Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Dos quatro que jogaram na frente, claramente o que tem mais cérebro. Noutras circunstancias, podia ser um jogador a ter em conta. Acho que vai acabar por sair em definitivo.

zefo

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2016, 22:39
Talvez devesse sair o Jovic

O 4º avançado do Benfica vai ter em condições normais 5% de chances de jogar.

Na minha opinião como 4º avançado, preferia-o ao jovic, mas duvido que o jogador aceite.

Acabará por sair

O Jovic tambem deve fazer birra

malhadinhas

Bem, coitado, está tapado... Não é um jogador fantástico mas também não é nada mau.

Kampz

Jogador muito muito inteligente...é daqueles casos que não sei não se com uma aposta decente não se tornaria importante.

ForçadoBloqueio

Gosto deste gajo. Incomparavelmente melhor que o sérvio que anda sempre com cara de que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga!

pedroduarte870

Por mim Jovic ia para a B (se assim o aceitar) ou seria emprestado a um clube espanhol.
O Rui Fonte seria importante ter no plantel.

mramalhadas

Está tapado. Ainda assim merece ficar nos 4 avançados. Prefiro este ao Jovic.

sazuke

Gostava que ficasse no plantel, mas o 4° avançado deverá ser alguem que jogará mais na B do que na A e nao me parece que seja sensato dar-lhe esse papel

IloveSLB2014

Se aparecesse uma boa proposta para o Jimenez sair, mantinha o Rui no plantel. Assim para ser 4º opção, mais vale sair e ter o Jovic como 4º opção

Almareado

Muito inteligente e técnico a jogar.

Vem baralhar as contas.

VigilanteGnu

Para mim ficava ele como 4 avançado, para dar descanso a Jonas!

mansas

Mt inteligente e com qualidade!! O substituto natural do jonas pra mim!

glorioso41

Neste momento bem melhor que o "craque" Jovic

enerp8

Mostrou pouco, mesmo assim se calhar o melhor dos 4 avançados que jogaram hoje.

Tiago .

Era bom que ficasse. Para ocupar a vaga de 4º avançado era a melhor opção, resta saber é se está disposto a isso.