Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2012, 22:21
«Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol»

Para quem é que o dr. RGS está a mandar a boca?

Não sei, mas acho que houve uma altura que o alexandre pinto da costa (ex-filho desavindo) estava ligado a agentes de jogadores (Veiga ? Mendes?), mas não deve ser para ele.

Mas é óbvio que eles têm ligações perigosas com agentes. O Romário veio recentemente "pôr a boca na botija" ao dizer que o Menezes convocou o hulk com interesses dúbios, ou melhor, com interesses que não os desportivos. Dá a entender que valorizar o hulk em palcos internacionais - e á força - dava de comer a muita gente.

Pode até ser teoria da conspiração, mas quem falou foi o Romário e nenhum portista. Se depois penso que este Mano Meneses chegou a convocar o portista kléber (!???!) para o escrete e que as ligações do Banco BMG (?) ao futebol brasileiro, a fundos, empresários e ao porto são mais que muitas, aí começo a pensar que onde houver dinheiro vai estar sempre um "polvo" por perto.

Far(away)

Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?


Holmesreis

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Se houve pouca transferência na negociação, penso que qualquer benfiquista que se preze deve pugnar por denunciar o caso às autoridades competentes.

Far(away)

Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Se houve pouca transferência na negociação, penso que qualquer benfiquista que se preze deve pugnar por denunciar o caso às autoridades competentes.

Estou-me maribando para isso.

Enquanto isso vamos andando sem alternativas para Javi e Witsel.

DD

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?


Essa é a questao...a resposta é para dizer que por uma vez fomos melhores que eles a vender...ja que a jogar a bola, é o que se tem visto nos ultimos 10 anos!!!

TJSF

Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Se houve pouca transferência na negociação, penso que qualquer benfiquista que se preze deve pugnar por denunciar o caso às autoridades competentes.
Perdi-me, denunciar a quem?

Holmesreis

Citação de: TJSF em 05 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Se houve pouca transferência na negociação, penso que qualquer benfiquista que se preze deve pugnar por denunciar o caso às autoridades competentes.
Perdi-me, denunciar a quem?
DIAP-Serviços Centrais...

KATSO75

Citação de: TJSF em 05 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Se houve pouca transferência na negociação, penso que qualquer benfiquista que se preze deve pugnar por denunciar o caso às autoridades competentes.
Perdi-me, denunciar a quem?
ele queria dizer só a parte das autoridades...

nogueira

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?
Porque existem Benfiquistas que gostam de estar informados. E se possível bem informados.

diabo maiato

Citação de: DD em 05 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2012, 22:32
Mas porque crl deve interessar a um Benfiquista por quanto saíu o Hulk?


Essa é a questao...a resposta é para dizer que por uma vez fomos melhores que eles a vender...ja que a jogar a bola, é o que se tem visto nos ultimos 10 anos!!!
Interessa pela simples razão que a bota não bate com a perdigota e  a CS amestrada (RTP, o Jogo, etc) falaram logo que  foi o maior negócio de sempre no futebol em Portugal o que duvido muito.......parece é que foi o Witsel!!!!!!E o Pintinho a dizer que recusou proposta pelo Hulk de 50 milhões na 6ªf??!! (E afinal venderam por 40....ou será menos!!??) Ai se o ridículo matasse!!!!!

Red Men


Dejavu_Text

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=776778


Nos perguntamos quem???

Agora metam ai o grande Toni la do Irão a dizer.

E o Hassan crl.

O tu smille ai estas ta rir para que já devias estar a dormir,esta mas e caladinho.

:D ;D :D ;D :D ;D


Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Setembro de 2012, 23:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=776778


Nos perguntamos quem???

Agora metam ai o grande Toni la do Irão a dizer.

E o Hassan crl.

O tu smille ai estas ta rir para que já devias estar a dormir,esta mas e caladinho.

:D ;D :D ;D :D ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kid bengala

parabéns, conseguiu passar 80% da entrevista que deu à Benfica tv, na apresentação da casa do futebol da fpf, a falar da excelência do centro do Seixal, tudo óptimo, tudo excelente, alias a nova casa do futebol da fpf é para esta pessoa um mini Caixa futebol Campus, quando o projecto é bem diferente do que existe no Seixal.

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Setembro de 2012, 23:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=776778


Nos perguntamos quem???

Agora metam ai o grande Toni la do Irão a dizer.

E o Hassan crl.

O tu smille ai estas ta rir para que já devias estar a dormir,esta mas e caladinho.

:D ;D :D ;D :D ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Muito boa essa do Toni  ;D ;D ;D