Rui Pinto (Atletismo)

Tim_CSC

Pronto, já sei que em primeiro eu não fico na São Silvestre da Amadora lol


zerocool

N esteve mal.
Força miudo!!!

Spider1502

Alguem sabe onde posso sacar a reportagem do Rui na BTV?!

ala esquerda

Gostava de saber a opinião de quem acompanha o atletismo sobre ate que nível pode chegar o Rui Pinto.

faneca_slb4ever

Citação de: ala esquerda em 11 de Junho de 2012, 18:40
Gostava de saber a opinião de quem acompanha o atletismo sobre ate que nível pode chegar o Rui Pinto.

Pode ser um top 10 europeu no meio fundo/fundo, penso que isso é o seu limite e veremos se mesmo isso consegue atingir.

Filipe_M

Citação de: Spider1502 em 26 de Dezembro de 2011, 18:06
Citação de: zerocool em 26 de Dezembro de 2011, 10:21
No dia 31/12 vai participar na S. Silvestre da Amadora.

Estive com ele ontem e hoje... E confirmou-me isso! E que depois no final de Janeiro irá correr o campeonato nacional sub 23!

Com um bocado de sorte foi no Café do Mirandinha...

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: ala esquerda em 11 de Junho de 2012, 18:40
Gostava de saber a opinião de quem acompanha o atletismo sobre ate que nível pode chegar o Rui Pinto.

Pode ser um top 10 europeu no meio fundo/fundo, penso que isso é o seu limite e veremos se mesmo isso consegue atingir.
Depende... como era o António Pinto na idade dele? pois, e onde chegou o Pinto? sim, sei que ficou a faltar uma medalha na maratona, mas recordista europeu de 5 e 10 mil, ainda hoje recordista europeu da maratona, campeão europeu dos 10 mil, tri-vencedor da maratona de Londres e sei lá mais quê...
Por aquilo que me é dado a ver, se trabalhar bem pode ser top no crosse, tem características morfológicas e não só para isso. Aguardemos. Depende muito dele.

Universo Benfica

Corta-Mato Cidade da Amora
Rui Pinto: "Assegurar apuramento para Europeu"


Realiza-se este domingo, dia 11 de Novembro, o Corta-Mato Cidade de Amora. O atleta Rui Pinto vai ser um dos representantes do Sport Lisboa e Benfica, esperando alcançar um bom desempenho na competição, que é a primeira válida para o apuramento para o Campeonato da Europa.

"Estou a treinar bem e o meu objectivo é ficar nos seis primeiros no escalão de Sub-23, para ter o apuramento assegurado", revelou o capitão da equipa sénior de Corta-Mato à Benfica TV.

Para a temporada 2012/13, Rui Pinto considera que o Clube tem "uma equipa bastante competitiva". "Penso que temos um grupo para lutar no Corta-Mato curto, sendo que no longo temos equipa para entrar nos lugares da frente", acrescentou.

Sobre o facto de ser capitão, o atleta mostrou-se muito satisfeito pela função atribuída pela directora de Atletismo. "Foi um voto de confiança da Ana Oliveira e isso para mim é importante, é um passo que pode fazer com que os meus sonhos se possam tornar realidade", disse.

Rui Pinto falou também das suas metas individuais, mas não só. "Os meus objectivos passam pela participação no Campeonato da Europa de Corta-Mato, onde vou tentar fazer o meu lugar possível, mas os meus objectivos passam também pelo Clube. No final da época tenho o Campeonato da Europa de Sub-23", relatou à Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25655/language/pt-PT/Rui-Pinto-Assegurar-apuramento-para-Europeu.aspx

Spider1502

O principal objectivo do Rui, é estar nos Jogos Olímpicos em 2016. Claro que há metas intermédias a atingir, mas esse é o principal objectivo.

Tem agora o corta mato na Hungria e está a sentir-se bem...

Messi87

Europeu Sub-23

5000m - Final:

Rank       Athlete   Nation   Reaction time   Result       

1        INGEBRIGTSEN, Henrik    NOR      14:19.39      
2        FARRELL, Thomas    GBR      14:19.94      
3        FERNÁNDEZ, Aitor    ESP      14:20.65      
4        SONNENBERG, Nico    GER      14:21.37      
5        CALDWELL, Luke    GBR      14:23.74      
6        STREBKOV, Ivan    UKR      14:26.55      
7        KULKA, Szymon    POL      14:27.64   
8        SOARE, Nicolae Alexandru    ROU      14:27.68      
9        VAN DER WIELEN, Jesper    NED      14:29.24      
10        BARRER, Francois    FRA      14:34.30      
11        NAVARRO, Gabriel    ESP      14:35.18   
12        PINTO, Rui    POR      14:35.88      
13        FONTANA, Michele    ITA      14:38.25      
14        TEKELE, Indelau    ISR      14:46.24      
15        BYRNE, Jake    IRL      14:53.09      
        ULAD, Abdi Hakim    DEN      DNS   

faneca_slb4ever

Podia ter feito um pouco melhor.

Prestação razoável.

faneca_slb4ever

5º Lugar Meia Maratona Cidade Ovar...Record Pessoal 1:06:22...Bom inicio de época com boas sensações!

Miguelito22


Cyb3rNeo