Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

JarJar

Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2012, 17:54
JarJar isso está mal.
O comunicado do Porto é claro. 40M por 85% do passe.


Dou-te um exemplo.
Na transferência do Ronaldo se tivesse as comissões e afins a transferência passava os 100M e no entanto sempre só referiram o valor pago pelo passe(94M).

Caro consócio,

Limito-me a repetir aquilo que me foi confiado como certo. Se tens infos diferentes, tudo bem, só prova que neste antro que é o mercado de jogadores, as coisas são tudo menos claras. Tenho confiança na minha fonte por isso mantenho.
Estou só a responder por delicadeza, porque de resto não me apraz continuar a falar de coisas que só respeitam aos gajos lá de cima.
Saudações Benfiquistas !

Offspring

#10966
Citação de: blueyemen em 05 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: blueyemen em 05 de Setembro de 2012, 17:49
Citação de: Offspring em 05 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2012, 17:20
ainda nao percebo o porque de tanta discussao na venda do hulk por parte do RGS

x2, fodasse, ja parecemos o pinto da costa, sp a falar dos outros! falam falam que ele so fala do benfica e depois vem este gajo mandar bitaites po ar (mentira ou verdade, tem e que tar calado, se quiser, acuse o negocio discretamente às autoridades competentes)
Aí é que estás enganado. Bastou o outro fdp da fruta falar em "milhões da treta" e uma entidade pública decidiu logo pedir esclarecimentos sobre um negócio feito pelo Benfica.
Agora um clube manda um comunicado para a mesma entidade pública, onde diz e passo a citar:
"pelo valor de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA" que vai contra o que diz o próprio presidente do Zenit, que diz que foram 40M e mais nada, onde anda a coerência dessa instituição? Porque não pede mais esclarecimentos? O que é que se anda a branquear?

Isto diz respeito a ti, a mim, a todos os portugueses e a todas as empresas. Porque se alguém está a mentir, sejam os porcos, seja o Benfica, seja quem for, então a lei está a ser violada. As instituições reguladoras não podem trabalhar só para alguns, os meus impostos pagam a vida a essa gente.

Assobiar para o lado é o pior que se pode fazer, é dar margem de manobra para mais branqueamento de capitais.

É que está visto que essa entidade só funciona à base de assobios públicos.

leste bem o final do que eu escrevi? so achei mal ele vir ser populista para a televisao, como o outro!
Camarada, a esta altura do campeonato já deviam todos saber que, com essa gente, só sendo do conhecimento público é que acontece alguma coisa, pode não ser muito, mas será sempre alguma coisa. Caso contrário nunca sairá dos corredores do que quer que seja, com Presidentes da AR que se reúnem com esse sujeito, ou com Presidentes da ERC com quem partilham camarote, ou com "amigos" juízes desembargadores, etc., etc.

A melhor forma de fazer pressão, neste país é ser público.
Seja com que clube for. E se a CMVM achar que o Benfica também deve explicações, então que as solicite... normalmente só as pede é ao Benfica. E bastou o cão ladrar.

enganas-te amigo, porque isso so aconteceu, nao pq ele apenas "ladrou" que os milhoes eram da treta, mas sim pq ele falou com as pessoas que tinha a falar :)

Red Men



Sobre este assunto, apenas tenho, de momento, a dizer o seguinte:

Este senhor, na qualidade de Vice-Presidente, deveria preocupar-se mais com os problemas internos do SLBenfica (não são tão poucos como isso) do que com assuntos dos outros Clubes, deixando de alimentar de guerrinhas estúpidas, do tipo "disse que disse" que em nada contribuem para o sucesso do Clube em que milita.

Por outro lado, deveria, considerando o lugar que ocupa, no seu Clube, abster-se de fazer parte de debates, onde a lavagem de roupa suja e outras coisas sem qualquer interesse, que apenas aos canais dá lucro e em nada contribuem para a imagem do futebol em Portugal.

Sr. Presidente ponha um travão nesta pouca vergonha e proíba que os corpos sociais do Benfica participem nestas palhaçadas nojentas e desprovidas de qualquer interesse quer cultural, quer para o futebol que para o desporto em geral.

Simplesmente vergonhoso.



loftarasa

Citação de: JarJar em 05 de Setembro de 2012, 18:03
Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2012, 17:54
JarJar isso está mal.
O comunicado do Porto é claro. 40M por 85% do passe.


