Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 14 de Julho de 2016, 23:45
A continuar assim........merece ficar com o lugar do Jovic. Jovic, esse, que mais parece andar chateado com toda a gente e com cara de frete.
Saponij e Jovic bem que precisam de alguém que lhes ponha juízo naquela cabeça.
A juntar aos dois vem o Djuricic, mas esse já é caso perdido.

nikas

Qualidade ele tem, vamos ver se chega.

.:VMPT:.

Estão a comparar um miúdo de 19 anos com um jogador, já feito, de 26 anos?

:o

Trapattoni

Para o Benfica tê-lo chamado ao estágio é porque qualquer coisa deve ser, digo eu.
Ainda para mais quando excedentes como Pele ou Ola Johns não foram sequer selecionados para fazerem parte do plantel principal.

joao12soares

Este rapaz tem qualidades, é ingrata a sua situação.

zema

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: Mestre30 em 14 de Julho de 2016, 23:45
A continuar assim........merece ficar com o lugar do Jovic. Jovic, esse, que mais parece andar chateado com toda a gente e com cara de frete.
Saponij e Jovic bem que precisam de alguém que lhes ponha juízo naquela cabeça.
A juntar aos dois vem o Djuricic, mas esse já é caso perdido.

Se andam de trombas que se ponham bem porque nãos lhes falta nada. Quem tem de andar de trombas éo Benfica que lhes paga e da condições e eles responder ta Quieto. Um bocado farto deste tipo de primadonas ainda por cima adolescentes...ponham-se finos que nao é com lerias que se sentam no banca os tres craques que temos na frente

The_Riggs

Eu acho que dá mais jeito ter nas reservas um gajo com esta mentalidade que um Jovic, muito sinceramente.

+1benfiquista

Pode vir a ser a surpresa do plantel...

Kyoto

se o Benfica tivesse gerido melhor os irmao fonte, ambos poderiam ter tido uma carreira bonita no Benfica.
o caso do Rui o seu problema maior foram as lesoes, no caso do Jose o Benfica nao o soube aproveitar. apareceu muito bem no setubal, o Benfica comprou.o para o meter no paços e posteriormente no estrela. nunca lhe deram uma oportunidade, isto em tempos em que os planteis do Benfica... coise, e acabou por nunca jogar com a nossa camisola

Kyoto

Citação de: cmartins17 em 15 de Julho de 2016, 00:01
Eu acho que dá mais jeito ter nas reservas um gajo com esta mentalidade que um Jovic, muito sinceramente.
o que nao da jeito é investirem 7M€ no Jovic  para ao fim de 6 meses o meterem no carrocel

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 15 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: cmartins17 em 15 de Julho de 2016, 00:01
Eu acho que dá mais jeito ter nas reservas um gajo com esta mentalidade que um Jovic, muito sinceramente.
o que nao da jeito é investirem 7M€ no Jovic  para ao fim de 6 meses o meterem no carrocel

O problema é que tens Jonas, 7 M no Mitroglou e 10 M no JImenez.

Lorne Malvo

Muita qualidade técnica e inteligência a ler o jogo mas não é matador nem tem presença na área.

PorscheLM1

Citação de: cmartins17 em 15 de Julho de 2016, 00:01
Eu acho que dá mais jeito ter nas reservas um gajo com esta mentalidade que um Jovic, muito sinceramente.

Pois dá, mas é injusto para ele ficar como 4ª opção.

Nmb66

Gosto imenso do Rui Fonte. Qualidade técnica e inteligencia a rodos..
Gostava que tivesse uma oportunidade

Pedraços

emprestar a um clube holandes era muito bem pensando marcava com facilidade lá mais de 20 golos e podia render-nos um bom encaixe... de resto é bom jogador mas quem tiramos para o meter? não dá...boa sorte