Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:42
A unica expetativa que ele superou até agora foi a do 3º lugar, eu esperava que ficasse em 4 ou 5.

A época ainda nem vai a meio. E os resultados estão a melhorar. 5 vitórias seguidas no campeonato, sendo que duas delas foram obtidas nos campos do 4º e do 5º classificado.
E, honestamente, duvido que, mesmo que tivéssemos um dos treinadores de que a malta gosta, como o Marco Silva, a performance fosse muito distinta. Acho até que tendia a ser pior.

Também tenho dúvidas sobre o MS, o melhor teria sido mesmo manter o JJ.

Fortalecemos um rival direto e ficamos nós mais fracos.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:42
A unica expetativa que ele superou até agora foi a do 3º lugar, eu esperava que ficasse em 4 ou 5.

A época ainda nem vai a meio. E os resultados estão a melhorar. 5 vitórias seguidas no campeonato, sendo que duas delas foram obtidas nos campos do 4º e do 5º classificado.
E, honestamente, duvido que, mesmo que tivéssemos um dos treinadores de que a malta gosta, como o Marco Silva, a performance fosse muito distinta. Acho até que tendia a ser pior.

Também tenho dúvidas sobre o MS, o melhor teria sido mesmo manter o JJ.

Fortalecemos um rival direto e ficamos nós mais fracos.

Aí estou de acordo.
Eu não teria optado por deixar sair o JJ. Mas agora é passado.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:41
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:37
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:31
O Jesus fez-se treinador no Benfica, metam isso na cabeça!!! Antes de ca chegar nao era metade do treinador q é hoje, e tenho RV como uma pessoa + inteligente ptto é logico q aprenda + depressa ;)

Isso ainda é mais estupido, agora que ele estava na linha saiu.

Nenhum treinador pode estar acima do SLB, nem desportiva nem financeiramente

Valia mais estar a dar 6 milhões a um treinador que ganhasse títulos, que 800 mil a um que não vai ganhar nada.

mmo sem titulos, esta epoca vais provavelmente encaixar + dinheiro do q em qq epoca do JJ. Os titulos virão com a evoluçao do treinador e o investimento na equipa, acredito q ambos irão acontecer a curto/medio prazo, esta nova estrategia nao é para dar frutos no 1ºano mas sim para lançar as bases, é preciso ter calma ;)

Amigo, os títulos só virão com um treinador de outro nível.

Ou com uma mão de obra melhor...
Mas, pronto, ir dar 4 a Setúbal sem Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio, Enzo e Lima, só para citar 6 jogadores que, há um ano atrás, eram talvez o núcleo duro fulcral da equipa do Benfica, deve ser missão fácil.

Este resultado em Setúbal para mim é normal face aquilo que o Setúbal tem sido nos últimos anos, eu acho que a última vez que não ganhamos lá foi em 2009/10, e foi mais por nossa causa que por eles terem jogado muito.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:50
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:41
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:37
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 10:31
O Jesus fez-se treinador no Benfica, metam isso na cabeça!!! Antes de ca chegar nao era metade do treinador q é hoje, e tenho RV como uma pessoa + inteligente ptto é logico q aprenda + depressa ;)

Isso ainda é mais estupido, agora que ele estava na linha saiu.

Nenhum treinador pode estar acima do SLB, nem desportiva nem financeiramente

Valia mais estar a dar 6 milhões a um treinador que ganhasse títulos, que 800 mil a um que não vai ganhar nada.

mmo sem titulos, esta epoca vais provavelmente encaixar + dinheiro do q em qq epoca do JJ. Os titulos virão com a evoluçao do treinador e o investimento na equipa, acredito q ambos irão acontecer a curto/medio prazo, esta nova estrategia nao é para dar frutos no 1ºano mas sim para lançar as bases, é preciso ter calma ;)

Amigo, os títulos só virão com um treinador de outro nível.

Ou com uma mão de obra melhor...
Mas, pronto, ir dar 4 a Setúbal sem Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio, Enzo e Lima, só para citar 6 jogadores que, há um ano atrás, eram talvez o núcleo duro fulcral da equipa do Benfica, deve ser missão fácil.

Este resultado em Setúbal para mim é normal face aquilo que o Setúbal tem sido nos últimos anos, eu acho que a última vez que não ganhamos lá foi em 2009/10, e foi mais por nossa causa que por eles terem jogado muito.

É verdade. Se bem que eles este ano estão melhores do que têm estado, e nós temos uma qualidade inferior.
Lembro-me bem desse jogo. Aquele penalty à barra foi desesperante...

Slipknot_BMC

vamos ser sinceros eu detesto o RV e o futebol dele mas vamos ser sinceros.

honestamente para mim até agora houve 2 resultados mt mt maus

Derrota em Arouca e em casa com os Lags.

De resto a derrota no Dragão é "normal" não devia mas quantas vezes la ganhamos nos ultimos 10 anos??

DErrota na Supertaça epa jogamos mal pa cara** mas perdemos com um chouriço

Derrota na Taça em Alvalade epa la esta tb foi +/- um chouriço se bem que foi uma derrota merecida mas la esta foi na casa de um adversário que o ano passado nunca lhes conseguimos ganhar e para o campeonato empatamos fora de horas com um chouriço de td o tamanho.

Para a Champions fez o que o outro em 6 anos fez apenas 1 vez

portanto em jeito de conclusão em termos de resultados não esperava mt melhor . em termos de futebol jogado sim ai é uma bela merda mas o que é certo e que marcamos golos como tudo.

O que me parece e que a nossa defesa é mt mt fraca , Eliseu, Jardel e André Almeida nunca podem ser titulares de um candidato ao titulo.

