Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe

 acho que vai jogar tanto tempo como o Nélson Oliveira, mas oxalá a sua qualidade prove que pode e deve ter mais minutos.

Manpaz1904

Duvido que tenha muitos minutos. Mas também não é preocupante.

Francescoli


Kaká

Citação de: Aguiavareira em 05 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2015, 18:08
Ele treina com a equipa principal mas vamos com calma. Penso que devia continuar a jogar pela B, o Benfica agora joga de semana a semana e tem 3 jogadores para jogar na frente de ataque mais habilitados do que este. Penso que pode ter a sua oportunidade mas acho complicado que jogue muitos minutos.

não vai ser so ele esta epoca vai ser dificil alguem da B ter possibilidade de jogar só jogamos de semana a semana só estamos em 2 competições logo a margem para experiencias e erros não existe ese os que estão lesionados recuperarem então e quase impossivel algum ter 1 chance :confused:

Quando estás a ganhar por 2-0 por exemplo pode se lançar um miudo de cada vez por exemplo aos 60 minutos... e nao aos habituais 89

COPERNICUS

Sem qualidade para jogar no Benfica

Manpaz1904

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2015, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2015, 11:17
Mandámos embora o Nélson e promovemos o antigo Nélson, que flopou ainda mais cedo.

Francamente não acho isso uma análise justa, porque temos de ir aos factos, e independentemente de ter flopado no passado, o seu rendimento actual permite pelo menos ter a esperança de um futuro diferente.
Esse comentário também servia para um Funes Mori, ou o Rui tem a grande vantagem de ser português?

Johnny|SLB

Não tem qualidade para estas andanças, não percebo a aposta nele quando tínhamos o Nélson mas...é JJ.

jotacuara 7

Nem tempo de jogo vai ter ..

SLBCARLOS

mas o que ele esta a fazer aqui??    pelo menos deviam esperar por uma convocatória, ou uma ida ao Banco. 


BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Janeiro de 2015, 01:56
mas o que ele esta a fazer aqui??    pelo menos deviam esperar por uma convocatória, ou uma ida ao Banco.

Também acho o mesmo. Foi precipitado terem transferido o tópico para o Geral.

Maluque

Citação de: DANI BOY em 05 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2015, 19:56
Duvido muito que venha a ter oportunidades...

Mesmo com a saída do Nelson e, quem sabe, do Jara ainda sobram: Jonas, Lima, Talisca e Derley
parece me k talisca irá ocupar a posiçao a médio...parece!
Também acho que Talisca vai recuar no terreno e isso abre espaço a Rui Fonte na frente.
É bom haver estas oportunidades para motivar os B a darem sempre o melhor e evoluir.

|OnE|

És mas'é maluque!

Nem o Derley joga.

bnfc

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Janeiro de 2015, 00:39
Não tem qualidade para estas andanças, não percebo a aposta nele quando tínhamos o Nélson mas...é JJ.

Qual Nelson? Aquele que vimos jogar no Benfica, Rio Ave, Paços, Corunha, Rennes? Eu espero que ele me cale bem calado e arranque para uma época de sonho em Inglaterra, mas até hoje não vi que tenha feito o que quer que seja para merecer nova oportunidade.


Pevides

Citação de: bnfc em 06 de Janeiro de 2015, 02:37
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Janeiro de 2015, 00:39
Não tem qualidade para estas andanças, não percebo a aposta nele quando tínhamos o Nélson mas...é JJ.

Qual Nelson? Aquele que vimos jogar no Benfica, Rio Ave, Paços, Corunha, Rennes? Eu espero que ele me cale bem calado e arranque para uma época de sonho em Inglaterra, mas até hoje não vi que tenha feito o que quer que seja para merecer nova oportunidade.



fez o ola john no Hamburgo!

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2015, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2015, 11:17
Mandámos embora o Nélson e promovemos o antigo Nélson, que flopou ainda mais cedo.

Francamente não acho isso uma análise justa, porque temos de ir aos factos, e independentemente de ter flopado no passado, o seu rendimento actual permite pelo menos ter a esperança de um futuro diferente.
Esse comentário também servia para um Funes Mori, ou o Rui tem a grande vantagem de ser português?
O Rui tem a grande vantagem de a Esperança ser a última a morrer, e de momento ele ser o último nome na lista de Esperança.