Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Hugocarvalhoslb

kirdord

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Kratos em 12 de Março de 2012, 23:41
O meu pai tá a ver este programa e está na sala aos gritos a dizer que se vê o Alguidar na rua que o fode à porrada e não se importa de ir preso.  :2funny: :2funny:
:boxing:

se ele fizer isso terá mts portugueses a apoia-lo!!!!!!

sbremoved_33753

O meu pai tá a ver este programa e está na sala aos gritos a dizer que se vê o Alguidar na rua que o fode à porrada e não se importa de ir preso.  :2funny: :2funny:

A melhor é que eu sei que é verdade!  ;D

O meu pai é Benfiquista doente.  :metal:

kangaroo

SLB WINGS

O alguidar começou o programa a dizer que o frutacp foi claramente prejudicado e o Benfica claramente beneficiado nesta jornada, mas parece que agora foi acalmando. Parece que engoliu um pão de kilo.   ;D

GF

A partir do momento que o osga ferreira disse que era penalty e depois soube que era a favor do Benfica foi-se contradizer, estas situações mostram bem o que é que este tipo de programas vale.

_Benfiquista_

Diz ao teu Pai, que não vale a pena sujar as mãos com um imundo tão badalhoco ;)

Mestre30

Citação de: Kratos em 12 de Março de 2012, 23:42

A melhor é que eu sei que é verdade!  ;D

O meu pai é Benfiquista doente.  :metal:
Só tens que ter um orgulho enorme no teu Pai!

magoslb

O Nélson é abalroado por trás e " é critério"!!! :estrelas: FDX que porco mais sujo! E ainda a falar do Melgarejo, o sujo não se deve lembrar do emprestados da máfia, ou melhor, lembra-se, só que tal como o delegado que vomitada o ódio no facebook, este tem carta livre para ser um palhaço sujo e corrupto.

mafd

Citação de: mochila em 12 de Março de 2012, 23:42
Quem fica mal visto é o próprio Alguidar. É que as imagens são mais que óbvias. E a desonestidade intelectual daquela besta idem.
ele sabe o contratrio disso?? :confused:

kirdord

Esta do Osga Ferreira é bem verdade.... os "jornalistas" fazem perguntas "controladas"....

sbremoved_33753

Já lá vou acalmá-lo antes que lhe dê alguma coisa. Eu bem lhe digo para ele não ver este programa mas o homem insiste.  :disgust:

magoslb

;D ;D

Epá, dá os cumprimentos ao teu pai, homem de fibra! Tem o meu apoio! :bow2:

kirdord

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2012, 23:43
Diz ao teu Pai, que não vale a pena sujar as mãos com um imundo tão badalhoco ;)

Pode sempre usar luvas.... LOLOLOLOL

GF

Citação de: Kratos em 12 de Março de 2012, 23:45
Já lá vou acalmá-lo antes que lhe dê alguma coisa. Eu bem lhe digo para ele não ver este programa mas o homem insiste.  :disgust:
O meu já mudou de canal, pôs-se a ver a Sharapova no eurosport ;D