Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

iloy

ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

Dejavu_Text

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2012, 16:47
Ah e... 85%=40M ...  100%=47M. Isto foi o que me ensinaram na escola. Não sei se entretanto já mudou.

O Acordo Ortográfico e fod.... agora juntar com Russo vai ai uma salada Russa que ninguém entende nada.

Benfica_Azorianfan

Devo sair o único a acreditar, que o Hulk saiu apenas por 40 M, e que desses 40 nem tudo vai para o Porto, eles só devem ter facturado cerca de 30 M, o que dará um lucro de cerca de 10 M.

Aakeonan

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

Complexos. Estamos para o Porto, como o Sporting para nós. Não respiramos sem dizer Porto.

Eu li "a única coisa que me alegra neste mercado é que fizémos melhores negócios do que o Porto".

iloy

Citação de: Aakeonan em 05 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

Complexos. Estamos para o Porto, como o Sporting para nós. Não respiramos sem dizer Porto.

Eu li "a única coisa que me alegra neste mercado é que fizémos melhores negócios do que o Porto".

os gajos do porco devem pensar " vendem melhor mas nao ganham titulos"

johnny supernova

Começa de facto a ganhar contornos depressivos este assunto por parte do Benfica e por nós Benfiquistas também.
Já   aqui foi dito e muito bem,que existem assuntos bem mais importantes e   prioritários com os quais nos devemos preocupar. Deixemos os outros e centremos as atenções no nosso clube, pois este ano desportivo será muito longo e atribulado.

diableimage


Offspring

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

x2, fodasse, ja parecemos o pinto da costa, sp a falar dos outros! falam falam que ele so fala do benfica e depois vem este gajo mandar bitaites po ar (mentira ou verdade, tem e que tar calado, se quiser, acuse o negocio discretamente às autoridades competentes)

HoMiCiDaL

Citação de: Benfica_Azorianfan em 05 de Setembro de 2012, 17:22
Devo sair o único a acreditar, que o Hulk saiu apenas por 40 M, e que desses 40 nem tudo vai para o Porto, eles só devem ter facturado cerca de 30 M, o que dará um lucro de cerca de 10 M.

em compensação há porkistas e sapos a acreditar que o Witsel saiu por menos de 20 Milhões e o Javi deu prejuízo, por isso é na boa!

F1

Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

x2, fodasse, ja parecemos o pinto da costa, sp a falar dos outros! falam falam que ele so fala do benfica e depois vem este gajo mandar bitaites po ar (mentira ou verdade, tem e que tar calado, se quiser, acuse o negocio discretamente às autoridades competentes)
Aí é que estás enganado. Bastou o outro fdp da fruta falar em "milhões da treta" e uma entidade pública decidiu logo pedir esclarecimentos sobre um negócio feito pelo Benfica.
Agora um clube manda um comunicado para a mesma entidade pública, onde diz e passo a citar:
"pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA" que vai contra o que diz o próprio presidente do Zenit, que diz que foram 40M e mais nada, onde anda a coerência dessa instituição? Porque não pede mais esclarecimentos? O que é que se anda a branquear?

Isto diz respeito a ti, a mim, a todos os portugueses e a todas as empresas. Porque se alguém está a mentir, sejam os porcos, seja o Benfica, seja quem for, então a lei está a ser violada. As instituições reguladoras não podem trabalhar só para alguns, os meus impostos pagam a vida a essa gente.

Assobiar para o lado é o pior que se pode fazer, é dar margem de manobra para mais branqueamento de capitais.

É que está visto que essa entidade só funciona à base de assobios públicos.

JarJar

Simples :

Zenith paga   60M
         15% =   9M para o investidor xpto
         85% = 51M
         Desses 51M :
                      6M para comissão ao empresário (10% da transação total : 60M)
                      3M para o mecanismo de solidariedade
                      2M para prémios ao Hulk que o fcp devia
             resta 40M para o fcp.

Dizer "Recebemos 51M, mas ficámos de pagar o empresário e o mecanismo de solidariedade, além dos prémios em atrazo"..
... ou dizer " Recebemos 40M limpos"

... vai ter ao mesmo.

Agora. é efectivamente estranho o Zenith vir dizer que só pagou 40M. Mas os dirigentes de lá também devem ter de mandar areia para os olhos dos adeptos e lá, penso eu...

Offspring

Citação de: blueyemen em 05 de Setembro de 2012, 17:49
Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

x2, fodasse, ja parecemos o pinto da costa, sp a falar dos outros! falam falam que ele so fala do benfica e depois vem este gajo mandar bitaites po ar (mentira ou verdade, tem e que tar calado, se quiser, acuse o negocio discretamente às autoridades competentes)
Aí é que estás enganado. Bastou o outro fdp da fruta falar em "milhões da treta" e uma entidade pública decidiu logo pedir esclarecimentos sobre um negócio feito pelo Benfica.
Agora um clube manda um comunicado para a mesma entidade pública, onde diz e passo a citar:
"pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA" que vai contra o que diz o próprio presidente do Zenit, que diz que foram 40M e mais nada, onde anda a coerência dessa instituição? Porque não pede mais esclarecimentos? O que é que se anda a branquear?

