Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 05:33
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 05:13
Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:03
Isso e porque portugal esta como esta... tanto professor em portugal mas €€€ nao ha. O meu português nao e o melhor e ja fui criticado aqui.. mas nem sou português.. sou luso canadiano e doido pelo benfica. Em todo lado online em sites portugueses e so pessoas a dizer a mesma merda...

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
N ligues, decerto n foi por mal. A malta está chateada hoje como é óbvio. És muito bem-vindo aqui! Um grande abraço, e cumprimentos de um Benfiquista maluco tb!

O Steve não é novo cá. Bem pelo contrário. Até apareceu na televisão na pré época e tudo. E não foi para ele a mensagem.

Quem é novo é o divica. E mantenho o que disse. Há erros provocados pelas limitações do teclado ou porque a pessoa tem dificuldades com a língua porque está fora do país e isso é aceitável, obviamente. E só devemos é ajudar.

Outra coisa é alguém que escreve à sms simplesmente por preguiça e acha que na net não é necessário escrever-se correctamente porque não se está nas aulas. E acredita, sei do que falo.

Não convém é misturar as coisas e os diferentes níveis de dificuldade em relação ao português.
E achas normal em vez de responder a um post ires criticar o português de alguém com algumas coisas completamente desnecessárias ( outras que tudo bem) e que não falavas com essa pessoa se não escrevesse como tu queres?
E depois ainda ires fazer referencia a isso a outro post a que te estava a responder ignorando totalmente o que estava escrito?
Depois ainda pareces orgulhoso de estar a criar uma guerra sobre o português e a chatear outros users?
Achas que isso é forma de alguém com boas maneiras se comportar?

St_John Chrysostom

Eles é que ganham o dinheiro ao final do Mês e vocês  andam a discutir uns com os outros por causa de gramática??

Pode começar a mentalizar-se porque esta época desportiva vai ser mais um ano dos que faz tempo não estávamos habituados e ficaremos a 15 ou + do Primeiro.

Só tenho pena é que ele só possa ir embora se o LFV sentir que pode perder as eleições com a sua continuidade.

dfernandes

Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:41
Yepppp Estava na televisao em apoio ao mister vitoria na pre epoca no aeroporto em toronto.. que desilusão que tem sido.. esperava muito mais dele e da equipa. E olha depois do que o talisca fez nos em toronto vi logo que nao ia ter successo. O rapaz ja pensava que era craque enorme  tinhamos no maximo 12 pessoas na saida do treino e quase todos jogadores passaram por nos e derem autógrafos e fotos(selfies) e o homem passou por nos nem olhou.. os meus amigos comecarem a gritar para ele e nem olhou. Vi logo ai que era uma merda. Agora o nico.. espectacular.. foi ao autocarro e voltou com um sorriso. O jonas foi porreiro.. o melhor para mim foi o joao Teixeira hahaha estive a falar com ele por alguns 3 minutos a tentar uma selfie mas eu estava tao nervoso que nem conseguia tirar uma selfie de jeito com ele. Ahhh era bom voltar a esses dias

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Eu não tenho saudades nenhumas desses tempos. Aí já percebia a merda que isto ia dar.

Mas é sempre interessante ler as experiências pessoais de quem já lidou com os jogadores mais ou menos directamente.

kid bengala

Nada de novo hoje, mais um jogo onde se abusa dos cruzamentos, onde não se consegue jogar de maneira organizada no meio campo do adversário, onde não há organização nenhuma.
Estar a ver este jogo ou ver o jogo contra o América em Julho é o mesmo.

Agora é esperar por Maio, e rezar para que haja contestação suficiente para que o Vieira o mande embora, a época está perdida faz tempo, é deixar arder, e esperar que o grupo continue unido, que é actualmente, o ponto mais forte do Benfica, a união dos jogadores, a capacidade de sacrifício, o empenho dos jogadores, tem sido das poucas coisas que se tem mantido da época passada.

Quanto ao nosso maravilhoso comandante, não vale a pena dizer muito, duvido que haja alguém neste mundo, que quando o ouve a falar de futebol, fique convencido que o homem percebe da poda, é banalidades, clichês, coisas do professor de educação física, que treina a equipa da escola nos campeonatos escolares, e isso nota-se em campo, ele bem pode dizer que gosta de futebol apoiado, ofensivo e o crl, mas saber meter a equipa a jogar assim é outra conversa que ele não domina. Talvez mais uma água e menos metros com o autocarro em marcha atrás a coisa vá lá.

E "aprecio" que sempre que diz algo para se fazer de forte, a seguir leva na pá, vem falar de equipa avassaladora, a melhor de cá e depois, não é capaz de fazer nada contra uma das piores equipas da liga, já com o sporting, quis fazer-se de campeão e acabou com a pior derrota da história na Luz contra a lagartagem. Fantástico.

VitorFernando

vocês deixem de sonhar com o Mourinho, 1o porque nunca na vida quererá voltar a Portugal agora e 2o e mais importante porque o Vieira nunca o tentará.

eu tenho 95% de certezas que quando o RV pedir a demissão, sim porque o Vieira nunca admitirá que errou, o treinador que entrar será o Paulo Bento ou o NES, mas tenho a certeza.

aliás até tenho dúvidas que o Vieira conheça mais treinadores para além desses e ainda mais dúvidas tenho que ele conheça qualquer treinador que não seja português por isso quem fala por aí no Favre ou no gajo do Rayo bem pode tirar o cavalinho da chuva porque enquanto for o Vieira a decidir esses 2 nem sequer entram na discussão.

magoslb

Perder pontos... com uma equipa que levou 6 do Paços e, cujo treinador só não foi despedido pq o presidente "não teve tempo"! Um plantel do Benfica não chega para ganhar a uma equipa nestas condições, treinada por um gajo que já passou pela nossa B! O que nos diz isso? Que este cozinheiro ainda percebe menos disto que os treinadores de 2ª linha.

