Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

Bola7

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:40
Lembro-me é do Domingos andar a choramingar um golo marcado em Aveiro, que não foi ele que marcou, para poder ganhar ele a Bota de Ouro. Olha...Paciência!
é verdade...foi o semedo...para ver o caracter do domingos que se dizia grande amigo do Rui Águas...quanto ao resto...sei que o Rui Águas ao regressar ao Benfica passou a ser o jogador mais bem pago do páis..4.000 contos por m~es...

tiago177

"eu nunca gostei de futebol aproveitava alguma habilidade que tinha pra ganhar a vida. pra mim era o msm que ir pra uma oficina e trabalhar" estas sao as declaraçoes de rui aguas pouco tempo ntes de assinar pelo benfica(ta la n sei a fazer o q).
pra mim isto diz tudo... trocou o benfica plo porto pq gosta mais de dinheiro que os porcos de merda.

Pedro Neto

#32
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:23
Falou-se que foi ganhar 4000 cts para o Porto, contra os 400cts que o Benfica pagava. Eu sei que é muito bonito o amor à camisola...mas estamos a falar de um aumento salarial na ordem dos 900% (novecentos)...mais apartamento no Foco (perto do Bessa).

A mística não compra melões. Só um idiota recusaria uma oferta dessas. Mesmo assim reconheceu que foi o maior erro da sua vida desportiva. Tenho-o em muito boa conta, apesar de tudo. Como jogador foi fabuloso. Aquela época de 1990/91 nunca mais vi ninguém fazer no Benfica, já lá vão 18 anos.

BEST RED

O pior defeito do mundo é a ingratidão! Como tal, não conheço esse ex-jogador.  :slb2: :slb2: :slb2:

JTLampiao

Citação de: Pedro Neto em 11 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:23
Falou-se que foi ganhar 4000 cts para o Porto, contra os 400cts que o Benfica pagava. Eu sei que é muito bonito o amor à camisola...mas estamos a falar de um aumento salarial na ordem dos 900% (novecentos)...mais apartamento no Foco (perto do Bessa).

A mística não compra melões. Só um idiota recusaria uma oferta dessas. Mesmo assim reconheceu que foi o maior erro da sua vida desportiva. Tenho-o em muito boa conta, apesar de tudo. Como jogador foi fabuloso. Aquela época de 1990/91 nunca mais vi ninguém fazer no Benfica, já lá vão 18 anos.

Nem mais,apenas manchou a carreira com a passagem pelos porcos..
Aquela lesão em Kiev tambem não consigo esquecer aquelas imagens..

nucleopn

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:40
Lembro-me é do Domingos andar a choramingar um golo marcado em Aveiro, que não foi ele que marcou, para poder ganhar ele a Bota de Ouro. Olha...Paciência!

e lembro-me q o Domingos marcou uma carrada de golos na utlima jornada (nada de corrupçao... foi uma feliz coincidencia)

se bem q o ultimo golo do R.Aguas nesse jogo tb foi mt estranho (tava la no estadio e ainda me lembro bem... pontape do GR, ng intercepta...qs q se desviam e o R.Aguas isolado faz o golo)...foi uma disputa mt estranha



sera q o nosso traidorzito pagou uma percentagem do seu fabuloso salario recebido no Corrupto, para lhe deixaram ser o melhor marcador?  ;D

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 11 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 17:23
Falou-se que foi ganhar 4000 cts para o Porto, contra os 400cts que o Benfica pagava. Eu sei que é muito bonito o amor à camisola...mas estamos a falar de um aumento salarial na ordem dos 900% (novecentos)...mais apartamento no Foco (perto do Bessa).

A mística não compra melões. Só um idiota recusaria uma oferta dessas. Mesmo assim reconheceu que foi o maior erro da sua vida desportiva. Tenho-o em muito boa conta, apesar de tudo. Como jogador foi fabuloso. Aquela época de 1990/91 nunca mais vi ninguém fazer no Benfica, já lá vão 18 anos.

O0

slbenfica_croft

não gosto de traidores, mas o Rui Águas perdoo...

Ele mesmo tendo cometido esse erro na sua vida, assumiu o erro e não duvidem k é Benfiquista.

Não o tenho como traidor.

Agradeço-lhe o k nos deu enquanto jogador e espero k faça um bom trabalho no BENFICA.

