Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GOLDEN_SLB

Mais uma amostra do que realmente este HOMEM vale como Jogador e como Pessoa.

Ao contrário de determinado treinador cabeçudo...

sóáguias

O Rui já percebeu que o Santolas não dá mais que aquilo...e começa a desesperar por ver tanta imcompetência...
Força Rui e Força Benfica

miglle

O Rui Costa está habituado a GRANDES TREINADORES E ADJUNTOS PROFISSIONAIS . . chega a Portugal e o que vê ??!! . . gente AMADORA !!!

Querem que ele reaja como ?? !!! . . . se eu estivesse no lugar dele e depois das lesões e do que vê nos treinos e balneário . . já me tinha posto a andar !!

Há coisas que não se aturam !!

Só águias   :coolsmiley:

ednilson

Realmente as intervenções que o Rui tem tido, nomeadamente o desespero que demonstrou na Flash Interview refletem  o amadorismo que se vive no Benfica e que ele claramente já não esperava encontrar.

Mais uma vez pergunto, que é o tal do Rosário?

miglle

. . . só com o Rosário ?? . . e as discussões com o fernando santos ? . . e as conversas com a equipa médica ? . .. . há coisas mto graves dentro do nosso clube !!

ednilson

é pá mas afinal quem é o Rosário de quem tanto falam?

sóáguias

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2007, 14:38
é pá mas afinal quem é o Rosário de quem tanto falam?

É o um dos adjuntos do Santos...

fmb

esse rosario é um lagarto de 1 especie!! nao sei o que esta ali a fazer...

KJH9

Grande Rui Costa ... não é só o Rosario que está a mais o que fazem no SLB , pessoas como o Rudolfo e o Bruno Moura ?

Corrosivo

Dirigente desvaloriza desentendimento com Rui Costa
O final do jogo de ontem em Aveiro ficou marcado, já no regresso aos balneários, por desentendimento entre Rui Costa e um vice-presidente do Beira-Mar. Porém, João Silva garante que tudo não passou de um mal entendido.

«Ele [Rui Costa] estava naturalmente enervado, pois o resultado não lhe agradou e provavelmente reagiu a quente por eu estar a dizer ao nosso treinador que não tinha sido 'penalty'. Mas não passou de conversa, até porque sou uma pessoa pacífica», afirmou o dirigente, desvalorizando por completo o incidente.

Tudo terá então começado pela grande penalidade que possibilitou ao Benfica empatar a partida (2-2). E João Silva até iliba Lucílio Baptista, preferindo culpar o jogador que simulou a falta que levou o árbitro a apontar para a marca dos 9.15 metros.

«A arbitragem, dentro do que estamos habituados, cumpriu o seu trabalho. O lance do 'penalty' até admito que Lucílio Baptista assinale a grande penalidade. Por vezes culpa-se o árbitro, mas a culpa é do jogador que simula a falta. Ninguém tocou no Simão para este cair e o árbitro, provavelmente mal colocado, foi levado a apitar», atirou.

A Bola

Paulo_aguia

És muito grande Rui, continua.  :)

Filipe F

Johnny|SLB

Adoro o R.Costa, acho que e um jogador fabuloso e um grande homem. Mas algo nao me anda a cheirar bem.. eu defendo que o FS deve continuar como nosso tecnico po ano mas parece-me que a relaçao do Rui com a equipa tecnica nao anda mt bem e isso sinceramente parece-me que se deve a alguma falta de humildade do rui. Estou a ser sincero e custa-me mt dizer isto. Mas ainda ontem o rui falhava um passe e n corria atras por exemplo.. Eu acho que o Rui e um simbolo do Benfica e que sente o nosso clube como poucos mas a atitude dele as vezes assusta-me pois ele parece querer sobrepor-se ao treinador. Eu confesso que compreendo que ele o faça com boas intençoes, que ele queira ser a face da mudança etc.. mas tem que compreender que o Benfica tem um treinador,chama-se Fernando Santos e ele tem que o respeitar. O rui ja disse algumas vezes que nao sabe se ira continuar na proxima epoca e isso esta-me a fazer alguma confusao :s

ILLEGAL

O Rui é dos poucos jogadores que tem amor à camisola, é um dos nossos!!!

editor69

Ja andam a arranjar "complots" onde não os há.
O Rui Costa NUNCA o escondeu o quanto ama o clube,ontem e já noutras alturas o mostrou,estando enervado como é logico como ser humano,e sim até como profissional da bola.
Ao longo de muitos anos tem mostrado que é um cavalheiro não é agora que o deixa de ser.
O que se passou somente é que o ÓDIO que teem ao BENFICA é superior á racionalidade das pessoas,ontem mais uma vez demonstrado pelo tal ENERGUMENO dirigente do BeiraMar,que ao contrário de ficar agradecido pela facturação á pála do MAIOR veio se espumar todo contra um SENHOR.
Deus assim o queira hão de descer á 2ª liga.
Ps:Não os vi a espumar qdo "mamaram" praí 2 ou 3 golos em fora de jogo contra o F Corruptos...
RUI COSTA TU ÉS O MAIOR NÃO TENS NADA A MOSTRAR A NINGUÉM E SÓ A INVEJA E MESQUINHEZ TE TENTAM DIMINUIR.