Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

Perth

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2021, 16:42
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2021, 16:39
Que pessoa sem qualquer dignidade.
Zero.

É inexplicavel a forma como qualquer um que chegue ao clube deixa os valores à porta.

Um ou outro ainda percebo porque ha gente sem valores, mas como é que TODOS que chegam ao clube entram nestas merdas sem ter qualquer problema?
Porque sao muito bem pagos, seja por cima ou por baixo da mesa. E calculo que sejam pagos ao nivel de jogadores de futebol.

O que achas melhor para o ditador? Contratar mais um jogador para reforçar o plantel? Ou contratar um ex-ministro com influencia na policia para controlar a oposiçao?

Entre um diretor desportivo e um ministro de propaganda tipo guerras e marinhos, do ponto de vista dum ditador, a quem faz mais sentido pagar?

No ano em que se desinvestiu a bruta no futebol, curiosamente a massa salarial para a estrutura e os custos com staff aumentaram exponencialmente. Nao é barato pagar esta gente toda, isto vai desde a cs ate a justiça, fica caro mas vale a pena.

jeronimo

Anunciam que devido a pandemia a Assembleia Geral bla bla bla...

Governo no mesmo dia diz que a partir de 14 de Junho podemos ter 1/3 do estádio com adeptos.

Assim se desmascaram os vendidos.

Ru10

Vamos chegar a Agosto e não vão vender bilhetes para proteger os sócios do covid.

Ah espera, bilhetes trazem receitas. Senão era o que fariam.

CPA

Ministro do Sócrates e membro da trupe dos aventais.

Fabulosos cartões de visita.

RGouveia.SLB

Citação de: CPA em 02 de Junho de 2021, 17:13
Ministro do Sócrates e membro da trupe dos aventais.

Fabulosos cartões de visita.

E comentador de crimes de faca e alguidar na semenTV, outro fabuloso cartão de visita.

Pevides

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2021, 14:03
Vou-vos confessar uma coisa: eu até estranhei este individuo ter aceite o pedido de marcação de uma AG extraordinária, porque está nos estatutos que o PMAG tem sempre a palavra final e pode não haver "motivo válido" para a mesma, mesmo apresentando os 10.000 votos. Nos lagartos, o Rogério Alves já recusou umas quantas AGE com esse argumento.

Mas hoje percebi porque a aceitou. Porque pensam fazer da mesma maneira. AG à distância, Direção sem confrontação dos sócios, na vidinha dela sem chatices e votação eletrónica na caixa-negra no estádio. Depois, dá os resultados que eles quiserem.

No fim da história, a narrativa é que foram democráticos, aceitando a AG e os sócios "votaram" de sua justiça.
e a questão dos 2/3 dos assinantes terem que estar presentes? Eu acho que é por ai que vao tentar "pegar "

paulomaia1972

Citação de: Pevides em 02 de Junho de 2021, 17:40
Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2021, 14:03
Vou-vos confessar uma coisa: eu até estranhei este individuo ter aceite o pedido de marcação de uma AG extraordinária, porque está nos estatutos que o PMAG tem sempre a palavra final e pode não haver "motivo válido" para a mesma, mesmo apresentando os 10.000 votos. Nos lagartos, o Rogério Alves já recusou umas quantas AGE com esse argumento.

Mas hoje percebi porque a aceitou. Porque pensam fazer da mesma maneira. AG à distância, Direção sem confrontação dos sócios, na vidinha dela sem chatices e votação eletrónica na caixa-negra no estádio. Depois, dá os resultados que eles quiserem.

No fim da história, a narrativa é que foram democráticos, aceitando a AG e os sócios "votaram" de sua justiça.
e a questão dos 2/3 dos assinantes terem que estar presentes? Eu acho que é por ai que vao tentar "pegar "

2/3 dos assinantes são qq como, no máximo, 200 sócios. Onde está mesmo o problema?

Tiago_I_

É só mais um. O Benfica está entupido em escumalha.

Isto só vai lá com violência porque se estivermos a espera de justiça e honorabilidade bem que podemos esperar sentados...

Pedr'homme

Benfiquista_

Uma AG a meio da semana e precisamente no dia em que nos estreamos no Europeu.

Epah só dá vontade de desistir disto tudo, muito francamente.

Ru10

Espero que esteja a ser bem apertado pelo Movimento Servir o Benfica.

Glori88

Captain Beaker

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: Captain Beaker em 01 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: Red_Wings em 01 de Junho de 2021, 23:10
Citação de: Captain Beaker em 01 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: Myngos em 01 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:41
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: Fanatic7 em 31 de Maio de 2021, 17:16
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2021, 07:25
Citação de: Só tou a ver em 30 de Maio de 2021, 19:52
Marca a AG, ou demite-te.
Nem uma nem outra, vai ser complicadissimo.

Mas vai ser porquê?

Então mas agora o PMAG pode ignorar os sócios assim sem justificação e só marca a AG quando lhe apetece?

