exemplo o Benfica - Steaua.

n, era inferior ao dos juniores. alias, agora q falas disso, acho q ele nem recebia ordenado!

Joga Bonito

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 13:18
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 10:28
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:07
Epá...mas qual receio?

Já foi explicado...
Os que estão na secção: "Heróis" do nosso site, vão autenticamente para saudade!
Não sei onde está a duvida!



E vais cá por também o poeta Jorge Artur?

Enquanto jogador nao vejo qual o problema. Já agora, no blog Vedeta ou Marreta o Rui Águas foi eleito Vedeta por unanimidade. O Benfica recusou-se a subir o seu ordenado que era igual ao dos... juniores! Isto depois de jogos como por exemplo o Benfica - Steaua.

n, era inferior ao dos juniores. alias, agora q falas disso, acho q ele nem recebia ordenado!

Sei bem do que falo. no clube dos andrades foi receber 10 (isso mesmo D-E-Z) vezes mais.

nucleopn


Joga Bonito


JPG

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 14:01

Sei bem do que falo. no clube dos andrades foi receber 10 (isso mesmo D-E-Z) vezes mais.

Estamos portanto a por um preço no benfiquismo, a partir de um determinado valor é admissível traír o Benfica?

Até pode ter ido ganhar o peso dele em ouro, foi-se adeusinho não volta mais. Há que dar o exemplo, o que acontece é que estes gajos sabem que saiem e voltam daqui a uns anos como se nada fosse, só me falta ver o mete-nojo de volta ao clube crl... :estrelas:


Bola7

bom jogador...mas o pai era melhor...

Manel dos Anzois

#21
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 15:50
bom jogador...mas o pai era melhor...

Não estamos aqui para avaliar a "perfomance" de Rui Águas enquanto jogador, que foi sem duvida muito boa.
Estamos aqui a discutir o facto se ele tem caracter e dignidade como homem para estar no "Saudade" e "Herois". Se é que hoje em dia isto de "caracter" e "dignidade" (ainda) contam para alguma coisa no Sport Lisboa e Benfica ...

Manel dos Anzois

#22
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 10:28
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:07
Epá...mas qual receio?

Já foi explicado...
Os que estão na secção: "Heróis" do nosso site, vão autenticamente para saudade!
Não sei onde está a duvida!



E vais cá por também o poeta Jorge Artur?

Enquanto jogador nao vejo qual o problema. Já agora, no blog Vedeta ou Marreta o Rui Águas foi eleito Vedeta por unanimidade. O Benfica recusou-se a subir o seu ordenado que era igual ao dos... juniores! Isto depois de jogos como por exemplo o Benfica - Steaua.

O Benfica foi contratar o Rui Águas ao Portimonense que na altura estava na 1ª Divisão...vão me dizer que o forreta do Fernando Martins pagava mais aos Juniores do Benfica que o Portimonense aos jogadores da equipa principal senior? Yeah, right...

Relembro que até o pai José Águas quase lhe deixou de falar e disse publicamente que não perdoava a traição do filho.

VanBasten

Falou-se que foi ganhar 4000 cts para o Porto, contra os 400cts que o Benfica pagava. Eu sei que é muito bonito o amor à camisola...mas estamos a falar de um aumento salarial na ordem dos 900% (novecentos)...mais apartamento no Foco (perto do Bessa).

JPG

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:23
Falou-se que foi ganhar 4000 cts para o Porto, contra os 400cts que o Benfica pagava. Eu sei que é muito bonito o amor à camisola...mas estamos a falar de um aumento salarial na ordem dos 900% (novecentos)...mais apartamento no Foco (perto do Bessa).

bom para ele, que não voltasse era a por os pés no clube...

VitorPaneira7

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Setembro de 2008, 16:13
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 10:28
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:07
Epá...mas qual receio?

Já foi explicado...
Os que estão na secção: "Heróis" do nosso site, vão autenticamente para saudade!
Não sei onde está a duvida!



E vais cá por também o poeta Jorge Artur?

Enquanto jogador nao vejo qual o problema. Já agora, no blog Vedeta ou Marreta o Rui Águas foi eleito Vedeta por unanimidade. O Benfica recusou-se a subir o seu ordenado que era igual ao dos... juniores! Isto depois de jogos como por exemplo o Benfica - Steaua.

O Benfica foi contratar o Rui Águas ao Portimonense que na altura estava na 1ª Divisão...vão me dizer que o forreta do Fernando Martins pagava mais aos Juniores do Benfica que o Portimonense aos jogadores da equipa principal senior? Yeah, right...

Relembro que até o pai José Águas quase lhe deixou de falar e disse publicamente que não perdoava a traição do filho.
Salários baixos e prémios altos era assim no Benfica antes do grito do ipiranga de Dito e Rui Águas.

VanBasten

Voltou...e a ganhar o que ganhava no Porto e a tempo de ser bota de ouro em 90/91. Perderam 2 anos de Rui Aguas, por diferenças salariais, que ele até merecia...mas enfim, está feito, está feito.

Elvis the Pelvis

Como jogador era bom, mas o facto de ter trocado o nosso clube pelos corruptos sendo filho de quem é, não abona nada em seu favor.

VitorPaneira7

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:32
Voltou...e a ganhar o que ganhava no Porto e a tempo de ser bota de ouro em 90/91. Perderam 2 anos de Rui Aguas, por diferenças salariais, que ele até merecia...mas enfim, está feito, está feito.
Tenho boas memorias desse jogo com o Beira-Mar em que os jogadores do SLB andaram a distribuir bolas  e Rui Águas marcou 2 golos para sagrar-se melhor marcador nesse dia Rui Águas tornou-se o segundo jogador que melhro conhecia do SLB, o outro era Veloso  einda me lemrbo de perguntar sempre ao meu pai se o Veloso tinha marcado algum golo, não sabia que era defesa  :D  .

VanBasten

Lembro-me é do Domingos andar a choramingar um golo marcado em Aveiro, que não foi ele que marcou, para poder ganhar ele a Bota de Ouro. Olha...Paciência!