Tem vergonha na cara! Vai-te embora!

Este batatinha está a banalizar jogadores como o Jonas. A única forma de sair deve ser meter a equipa na zona de despromoção. 


magoslb

Citação de: VitorFernando em 16 de Dezembro de 2015, 06:27
vocês deixem de sonhar com o Mourinho, 1o porque nunca na vida quererá voltar a Portugal agora e 2o e mais importante porque o Vieira nunca o tentará.

eu tenho 95% de certezas que quando o RV pedir a demissão, sim porque o Vieira nunca admitirá que errou, o treinador que entrar será o Paulo Bento ou o NES, mas tenho a certeza.

aliás até tenho dúvidas que o Vieira conheça mais treinadores para além desses e ainda mais dúvidas tenho que ele conheça qualquer treinador que não seja português por isso quem fala por aí no Favre ou no gajo do Rayo bem pode tirar o cavalinho da chuva porque enquanto for o Vieira a decidir esses 2 nem sequer entram na discussão.

Que se fdd o Mourinho, a cadeira de treinador até pode ficar vazia, a merda é mesma. Na volta até jogávamos melhor.

Motörhead

"Falta muito campeonato" - RV

Oh pa, so tas a gozar.... todos sabemos que 7 pontos de atraso em dezembro no nosso campeanato é abismal... difficilmente se da ha volta a isto, sobretudo para quem vê o nosso futebol tao fraquinho como é o nosso. Falta te muita coisa RV.... podes ser bom rapaz mas falta te colhoes, ideias, talento par o nosso Benfica.

iloy

È verdade que o treinador nao mostrou nada mas quando num jogo deste o melhor jogador è pizzi, temos realmente a noçao da mediocridade de alguns jogadores neste plantel. O RV è pessimo ok mas as falhas tecnicas dos jogadores ontem foram uma vergonha. A triste realidade è que sem o Gaitan esta equipa è mediana, muitos jogadores mas muito pouco talento.
O treinador e sobretudo o présidente Sao os culpados deste vergonha que quase todos tinham anunciado em agosto.

Il Capitano

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:53
Rui Vitória 2014/15:

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20142015/primeiraliga/13

3º Lugar - 28 Pontos


Rui Vitória 2015/16:

3º Lugar...28 Pontos.




É fodido. É muito fodido lidar.

Fogo vocês tambem nunca estão contentes.

Ao menos o homem é constante.

Lawliet

A equipa não joga nada! O que se viu na choupana foi um autêntico déjà vu do Quique. O que é que esta malta faz nos treinos durante a semana? Aprendem a tirar selfies? Haja coragem para tomar decisões e corte-se o mal pela raíz antes que seja tarde.

magoslb

Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2015, 07:25
È verdade que o treinador nao mostrou nada mas quando num jogo deste o melhor jogador è pizzi, temos realmente a noçao da mediocridade de alguns jogadores neste plantel. O RV è pessimo ok mas as falhas tecnicas dos jogadores ontem foram uma vergonha. A triste realidade è que sem o Gaitan esta equipa è mediana, muitos jogadores mas muito pouco talento.
O treinador e sobretudo o présidente Sao os culpados deste vergonha que quase todos tinham anunciado em agosto.

Mesmo sem Gaitan, isto é inadmissível. O União veio da 2ª, acabou de levar 6 do Paços!, e o presidente deles afirma ao mundo inteiro que só não despediu o treinador por falta de tempo. E um plantel do Benfica, com vários jogadores campeões não consegue ganhar a estes gajos?

Só o Jonas vale o plantel todo do União. O pasteleiro está a transformar jogadores como o Jonas em banalidades.

Na terrinha dos meus pais, este gajo nem tinha tido tempo de chegar ao carro, tinha de fugir pelo mato. Mas aqui continua de pedra e cal, pq o senhor que tem a banda magnética por baixo do nariz assim o quer.

Janecas

Mas vamos levar com este gajo até quando?

Na direcção anda tudo satisfeito com o Carlos. Devem ter todos cataratas.

Esbutenado

Citação de: VitorFernando em 16 de Dezembro de 2015, 06:27
vocês deixem de sonhar com o Mourinho, 1o porque nunca na vida quererá voltar a Portugal agora e 2o e mais importante porque o Vieira nunca o tentará.

eu tenho 95% de certezas que quando o RV pedir a demissão, sim porque o Vieira nunca admitirá que errou, o treinador que entrar será o Paulo Bento ou o NES, mas tenho a certeza.

aliás até tenho dúvidas que o Vieira conheça mais treinadores para além desses e ainda mais dúvidas tenho que ele conheça qualquer treinador que não seja português por isso quem fala por aí no Favre ou no gajo do Rayo bem pode tirar o cavalinho da chuva porque enquanto for o Vieira a decidir esses 2 nem sequer entram na discussão.

Tudo dito.

magoslb

Citação de: Il Capitano em 16 de Dezembro de 2015, 07:32
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:53
Rui Vitória 2014/15:

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20142015/primeiraliga/13

3º Lugar - 28 Pontos


Rui Vitória 2015/16:

3º Lugar...28 Pontos.




É fodido. É muito fodido lidar.

Fogo vocês tambem nunca estão contentes.

Ao menos o homem é constante.

Portanto, o melhor que ele consegue fazer no Benfica...é o mesmo que fazia com o plantel do Guimarães!!!!? Ah, fdx...é o e eu digo, com vergonhas destas, na terra dos meus pais este gajo tinha de fugir pelo mato.