Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

VOO RASANTE

A chulice está instalada no Benfica, parece-me que a diplomacia não funciona com esta gente.

Imortal10

M9N

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Maio de 2021, 12:28
Está mais que visto, vão mesmo adiar.. é incrível.

Até os partidos políticos fazem congressos.

Isto é uma ditadura, e ditaduras não caem com debates de ideias...

Como uma revolução precisa de um braço armado, enquanto quem se intitula de isso mesmo do Benfica não assumir em massa o lado certo da luta não vamos a lado nenhum.

Jyzaks

Filho da puta

Rua do meu clube seu porco sabujo

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2021, 14:13
Encher-lhe o mail pessoal de críticas.

Ai ui

Ele já treme de ter o e-mail cheio de críticas.

Estes gajos só aprendem á moda antiga. Ou se mentalizam disso ou é melhor esquecerem

Gsound

Já se percebeu a mais valia que este espécime traz ao Benfica....perdão, traz ao Sr. Ferreira.

nuno16577

Isto não vai com ag´s e boas intenções , tem que que ser na base da filha putice

Jyzaks

Sou a favor de violência contra este tipo de chulos

156

Perdoem-me os que pensam que pirotecnia não beneficia o protesto, mas estão a ser anjinhos.

A pirotecnia pode e dever ser sinónimo de festa e numa manifestação é útil.

Não será pela pirotecnia que alguém deixará de dar valor a este protesto, até pelo contrário, desde que bem usada.

reddevill2010

Qual Pandemia ? Vejam o que se passa na cidade do Porto  :2funny:

Box36

Sou totalmente contra a violência, mas estes gajos começam a fazer me acreditar que isto só lá vai com porrada neles... E depois venham se fazer de vítimas e isto e aquilo..
Respeitem as pessoas, há assinaturas só têm é de marcar a AG, estao todos com o rabo entre as pernas. Isto vai acabar mal... Depois vai para a cm TV falar na rua segura e diz que os adeptos são uns vândalos seu grunho

Motörhead

A cagar em cima do Benfica e dos Benfiquistas.

Ala

Um indivíduo que representou o governo a compactuar com um dos grandes gatunos deste país.

É indigno de ter sido ministro.

pguerreiro

Longe vão os tempos em que um PMAG do Benfica não era um boneco. São 'eleições quaisquer', são resultados martelados, são PMAG que são verbo de encher e mandatários do Presidente do Clube, é tudo a puta da vergonha. Pagos condignamente pelo Clube, claro que está. Assim vai a democracia do Benfica.

odistraido

Estava visto. Sinceramente, isto está a caminhar para a violência quando não se cumprem estatutos, leis nem há eleições transparentes.

Depois fazem-se de vítimas.