Isto não é assim que funciona. O Benfica não é um clube privado do Vieira e do PMAG.

Pela última frase parece que não tens acompanhado a nossa realidade nos últimos anos.

Amigo, uma coisa é os sócios estarem amorfos e deixarem, outra coisa é o que os sócios quiserem.

E o Vieura e o PMAG só fazem o que os sócios permitirem.

Eles não são donos do Benfica. Existem regras.
A chave do problema está ai, é que o Vieira e o PMAG não respeitam as regras que existem, e ainda criaram algumas regras que permitem ignorar outras.

Mas eles não podem. Só podem se ninguém fizer nada.

O Benfica é uma entidade pública. Há regras.

o VSC também é? acabou de fazer uma com mais de 1000 sócios.

E então? Isso não é bom?
pelo visto não. A assembleia foi requerida e já passaram quase 10 dias e ainda nada. Alguma justificação para esta espera?
Apenas uma... estão com medo.

Eu estava a falar do caso que deste do Vitória de Guimarães.

falaste em regras para esta espera, referi que ainda este fim de semana o VSC fez uma. O que estamos à espera para realizar a nossa?

Então tu não percebeste do que eu estava a falar.

Eu estava a dizer que o Benfica é uma entidade pública e é regido por regras básicas.

Ou seja, o Vieira e o PMAG não podem actuar como se o clube fosse deles. O Benfica não é um clube privado do Vieira.

Não sei se é privado, mas, do Vieira, é garantidamente.

Não, não é do Vieira. É dos sócios.

Companheiro, com todo o respeito, mas... quanta ingenuidade!!!!

Ingenuidade é achar que é do Vieira porque ele quer.

o Benfica é, neste momento, um clube democrático?

Isso depende dos sócios, não é do Vieira.

Captain Beaker

Citação de: Red_Wings em 01 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: Captain Beaker em 01 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: Red_Wings em 01 de Junho de 2021, 23:10
Citação de: Captain Beaker em 01 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: Myngos em 01 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:41
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: Fanatic7 em 31 de Maio de 2021, 17:16
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: Captain Beaker em 31 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2021, 07:25
Citação de: Só tou a ver em 30 de Maio de 2021, 19:52
Marca a AG, ou demite-te.
Nem uma nem outra, vai ser complicadissimo.

Mas vai ser porquê?

Então mas agora o PMAG pode ignorar os sócios assim sem justificação e só marca a AG quando lhe apetece?

Isto não é assim que funciona. O Benfica não é um clube privado do Vieira e do PMAG.

Pela última frase parece que não tens acompanhado a nossa realidade nos últimos anos.

Amigo, uma coisa é os sócios estarem amorfos e deixarem, outra coisa é o que os sócios quiserem.

E o Vieura e o PMAG só fazem o que os sócios permitirem.

Eles não são donos do Benfica. Existem regras.
A chave do problema está ai, é que o Vieira e o PMAG não respeitam as regras que existem, e ainda criaram algumas regras que permitem ignorar outras.

Mas eles não podem. Só podem se ninguém fizer nada.

O Benfica é uma entidade pública. Há regras.

o VSC também é? acabou de fazer uma com mais de 1000 sócios.

E então? Isso não é bom?
pelo visto não. A assembleia foi requerida e já passaram quase 10 dias e ainda nada. Alguma justificação para esta espera?
Apenas uma... estão com medo.

Eu estava a falar do caso que deste do Vitória de Guimarães.

falaste em regras para esta espera, referi que ainda este fim de semana o VSC fez uma. O que estamos à espera para realizar a nossa?

Então tu não percebeste do que eu estava a falar.

Eu estava a dizer que o Benfica é uma entidade pública e é regido por regras básicas.

Ou seja, o Vieira e o PMAG não podem actuar como se o clube fosse deles. O Benfica não é um clube privado do Vieira.

Não sei se é privado, mas, do Vieira, é garantidamente.

Não, não é do Vieira. É dos sócios.

Companheiro, com todo o respeito, mas... quanta ingenuidade!!!!

Ingenuidade é achar que é do Vieira porque ele quer.

Eu ia-te perguntar a idade, mas seria demasiada indiscrição.

Mas... onde é que tens andado nos últimos, vá, 10 anos?

Eu faço-te a mesma pergunta. Andas baralhado.

O Património

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2021, 16:42
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2021, 16:39
Que pessoa sem qualquer dignidade.
Zero.

É inexplicavel a forma como qualquer um que chegue ao clube deixa os valores à porta.

Um ou outro ainda percebo porque ha gente sem valores, mas como é que TODOS que chegam ao clube entram nestas merdas sem ter qualquer problema?

É facilmente explicável a partir do momento que tens um invertebrado na presidência.

Qual o exemplo a dar? Roubar roubar roubar mentir enganar  esquivar escamotear aldrabar adulterar e por fim roubar mais ou pouco