Isto diz respeito a ti, a mim, a todos os portugueses e a todas as empresas. Porque se alguém está a mentir, sejam os porcos, seja o Benfica, seja quem for, então a lei está a ser violada. As instituições reguladoras não podem trabalhar só para alguns, os meus impostos pagam a vida a essa gente.

Assobiar para o lado é o pior que se pode fazer, é dar margem de manobra para mais branqueamento de capitais.

É que está visto que essa entidade só funciona à base de assobios públicos.

leste bem o final do que eu escrevi? so achei mal ele vir ser populista para a televisao, como o outro!

|OnE|

JarJar isso está mal.
O comunicado do Porto é claro. 40M por 85% do passe.


Dou-te um exemplo.
Na transferência do Ronaldo se tivesse as comissões e afins a transferência passava os 100M e no entanto sempre só referiram o valor pago pelo passe(94M).

F1

Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: blueyemen em 05 de Setembro de 2012, 17:49
Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

x2, fodasse, ja parecemos o pinto da costa, sp a falar dos outros! falam falam que ele so fala do benfica e depois vem este gajo mandar bitaites po ar (mentira ou verdade, tem e que tar calado, se quiser, acuse o negocio discretamente às autoridades competentes)
Aí é que estás enganado. Bastou o outro fdp da fruta falar em "milhões da treta" e uma entidade pública decidiu logo pedir esclarecimentos sobre um negócio feito pelo Benfica.
Agora um clube manda um comunicado para a mesma entidade pública, onde diz e passo a citar:
"pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA" que vai contra o que diz o próprio presidente do Zenit, que diz que foram 40M e mais nada, onde anda a coerência dessa instituição? Porque não pede mais esclarecimentos? O que é que se anda a branquear?

Isto diz respeito a ti, a mim, a todos os portugueses e a todas as empresas. Porque se alguém está a mentir, sejam os porcos, seja o Benfica, seja quem for, então a lei está a ser violada. As instituições reguladoras não podem trabalhar só para alguns, os meus impostos pagam a vida a essa gente.

Assobiar para o lado é o pior que se pode fazer, é dar margem de manobra para mais branqueamento de capitais.

É que está visto que essa entidade só funciona à base de assobios públicos.

leste bem o final do que eu escrevi? so achei mal ele vir ser populista para a televisao, como o outro!
Camarada, a esta altura do campeonato já deviam todos saber que, com essa gente, só sendo do conhecimento público é que acontece alguma coisa, pode não ser muito, mas será sempre alguma coisa. Caso contrário nunca sairá dos corredores do que quer que seja, com Presidentes da AR que se reúnem com esse sujeito, ou com Presidentes da ERC com quem partilham camarote, ou com "amigos" juízes desembargadores, etc., etc.

A melhor forma de fazer pressão, neste país é ser público.
Seja com que clube for. E se a CMVM achar que o Benfica também deve explicações, então que as solicite... normalmente só as pede é ao Benfica. E bastou o cão ladrar.

F1

Citação de: JarJar em 05 de Setembro de 2012, 17:51
Simples :

Zenith paga   60M
         15% =   9M para o investidor xpto
         85% = 51M
         Desses 51M :
                      6M para comissão ao empresário (10% da transação total : 60M)
                      3M para o mecanismo de solidariedade
                      2M para prémios ao Hulk que o fcp devia
             resta 40M para o fcp.

Dizer "Recebemos 51M, mas ficámos de pagar o empresário e o mecanismo de solidariedade, além dos prémios em atrazo"..
... ou dizer " Recebemos 40M limpos"

... vai ter ao mesmo.

Agora. é efectivamente estranho o Zenith vir dizer que só pagou 40M. Mas os dirigentes de lá também devem ter de mandar areia para os olhos dos adeptos e lá, penso eu...
Mas lá está e nisso tenho de concordar com o Vieira, o dinheiro deixa rasto, as entidades competentes que solicitem as explicações que devem e logo se vê quem está a mentir.
Ainda não li ninguém a desmentir o Presidente do Zenit a dizer que foram 40M por 3 anos e no entanto o comunicado da CMVM não refere nada disso e eu acho que isso é informação relevante para os accionistas. Uma coisa é uma sociedade receber 40M a pronto, outra é recebe-los em 3 anos.

Se calhar não desmentem, porque há mafiosos mais perigosos que outros... não sei quem ganha ali.