Dou-te um exemplo.
Na transferência do Ronaldo se tivesse as comissões e afins a transferência passava os 100M e no entanto sempre só referiram o valor pago pelo passe(94M).

Caro consócio,

Limito-me a repetir aquilo que me foi confiado como certo. Se tens infos diferentes, tudo bem, só prova que neste antro que é o mercado de jogadores, as coisas são tudo menos claras. Tenho confiança na minha fonte por isso mantenho.
Estou só a responder por delicadeza, porque de resto não me apraz continuar a falar de coisas que só respeitam aos gajos lá de cima.
Saudações Benfiquistas !

Desculpe a intromissão, mas essa é bonita. Fui.

ppfinder

Já que se fala muito nisto, gostava que alguem com conhecimento de causa me diga o seguinte.

O valor das comissões a empresários fica normalmente a cargo do clube comprador ou do clube vendedor ?

Corrosivo

Acho ainda graça em como a CMVM não quer saber quem é o tal sr. dos 15% do passe do Hulk...isto é que é transparência

BlankFile

Sinceramente  esta nova polémica com o RGS e o porto não me aquece nem me arrefece. Estou-me simplesmente marimbando para o assunto. Só acho que o RGS nem sequer devia ter falado nisso, porque já dava para ver que ia gerar assunto para a imprensa esticar.

pguerreiro

Citação de: Benfica_Azorianfan em 05 de Setembro de 2012, 17:22
Devo sair o único a acreditar, que o Hulk saiu apenas por 40 M, e que desses 40 nem tudo vai para o Porto, eles só devem ter facturado cerca de 30 M, o que dará um lucro de cerca de 10 M.
Alguma vez? Estamos a falar da «estrutura de sonho».

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o
Atletico de Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição
desportiva do jogador profissional de futebol Radamel Falcao pelo valor de
40.000.000 € (quarenta milhões de euros).

«A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia de 20,1 milhões de euros. A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros».

nogueira

Citação de: Benfica_Azorianfan em 05 de Setembro de 2012, 17:22
Devo sair o único a acreditar, que o Hulk saiu apenas por 40 M, e que desses 40 nem tudo vai para o Porto, eles só devem ter facturado cerca de 30 M, o que dará um lucro de cerca de 10 M.
Não és não. Aliás o dirigente do Zenit confirma isso.

Numa mensagem aos adeptos do clube, o presidente do clube, Alexandre Diukov, declarou que "as aquisições foram feitas em condições muito vantajosas. Os pagamentos estendem-se por três anos e por isso não é necessário aumentar o orçamento do clube". "O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros". Zimmerman acrescentou ainda que "Witsel custou outros 40 milhões".

Não há muitas duvidas. Aliás os azuis declararam isso à CMVM.

Mordred

Só tenho uma coisa a dizer ao Rui Gomes da Silva, aqui vai: "Tá calado e cala-te"!!

PésDeCoentrão

É por coisas destas que a tão propalada "casa das transferências" continua em stand-by há mais de um ano! O projecto já foi concluído e espera "aprovação" para entrar em vigor, mas isso dava cabo de muitos tachos e os gajos ainda não devem ter encontrado maneira de "dar a volta à situação", por isso é simples: não se aprova, para já.


Uma coisa é certa, nenhuma parte desmentiu que o hulk se pague em 3 anos (40M) e que o Witsel tenha sido a pronto (40M).

JoaoPedroLopes

Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:29
Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0


Isso é que é a grande verdade, e dificilmente este registo vai ser batido.

eu acho quase impossivel.

Rodrigo?

JoaoPedroLopes

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 16:31
este gajo vem-se gabar para a praça publica de uma boa venda , mas nao o vejo a falar nos negocios ruinosos de Balboa's - Jara's e companhia , nem quando se vende a unica alternativa ao Maxi e internacional Dinamarquês por menos de 2 milhoes

Faz o papel dele.

Os outros tb não falam dos próprios flops.


Khalezio

Não me parece correcto um dirigente do Benfica fazer parte de um painel de comentadores televisivos.

Cada vez que falar, inevitavelmente, falará em nome do Benfica. Era melhor para todos que ele saísse.

Holmesreis

«Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol»

Para quem é que o dr. RGS está a mandar a boca?