Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Aqui temos a  prova que os jogadores da formaçao devem jogar aos poucos ja que è évidente que vao ter altos e baixos com 18-19 anos. O Benfica devia ter jogadores de grande qualidade como titulaires e fazer jogar os jovens de vez em quando. Tenho medo que o RV queima esse jovens todos.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Tem de pedir obrigatoriamente um DE ao Vieira....


Eliseu tem sido um ''cancro'' na nossa equipa.

E já pediu certamente, mesmo antes da época começar

R_Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:13
Para ja pos o Lisandro a jogar o dobro o pizzi a jogar o dobro o Guedes e jogar o dobro o Nelsinho a jogar o dobro agora aparece o Djuricic a entrar muito bem!
Mas o outro e que era o potenciador
isto e tao fake...
djuricic fez 30 min, pizzi so agora esta a jogar como jogava com jesus, nelson era da B e so fez uns 6 jogos e o guedes esta igual ao que era, no max parece me que ele esta a evoluir tecnicamente
Tomara o Pizzi ter jogado assim com o outro....Semedo já lá estava, Guedes também, mas já se sabe que o outro é um Deus vivo do futebol
Estavam la todos a fazer numero, tipo o Nelsinho nao jogava pq o mestre da treta nao queria! Tinha que nascer 10 vezes

insatisfeito

O Guedes e o Sanches ou estavam na B ou estavam no Monaco.....

SLBCARLOS

nao se joga um ......... 
a defender entao e pior que uma equipa das distritais.

RUA.

franciscoafonso

Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:13
Para ja pos o Lisandro a jogar o dobro o pizzi a jogar o dobro o Guedes e jogar o dobro o Nelsinho a jogar o dobro agora aparece o Djuricic a entrar muito bem!
Mas o outro e que era o potenciador

Também há vários jogadores em sentido contrário. E não acho que o Guedes esteja a jogar o dobro. Joga é mais tempo, mas não passa daquilo.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Diz me o nome de um so!
Samaris, Luisão, Eliseu, Jonas.

bruno cardoso


Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Aqui temos a  prova que os jogadores da formaçao devem jogar aos poucos ja que è évidente que vao ter altos e baixos com 18-19 anos. O Benfica devia ter jogadores de grande qualidade como titulaires e fazer jogar os jovens de vez em quando. Tenho medo que o RV queima esse jovens todos.
Não xoncordo, tem qualidade e para jogar. Jogos bons e maus todos tem...tem que saber e gerir o esforço físico dos jogadores

R_Mendes

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:13
Para ja pos o Lisandro a jogar o dobro o pizzi a jogar o dobro o Guedes e jogar o dobro o Nelsinho a jogar o dobro agora aparece o Djuricic a entrar muito bem!
Mas o outro e que era o potenciador

Também há vários jogadores em sentido contrário. E não acho que o Guedes esteja a jogar o dobro. Joga é mais tempo, mas não passa daquilo.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Quais ?
O Ta e o Lisca.
O Talisca fez um bom inicio de epoca porque vinhe com ritmo competitivo do Brasil! Depois fez um resto de epoca de nivel mediocre, mas com o jota jogava sempre o RV teve a coragem de o encostar

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Aqui temos a  prova que os jogadores da formaçao devem jogar aos poucos ja que è évidente que vao ter altos e baixos com 18-19 anos. O Benfica devia ter jogadores de grande qualidade como titulaires e fazer jogar os jovens de vez em quando. Tenho medo que o RV queima esse jovens todos.
O que salva o RV e a aposta nos jovens.  por isso ele vai-se agarrar a isso ao máximo.
por isso o GG não sai do 11 por exemplo

mais uma vez depois de o Carcela mostrar serviço no pouco tempo que esteve em campo, no jogo seguinte não calça. 


Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:13
Para ja pos o Lisandro a jogar o dobro o pizzi a jogar o dobro o Guedes e jogar o dobro o Nelsinho a jogar o dobro agora aparece o Djuricic a entrar muito bem!
Mas o outro e que era o potenciador

Também há vários jogadores em sentido contrário. E não acho que o Guedes esteja a jogar o dobro. Joga é mais tempo, mas não passa daquilo.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Diz me o nome de um so!
Samaris, Luisão, Eliseu, Jonas.
Jonas não comento sequer
Samaris está igual
Luisao estava a subir e prefiro Luisao
Eliseu já era mau ou quem não se recorda do penaltie em Paços de Ferreira

divica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: benfiquista_zonanorte em 12 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Dezembro de 2015, 23:06
nada a apontar hoje. Boa vitória num campo muito dificil! Djuricic e Carcela merecem mais oportunidades e GUedes a precisar de banco.

A reter hoje: Quando Gaitan ou qualquer outro "indiscutivel" nao estao bem, ponha-se outro que eles rendem...
e nuno santos e Teixeira?
esses tambem, tens razao. O Nuno para mim com as oportunidades do Guedes rendia mais.

Sem dúvida, sobretudo naquela posição, o Gonçalo joga melhor a 2º avançado, se é para jogar a extremo mais vale por o Nuno Santos. Jogador com velocidade, técnica e bons pés para centrar.
hoje tinha sido um dia mto bom para lancar o nuno quer de inicio quer no inicio da 2 parte.
o Teixeira tb me parece ser o suplente do renato mas devia se testar isso antes do fim do mercado de inverno
Espero que sejam emprestados a clubes da 1 Liga...
para mim depende do que se vender neste mercado.
para 8 como o rui usa o benfica n tem mtas opções... o talisca n serve e o djuricic provavelmente tb não... pode se fazer trazer o pele ou testar o Teixeira...
se o Teixeira funcionasse ate podíamos ficar com renato e Teixeira para 8 e samaris e pele a 6 e vender os outros médios tds...
para as alas se o salvio e o cervi entrarem em janeiro o benfica tem de despachar mtos mtos mtos jogadores (o pizzi pode ficar como 5 opcao por exemplo e para isso mais vale ser vendido)

capitao_baldaia

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 23:24
Aqui temos a  prova que os jogadores da formaçao devem jogar aos poucos ja que è évidente que vao ter altos e baixos com 18-19 anos. O Benfica devia ter jogadores de grande qualidade como titulaires e fazer jogar os jovens de vez em quando. Tenho medo que o RV queima esse jovens todos.
Isso era o que se devia ter feito há duas e três épocas.

11 titular forte. Bom banco e com espaço para jovens. Mas quê? O jotacão preferia estar a ganhar 4-0 e tentar o 5 ou 6 do que dar espaço e assegurar o futuro.

Theroux

Parece não ter a mínima capacidade para gerir um plantel.

Porque não deixar o Carcela ser titular uma vez? Será que é por ele jogar 45 minutos que se vai perder o campeonato?

Conta com "todos" só que depois uns contam mais que outros.

PS. Djuricic, mais um "cometa" Made in Rui Vitória...

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Dezembro de 2015, 23:26
nao se joga um ......... 
a defender entao e pior que uma equipa das distritais.

RUA.
por acaso ate se jogou hoje....