Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Porra, usar as iniciais... Mais valia ter posto o nome seguido de um 2 ou um 1.0, não havia mal nenhum nisso. Parecia um plano à Baldrick. They'll be none the wiser!

Shoky

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:12
Mas acho que praticamente ninguém acreditava no titulo este ano.

Nem o próprio Vieira, quando disse com o entusiasmo de um adolescente a quem lhe tiraram a revista de gajas nuas, "queremos o tri!" na apresentação do Rui.

Eu antes da Supertaça cheguei a dizer que era fabuloso se ganhássemos porque era o único a que podíamos realmente ambicionar.
E confirmou-se. Mas perdemos.

MANOCAS37

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:11
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 03:10
O Guilherme Cabral é a Tatiana Neves do benfiquismo.

Acho que é mais o outro, já que se vende e vendeu.

Antes de ter a sua página de Facebook + site andava-se a vender porque queria um lugar no Benfica. Pateta do crl. Ele e a sua legião de fãs.
Eu sempre que vejo um "amigo" do facebook a partilhar algo do Hugo Gil, ficou sempre uns certo tempo a pensar se devo bloquear aquela pessoa.

é que aquilo não tem piadinha nenhuma

P∑T∑7

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Ainda?
Xiça...

Ide dormir.
Amanhã é outro dia.
O Benfica até pode perder o campeonato mas certamente estará sempre mais forte que os outros nos próximos anos. O Porto está remendado com mundos e fundos e o Sporting está preso por uma linha onde mesmo sendo campeão só Slimani e 1 ou 2 é que podem render alguma coisa.

A brincadeira dos all ins dos rivais pode custar nos próximos anos enchorrada de títulos ao Benfica nos próximos anos.

Vá, pede uma aguinha e junta-te a nós.

dfernandes

"Estava com dificuldades de arranjar um título para o artigo, mas o comentário ao jogo do técnico encarnado, Rui Vitória foi certeiro."

Começo da crónica do Guerreiro no seu blog depois do jogo de hoje. ;D

Fly 13

Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

MANOCAS37

São as tais merdas, nós aqui todos fodidos, sem conseguirmos dormir e o Rui Vitoria a ter que ir outra vez a casa de banho porque bebeu demasiada água no jogo.

Bola ao Poste

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

Sim. Diz lá se é ou não é motivo para o pessoal perder a cabeça e para não amarelar ninguém.

ccm

Citação de: OGDL em 16 de Dezembro de 2015, 03:07
Eu só gostava de perceber o ban que O Guerreiro Da Luz levou aqui do fórum...

:whistle2:

Esse sujeito veio para o forúm arranjar clientela. Andou a mandar mensagens a oferecer favores sexuais em troca de dinheiro ou heroína.
Foi avisado e ainda se meteu a tentar vender material roubado.

Isto é um forúm de respeito, já que está vinculado à instituição Sport Lisboa e Benfica. Portanto, esse tipo de idiotas tem que ser banidos daqui. Há uma honra a manter.

Mas pronto, já foi corrido e o melhor é não manchar mais o nome do forúm com tal sujeito.


dfernandes

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

Segundo o que contam as lendas, sim.

Não ouvi directamente porque tive que desligar o str... cof cof... a televisão assim que o jogo acabou porque não queria partir o equipamento.

PedroMartins

Bem boa noite a todos e não bebam muita água !!


crowseye

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:12
Mas acho que praticamente ninguém acreditava no titulo este ano.

Nem o próprio Vieira, quando disse com o entusiasmo de um adolescente a quem lhe tiraram a revista de gajas nuas, "queremos o tri!" na apresentação do Rui.

Isso é normal no vieira, ele nunca falou do Benfica com coração, apenas lê textos escritos por joão gabriel.

Cloughie

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

Disse.

Shoky

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2015, 03:20
Esperem lá,mas o gajo disse mesmo que nós fizemos uma boa segunda parte,que o União nem saiu do seu meio campo?

Pior...falou no caminho outra vez.
Eu não consigo acreditar que o homem é inteligente quando passa a vida a repetir essa merda de cliché ambulante, mesmo tendo um video de 3 minutos no youtube a repetir essa merda...e um canal do youtube com ele vestido de marinheiro, carregado de videos e que se chama: "O caminho de Rui Vitória" ou algo do género.

Quão limitado é preciso ser-se para mesmo assim...continuar a debitar as mesmas merdas. Sempre que ele fala em caminho morre um panda bebé.