Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hungrysoul

Gostava que tivesse uma oportunidade séria (era bom para o Benfica e para a selecção), mas se for para jogar de 3 em 3 mesees e entrar nos descontos como o Guedes mais vale empresta-lo a um Gil Vicente deste vida, Força miúdo!  :slb2:

Becken

Quanto mede? Joga bem de cabeça?

Gostava que tivesse mais oportunidades!

Rei

Ele treina com a equipa principal mas vamos com calma. Penso que devia continuar a jogar pela B, o Benfica agora joga de semana a semana e tem 3 jogadores para jogar na frente de ataque mais habilitados do que este. Penso que pode ter a sua oportunidade mas acho complicado que jogue muitos minutos.

Aguiavareira

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2015, 18:08
Ele treina com a equipa principal mas vamos com calma. Penso que devia continuar a jogar pela B, o Benfica agora joga de semana a semana e tem 3 jogadores para jogar na frente de ataque mais habilitados do que este. Penso que pode ter a sua oportunidade mas acho complicado que jogue muitos minutos.

não vai ser so ele esta epoca vai ser dificil alguem da B ter possibilidade de jogar só jogamos de semana a semana só estamos em 2 competições logo a margem para experiencias e erros não existe ese os que estão lesionados recuperarem então e quase impossivel algum ter 1 chance :confused:

diob121

Que se afirme na A e que tenha oportunidades.

nikas

Qualidades para os AA's tem ele, tanto Benfica como Selecção.
Não deve nada ao Derley por exemplo.

Palmeirinha

Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2015, 18:41
Mas quem é que deve alguma coisa ao Derley?

nikas

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2015, 18:41
Mas quem é que deve alguma coisa ao Derley?

Jara  :crazy2:

melanda72

Pelo que têm feito na B acho que tem valor para fazer parte do plantel.
Em relação a jogar ou não isso só o tempo o dirá pois treinar na equipa principal é outro andamento e a evolução também será diferente.

klik

O Rui Fonte é um jogador inteligente e jogador de muito colectivo... se lhe deram minutos ele mostrará logo a sua utilidade.

Se há modelo onde as suas qualidade mais possam vir ao de cima é no nosso.

klik

Citação de: Becken em 05 de Janeiro de 2015, 16:17
Quanto mede? Joga bem de cabeça?

Gostava que tivesse mais oportunidades!

1,81.

Blitzer

Duvido muito que venha a ter oportunidades...

Mesmo com a saída do Nelson e, quem sabe, do Jara ainda sobram: Jonas, Lima, Talisca e Derley

j.j.

Gostava que tivesse oportunidades e que conseguisse vingar no Benfica. Com trabalho, muito trabalho e sem vedetismos

DANI BOY

Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2015, 19:56
Duvido muito que venha a ter oportunidades...

Mesmo com a saída do Nelson e, quem sabe, do Jara ainda sobram: Jonas, Lima, Talisca e Derley
parece me k talisca irá ocupar a posiçao a médio...parece!

DANI BOY

acho mal subir á equipa A! queria que fosse o artilheiro da liga 2! vai subir para que? para nao jogar, e regredir...porque só temos campeonato e taça da liga!