Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Tenho mixed feelings.

Veremos o que pode dar na equipa A, mas não é um jogador que espere muito

Rocket

Qual é a quantidade de golos do Rui Fonte na equipa B?

André Sousa

15 golos em 23 jogos.

Está no segundo post.

Slb23

Merecido :)

Teve muita coragem em aceitar vir para a equipa B do Benfica quando veio.

zefo

RedVallekas

Sai o Nelson sobe este, afinal é sempre preciso um gajo para dizer anedotas no balneário.

Slipknot_BMC

Vai fazer o mesmo numero de minutos que o Nelson fez esta época ... Se nem o Derley ou o Jara tem jogado quanto mais este.

Atenção não estou a dizer que o Derley e o Jara são melhores que o Rui mas simplesmente para o JJ estão a frente do Rui.

benfica96

Entra para o lugar do Nelson, logo não deve ter muitas oportunidades...

BC

Não tenho grandes expectativas.

O Derley e o Lima vão andar sempre a jogar e a entrar.

Simao88

Citação de: RedVallekas em 05 de Janeiro de 2015, 14:28
Sai o Nelson sobe este, afinal é sempre preciso um gajo para dizer anedotas no balneário.
as desde poucos as ouviram

ChEsTeR

Vai jogar tanto como eu

ChEsTeR

Citação de: Simao88 em 05 de Janeiro de 2015, 14:43
Citação de: RedVallekas em 05 de Janeiro de 2015, 14:28
as desde poucos as ouviram
:huh:

Billy the Kid

Se o JJ der 90 minutos ao Rui ao lado do Jonas, o Rui não sai mais da equipa.
Vejo no Rui Fonte alguns pormenores do Rui Águas: recorte técnico fino (sem ser muito apurado), faro de golo (aparece quase sempre no sítio certo), sentido de baliza (o que lhe faz rematar de ângulos ou posições incomuns), destemido (arrisca o remate), boa técnica de cabeceamento (a do Águas era melhor, obviamente), desmarcação (quase que a defesa não se dá por ele), desempecilha-se de forma extraordinariamente brilhante no meio de três/quatro defesas em cunha (quer a cabecear no meio deles, quer a rematar entre um emaranhado de pernas adversárias), quando as coisas estão difíceis, inventa uma jogada individual e faz o golo "sozinho" (é muito imprevisível na zona da meia-lua)

Kiko_Melo

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2015, 15:17
Se o JJ der 90 minutos ao Rui ao lado do Jonas, o Rui não sai mais da equipa.
Vejo no Rui Fonte alguns pormenores do Rui Águas: recorte técnico fino (sem ser muito apurado), faro de golo (aparece quasesempre no sítio certo), sentido de baliza, destemido (arrisca o remate), boa técnica de cabeceamento (a do Águas era melhor, obviamente), desmarcação (quase que a defesa não se dá por ele), desempecilha-se de forma extraordinariamente brilhante no meiode três defesas em cunha (quer acabecear no meio deles, quer a rematar entre emaranhado de pernas), quando as coisas estão difícies, inventa uma jogada individual e faz o golo "sozinho" (é muito imprevisível na zona da meia-lua)
Curioso que o meu pai diz exatamente o mesmo que tu, relativamente às semelhanças com o Rui Águas :)