Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Citação de: FP3 em 02 de Janeiro de 2020, 12:32
Ah OK... Foi buscar o weigl, já é o maior e o vieira o melhor presidente de smp

AH OK... Só se critica quando se faz mal ( ou dizem que faz mal), quando faz bem manda-se uma dica destas.

tá serto.

iS4vi0r

Acredito que tenha tido bastante importância nesta contratação.

Baron_Davis

Grande aquisição, muito bem

queremos mais qualidade diferenciada, à Benfica

vince1987

Para mim será sempre o maior... e não é por ir buscar o Weigl nem o Pablo nem o Saviola mas por ser um de nós faz o melhor que pode,  sabe e sobretudo que lhe deixam fazer

cernache1

Acaba de merecer o ordenado !!!

De 2011.

AnaPinto

Citação de: vince1987 em 02 de Janeiro de 2020, 20:08
Para mim será sempre o maior... e não é por ir buscar o Weigl nem o Pablo nem o Saviola mas por ser um de nós faz o melhor que pode,  sabe e sobretudo que lhe deixam fazer
Isto.

Red Zeppelin

Nunca comento aqui para não misturar o papel de jogador com o de director desportivo, mas à falta de tópico, e como neste caso é para elogiar, deixo aqui a minha posta de reconhecimento pelo papel que teve nesta contratação.

Oscor78

Já teve alguma conversa com o seu subordinado para lhe explicar um pouco de futebol????

Para lhe falar de substituiçoes e de como se ganha jogos importantes??

Isto tbm é o trabalho do Diretor Desportivo. Não é só comprar e vender jogadores!

nwpt

Citação de: Oscor78 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:26
Já teve alguma conversa com o seu subordinado para lhe explicar um pouco de futebol????

Para lhe falar de substituiçoes e de como se ganha jogos importantes??

Isto tbm é o trabalho do Diretor Desportivo. Não é só comprar e vender jogadores!
Lol.

sazuke

é muito injusto nao haver tópico para elogiar o excelente trabalho que este grande benfiquista tem para apresentar ao fim de mais de 10 anos de dirigente

Laranjeira

Uma desilusão para quem te tinha em conta, só o meu ídolo enquanto futebolista.

sazuke

oupa


a noite de hoje fez-me lembrar as grandes noites europeias aqui do administrador quando era jogador do Benfica

sazuke

oupa

mais uma boa noite para recordar o pináculo do benfiquismo que até foi ao extremo de papar dois anitos de bola em pré-reforma como forma de garantir um pós carreira milionário.

BlitzWolf


tiago_alexx