Acho k estão a exagerar nas criticas ao Rui Águas...Olhem o Cruyff símbolo do Ajax jogou no Feyenoord. O Beckembaue símbolo do Bayern jogou no Hamburgo se não me engano...

Há quem realmente não mereça predão, por exemplo paulo sousa, embora esse eu já nem me aqueça nem me arrefeça, pois não passa de um idiota com cunhas..., mas o Rui Águas não merece o tratamento k alguns lhe dão.

nucleopn

o Rui Aguas era o meu idolo... e mudou-se para o Porto

voces é q n percebem, pq nc sentiram isso na pele


imaginem q na epoca passada, o Simao n teria ido para o Atletico, mas sim para o Porto...


devem pensar q era uma merda duma troca do Rodriguez para o Porto (q n me aqueceu nem arrefeceu) ou do Dito, tb p o Porto...



Esta foi a q mais doeu... depois desta só a do Paulo Sousa e Pacheco voltaram a magoar


nc compreenderão



PS - mta contençao financeira teve o meu pai ao longo de algum tempo, para q eu pudesse ter a camisola nº 9 do Benfica...

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2008, 20:41

Ele mesmo tendo cometido esse erro na sua vida, assumiu o erro e não duvidem k é Benfiquista.

Não o tenho como traidor.

Agradeço-lhe o k nos deu enquanto jogador e espero k faça um bom trabalho no BENFICA.

Acho k estão a exagerar nas criticas ao Rui Águas...Olhem o Cruyff símbolo do Ajax jogou no Feyenoord. O Beckembaue símbolo do Bayern jogou no Hamburgo se não me engano...


Glória Benfiquista, filho de outra gloria Benfiquista, sair do clube para ir para um rival se não é ser traidor não sei o que será.

Sinceramente este é bem mais traidor do que o cenola ou o mete-nojo(psousa), este deu o exemplo e o pior é passou impune.

Bom e por aqui me fico senão começam a voar os amarelos

Manel dos Anzois

#40
Aquilo que mais me espanta é verificar os próprios adeptos Benfiquistas, alguns com responsabilidades aqui, a banalizar estas coisas e a afirmarem por exemplo que "mistica não compra melões", e a quererem "passar uma esponja", sobre o pretexto do dinheiro, sobre a atitude hedionda de Rui Águas.

Enfim, todos nós merecemos de facto o Benfica que hoje em dia temos...e aqui responsabilizo também as gerações mais antigas de Benfiquistas, que não souberam passar o testemunho e os valores do clube às Novas Gerações de Benfiquistas...

Bola7

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2008, 00:40
Aquilo que mais me espanta é verificar os próprios adeptos Benfiquistas, alguns com responsabilidades aqui, a banalizar estas coisas e a afirmarem por exemplo que "mistica não compra melões", e a quererem "passar uma esponja", sobre o pretexto do dinheiro, sobre a atitude hedionda de Rui Águas.

Enfim, todos nós merecemos de facto o Benfica que hoje em dia temos...e aqui responsabilizo também as gerações mais antigas de Benfiquistas, que não souberam passar o testemunho e os valores do clube às Novas Gerações de Benfiquistas...
não fales de todos que eu não tenho nada a ver com isso...o que tu dizes falei eu milhares de vezes...eu ainda não percebi se este tópico se refer á qualidade futebolistica ou humana...é que se trata da segunda mt gajo terá de saír da saudade....

Freire

Lembro um jogo em que veio à Luz vestido de porco, em que o speaker disse com o nº 9 Rui, omitindo propositadamente o apelido Águas.

ednilson

Citação de: tiago177 em 11 de Setembro de 2008, 17:50
"eu nunca gostei de futebol aproveitava alguma habilidade que tinha pra ganhar a vida. pra mim era o msm que ir pra uma oficina e trabalhar" estas sao as declaraçoes de rui aguas pouco tempo ntes de assinar pelo benfica(ta la n sei a fazer o q).
pra mim isto diz tudo... trocou o benfica plo porto pq gosta mais de dinheiro que os porcos de merda.

:2funny:  :2funny: essas não são declarações do Rui Águas.....mas sim do seu PAI, o grande José Águas.....que erro  :angel:

Pedro Neto

#44
Um gajo que ganha 400 contos, tendo uma oferta de 4000 só não aceita se for estúpido que nem uma porta. A mística é muito bonita mas só se vive uma vez. Os jogadores de futebol também têm família, não são robots. Compreender isso é meio caminho andado para se deixar de ser doente.