Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Está claramente mais experiente, mais jogador. É um avançado que trabalha com muita inteligência na frente de ataque. Domina bem a bola e sabe quando a entregar no momento certo.

Gostei do que vi dele, neste jogo.

20Nico Gaitan20

bem melhor que o Wondr Kid do FM vindo da Sérvia...mas como é claro, vai ser dispensado.

tacuaracardozo

Eu acho sinceramente que não é jogador para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2016, 23:29
bem melhor que o Wondr Kid do FM vindo da Sérvia...mas como é claro, vai ser dispensado.
Isto, em comparação com os minutos que ambos tiveram hoje ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2016, 23:34
estou a falar em relação ao jog de hoje....e hoje foi melhor.

mas este vai ser dispensado...esta na cara.

Francescoli

É muito bom jogador, mas não tem espaço na equipa.

Aprecio muito as suas qualidades, desde sempre.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2016, 23:35

Bem, pessoalmente acho que uma grande diferença poderá também ter sido o jogador que jogou na posição "8".

O Teixeira surpreendeu-me pela negativa, não impulsionando praticamente NADA o ataque. O Horte foi o oposto.

Também faz toda a diferença teres um jogador a trazer-te jogo e não teres....

Mas isto foi só um jogo de pré-época. Não dá para tirar ilações.

Trapattoni

Eu acho que foi hoje que começou a reunir créditos para justificar a sua permanencia no plantel.
Já o Jovic vai em sentido oposto.

KunAguero16

Não tem lugar no plantel, mas gosto bastante dele.

Thorondor

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2016, 23:42
Eu acho que foi hoje que começou a reunir créditos para justificar a sua permanencia no plantel.

Com muita pena o digo mas o Jovic começa-me a cheirar a John... e a djuricic. Espero estar enganado.

Mestre30

A continuar assim........merece ficar com o lugar do Jovic. Jovic, esse, que mais parece andar chateado com toda a gente e com cara de frete.

Zak

Embora mais jogador, (como disse no outro topico) acho que é o Elo mais fraco. E como se tem que trilhar o plantel acho que ele vai ser dos que vai sair.

E eu pessoalmente acho que nao é jogador para um Benfica Tri Campeao.

Fortunate Son

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2016, 23:35

Do que se viu por cá, concordo.

Mas também é injusto comparar já que têm idades muito diferentes e o Fonte tem muito mais experiência cá.

O Fonte é para o imediato, parece ser o jogador que mais faz de Jonas entre linhas, salvo devidas distâncias, e que podia ser interessante como opção ao brasileiro. O Jovic ainda mal jogou cá (entre A e B) além de ser um puto.
E numa fase inicial de pré-época não seria de esperar algo muito diferente do que aconteceu. Veremos como evolui e que opção o treinador toma (já que conhece melhor o sérvio dos treinos).

Trapattoni

Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2016, 23:45
Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2016, 23:42

Com muita pena o digo mas o Jovic começa-me a cheirar a John... e a djuricic. Espero estar enganado.
É por isso que creio que o Benfica deve ter imenso cuidado a gerir a situação dele, precisamos de escolher um clube onde possa evoluir jogando regularmente sem pressões e bem acompanhado.
Duvido que o Benfica não tenha passado a olhar de forma diferente a este tipo de investimentos depois daquilo que aconteceu com o Ola John.

.:VMPT:.

Poderia ser um bom jogador de plantel, mas curto para 1ª escolha.... Deveria sair em definitivo e fazer carreira em outras paragens...