Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2016, 11:16
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2016, 10:15
Acho e espero que lute com Jovic e Gonçalo Guedes.

Espero que não deixem cair o Gonçalo.
Se emprestam o Gonçalo, temo que vá ser o próximo Bernardo, cancelo ou André Gomes.....
O Gonçalo nas alas não tem hipótese. Neste sistema principalmente.

Como avançado, tem características muito importantes e que podem fazer dele uma excelente opção. O Gonçalo é uma besta sob o ponto de vista físico, tem um excelente remate, é rápido, ágil, intenso e excelente na cobrança de livres directos.

Pedro Nunes 28

#4141
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2016, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2016, 11:16
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2016, 10:15
Acho e espero que lute com Jovic e Gonçalo Guedes.

Espero que não deixem cair o Gonçalo.
Se emprestam o Gonçalo, temo que vá ser o próximo Bernardo, cancelo ou André Gomes.....
O Gonçalo nas alas não tem hipótese. Neste sistema principalmente.

Como avançado, tem características muito importantes e que podem fazer dele uma excelente opção. O Gonçalo é uma besta sob o ponto de vista físico, tem um excelente remate, é rápido, ágil, intenso e excelente na cobrança de livres directos.
Gostava de o ver crescer na sombra do Jonas, acho que tem características optimas para fazer essa posição....veremos !

diashgoncalves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2016, 11:30
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2016, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2016, 11:16
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2016, 10:15
Acho e espero que lute com Jovic e Gonçalo Guedes.

Espero que não deixem cair o Gonçalo.
Se emprestam o Gonçalo, temo que vá ser o próximo Bernardo, cancelo ou André Gomes.....
O Gonçalo nas alas não tem hipótese. Neste sistema principalmente.

Como avançado, tem características muito importantes e que podem fazer dele uma excelente opção. O Gonçalo é uma besta sob o ponto de vista físico, tem um excelente remate, é rápido, ágil, intenso e excelente na cobrança de livres directos.
Gostava de o ver crescer na sombra do Jonas, acho que tem características optimas para crescer nessa posição....veremos !
Concordo. Mas acho que Guedes e Jovic iriam render mais nessa posição. Às vezes não ha espaço para o jogador e não porque não é bom (basta olhar para Gotze).

Billy the Kid

Oficial: vai ser o número 25

Pedro Nunes 28

Tem qualidade...

Slb23

Bom jogador, mas sem nível para este Benfica.

Arranja facilmente equipa em Portugal ou lá fora.

ZeCa22

Gostava que ficasse mas vai ser complicado.

Pedro Nunes 28

Para mim fazia o lugar do mexicano a brincar

Black Skulls


proxy09


Almeida92

Até esteve bem mas nem percebo para que é que está a jogar na pré-época, só teria lugar como 4º avançado.

zefo

Talvez devesse sair o Jovic

umbilhum

despachar rapidamente ou mandar para a B, não tem nível para uma equipa como o Benfica.

ZICKLER

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2016, 22:39
Talvez devesse sair o Jovic

O 4º avançado do Benfica vai ter em condições normais 5% de chances de jogar.

Na minha opinião como 4º avançado, preferia-o ao jovic, mas duvido que o jogador aceite.

Acabará por sair

quinjeajero

Páh, pode ter excelente imprensa mas tendo em conta o plantel atual não me parece ter lugar. Não é mau jogador, mas também não é nada de especial. Jonas, Mitro, Raul e Guedes são para mim todos superiores a ele. Para não falar do Jovic e do Sapo que custaram fortunas e por isso convém apostar, digo eu.