Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_coal

Eu ainda gostava de saber o porquê de tanta animosidade para com o Rui Vitória...
é que gostava mesmo...
O que havia ganho o jj quando para cá veio?
Será que podem esperar antes de assumir que o Rui Vitória não presta?
Esperem pelo menos até à quarta ou quinta jornada...

SCunha11

Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 22:00
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: O Soberbo em 07 de Julho de 2015, 21:55
Aplaudir entrevistas?

Tipo isto?

Citação de: SCunha11 em 29 de Junho de 2015, 20:51
Só agora tive a oportunidade de ler a entrevista do Mister à Bola...
Lufada de ar fresco entre o EU do passado e o nós de agora!  :clap1:
Gostei!
Gostar da mudança de atitude entre o comportamento do Jesus e a demonstrada agora?  ;D Muito bem apanhado sim senhor! Estou aqui corado de vergonha.  O0
Não é motivo para vergonha. Só me pediste para mostrar onde é que tu tinhas aplaudido entrevistas. Lá está: eu prefiro esperar pelo trabalho feito para falar.

Edu

Menos pessoal. Vamos ter calma e aguardar para posteriormente podermos opinar com fundamento e de acordo com a forma como cada um de nós interpreta o jogo.

SCunha11

Citação de: Edu em 07 de Julho de 2015, 22:12
Menos pessoal. Vamos ter calma e aguardar para posteriormente podermos opinar com fundamento e de acordo com a forma como cada um de nós interpreta o jogo.
Parece-me um conselho bastante pertinente.  O0

Red Eyes

Citação de: Edu em 07 de Julho de 2015, 22:12
Menos pessoal. Vamos ter calma e aguardar para posteriormente podermos opinar com fundamento e de acordo com a forma como cada um de nós interpreta o jogo.
Discordo em absoluto. Nessa perspectiva deixa de ter piada vir a este tópico meter umas garfadas... :bah2:

SCunha11

Citação de: Red Eyes em 07 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Edu em 07 de Julho de 2015, 22:12
Menos pessoal. Vamos ter calma e aguardar para posteriormente podermos opinar com fundamento e de acordo com a forma como cada um de nós interpreta o jogo.
Discordo em absoluto. Nessa perspectiva deixa de ter piada vir a este tópico meter umas garfadas... :bah2:
Tenho a certeza que o Mister não se importa:
"Rui Vitória confessa ainda ser um bom garfo..."
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42232/language/pt-PT/.aspx
Rui Vitória: «Temos de comer o nosso feijão com arroz»
http://www.tvi24.iol.pt/rui-vitoria-temos-de-comer-o-nosso-feijao-com-arroz

:rir: Na brinca,hum?

-Miccoli

Uma coisa é criticar com fundamento e argumentos, outra coisa totalmente diferente é criticar só porque sim. O mesmo se pode dizer quanto ao elogiar. Já li tanta coisa, que começo a pensar qual será o objetivo dessas pessoas em virem ao forum apenas para dizerem "O Rui Vitória não é claramente treinador para o Benfica", perguntamos o motivo dessa opinião e ainda nos insultam e chamam de "sem noção" que agora parece que está na moda. Deixem o homem trabalhar e lá mais para a frente terão o vosso tempo para criticar (negativa ou positivamente). Não se esqueçam que somos todos benfiquistas acima de tudo, tenham respeito. Somos todos UM. Rumo ao 35, até os comemos crl!

BENFIKA

Tenho gostado da serenidade aparente que se vive no plantel. Sem grandes noticias sobre os treinos, nada de folclore nem essas coisas.
Espero que estejam a trabalhar bem para daqui a uns dias fazerem um jogo para testar o novo sistema.

zefo

Ainda acho que os nossos reforços são um bocado nhe .... o que esta a deixar mais reticente são as laterais

stanley

As comparações com o Jorge são sempre cómicas

O Jorge tinha, como destaque, uma descida de divisão com o Moreirense, uma fraca época com o Guimarães, um bom trabalho no Belenenses (tal como o RV no Paços e no Guimarães) e um trabalho normal no Braga

Mas o RV é fraco e o Jorge era um tiro certeiro

Há certas opiniões que não podem ser levadas a sério

kyza

Citação de: stanley em 07 de Julho de 2015, 23:14
As comparações com o Jorge são sempre cómicas

O Jorge tinha, como destaque, uma descida de divisão com o Moreirense, uma fraca época com o Guimarães, um bom trabalho no Belenenses (tal como o RV no Paços e no Guimarães) e um trabalho normal no Braga

Mas o RV é fraco e o Jorge era um tiro certeiro

Há certas opiniões que não podem ser levadas a sério

O RV ja tem uma taça de Portugal... o que o Jesus so conquistou no quarto ano!

gnarly

Citação de: kyza em 08 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: stanley em 07 de Julho de 2015, 23:14
As comparações com o Jorge são sempre cómicas

O Jorge tinha, como destaque, uma descida de divisão com o Moreirense, uma fraca época com o Guimarães, um bom trabalho no Belenenses (tal como o RV no Paços e no Guimarães) e um trabalho normal no Braga

Mas o RV é fraco e o Jorge era um tiro certeiro

Há certas opiniões que não podem ser levadas a sério

O RV ja tem uma taça de Portugal... o que o Jesus so conquistou no quarto ano!

Concordando com os vossos comentários, a conquista da taça não quer dizer que o RV seja melhor que o JJ.

Pessoalmente acho que vai correr bem com o RV, no entanto é esperar que rola a bola.

Cardozo_matador

Tenho pena do RV. É demasiado novo para ter a carreira completamente queimada no churrasco. Mas ele
também devia saber naquilo que se estava a meter.

Francescoli

Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 00:26
Tenho pena do RV. É demasiado novo para ter a carreira completamente queimada no churrasco. Mas ele
também devia saber naquilo que se estava a meter.

Foda-se!!

;D ;D

Dude

Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 00:26
Tenho pena do RV. É demasiado novo para ter a carreira completamente queimada no churrasco. Mas ele
também devia saber naquilo que se estava a meter.
Fds júnior, até eu como iniciado tenho mais cabeça que tu.

Liguem já para as funerárias que o homem vai a caminho... Não chega ao natal, dizem eles...

Cada teoria...

Primeiro, o Rui Vitória vai fazer o melhor trabalho possível e espero que isso signifique o TRI. Eu acredito plenamente.

Segundo, o Paulo Pedreiro Fonseca não fez nada no Porto e agora está em Braga.
Tirem ilações.