Mas ai a culpa é mais da direcção que não soube ir buscar um DE e um DC em condições.

Em jeito de conclusão em termos de resultados não estou assim tão desiludido , em termos de futebol jogado ai sim estou bastante desiludido.

Roy Kent

Para a próxima época o Sporting continua com o JJ, e irão estar mais fortes, o Porto deve voltar a ter o AVB, portante vai melhorar face ao que o Espanhol tem feito.

E nós, o que vamos fazer?

Slb23

Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Não, porque o treinador que vai á frente era nosso, logo enquanto nós andarmos em 3 º e ele em primeiro deve ser falado o nome dele para recordar a imbecilidade que foi feita, o nosso treinador é irrelevante , já vimos o que não é capaz de fazer.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Não, porque o treinador que vai á frente era nosso, logo enquanto nós andarmos em 3 º e ele em primeiro deve ser falado o nome dele para recordar a imbecilidade que foi feita, o nosso treinador é irrelevante , já vimos o que não é capaz de fazer.

O campeonato ainda vai dar muitas voltas.
Tenho a sincera convicção disso, e para nosso bem.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:59
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Não, porque o treinador que vai á frente era nosso, logo enquanto nós andarmos em 3 º e ele em primeiro deve ser falado o nome dele para recordar a imbecilidade que foi feita, o nosso treinador é irrelevante , já vimos o que não é capaz de fazer.

O campeonato ainda vai dar muitas voltas.
Tenho a sincera convicção disso, e para nosso bem.

Pode dar sim, mas também pode não dar.

O Sporting vai jogar com o Porto agora em Janeiro, e se ganhar esse jogo o campeonato não dará muitas voltas, o Sporting fica com mais confiança, o Porto irá ficar numa situação de descrença também.

Acredito que o Benfica agora até jogar outra vez com o Porto tenha uma grande série de vitórias, estamos a apanhar as equipas mais simpáticas da Liga, vamos ver quando chegar a esse jogo o que acontecerá.

Mas a mim vem sempre a memória os anos 90 , o início do século XXI, onde ás vezes tínhamos boas séries de vitórias mas quando chegava os jogos em que era obrigatório ganhar nunca os ganhávamos.

mellamotom

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: mellamotom em 14 de Dezembro de 2015, 10:47
Os resultados tem melhorado, mas tambem tem sido jogos mais faceis e continuo a ver o mesmo estilo de jogo, que é defender e deixar o adversario fazer o que quiser, para depois mandar a bola la pa frente e tentar matar o jogo.

O Benfica não pode jogar assim. Isto funciona com equipas perdularias no ataque, nao funciona contra equipas fortes que marquem em poucas ocasioes.

Ainda agora com os chocos, ganhámos 4-2 mas quantos mais nao podiam eles ter marcado? quantas vezes se aproximaram da baliza?

Acho que ainda não fizémos um jogo em que dominássemos completamente e nao consentissemos nenhum remate (é que nem para a taça contra equipas de escalao inferior) e já vamos em Dezembro! Isto é muito preocupante!

Até ao 3-0, o Benfica não deixou o Vitória jogar. Pressionámos bem, tivemos muita posse de bola, o que a malta tanto reclama, e controlámos totalmente o jogo.
Pelo menos, no estádio, foi o que eu vi.

Mentira, pelo menos a parte de nao deixar os chocos jogarem. Ainda tava 0-0 e eles ja tinham atacados tres vezes, duas delas com perigo! O primeiro ataque foi deles (cruzamento do Suk que outro gajo no segundo poste nao consegue marcar, mas outro gajo talvez o fizesse).

Mas sim houve melhorias, foi é apartir dos 20 minutos prai... aí sim começaram a jogar. Há que ter em conta que foi contra aquela equipa, que raramente nos apresenta dificuldades... É so para nao estarem ja todos a fazer bóbós aos RV, que depois vamos a alvalade e chora tudo outra vez.

Phuket

Notaram-se melhorias no ultimo jogo, vamos ver se continua a haver evolução, ou se foi apenas um fogacho.

pjmorce

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Não, porque o treinador que vai á frente era nosso, logo enquanto nós andarmos em 3 º e ele em primeiro deve ser falado o nome dele para recordar a imbecilidade que foi feita, o nosso treinador é irrelevante , já vimos o que não é capaz de fazer.
Era nosso. E felizmente já não é.

Phuket

Citação de: pjmorce em 14 de Dezembro de 2015, 11:06
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
Pá o treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Rui Vitória, podem parar de falar nos outros?

Não, porque o treinador que vai á frente era nosso, logo enquanto nós andarmos em 3 º e ele em primeiro deve ser falado o nome dele para recordar a imbecilidade que foi feita, o nosso treinador é irrelevante , já vimos o que não é capaz de fazer.
Era nosso. E felizmente já não é.
Felizmente se estivéssemos a ganhar, mas já levamos 3 encavadelas dele, portanto...

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 10:40
Depois da saída de um treinador que esteve no clube com 6 anos, e com sucesso, a sucessão nunca seria fácil.
A verdade é que, com um plantel limitado, exceto a derrota em Arouca, numa fase em que a equipa não estava tão sólida, estamos a fazer um campeonato bastante bom em termos de pontuação, e já estamos nos oitavos da Champions.
Como ontem escrevia o Serpa na Bola, o Rui Vitória pode não ser um treinador excitante, mas é um treinador que, por onde tem passado, obtém sempre resultados acima das expectativas, e é muito competente.
É também a minha opinião.

Só podes estar a brincar, fdx.
Campeontao bastante bom, quando vamos atrás dos dois rivais, tendo já perdido com eles? Supertaça? Eliminados da taça de Portugal?
Pelos vistos há quem fique contente com muito pouco.