Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2015, 12:19
Ele não diz na entrevista que podemos ter que reforçar as zonas laterais...ofensivas?  :o

Por acaso diz...

Bem me pareceu ter lido isso.
Preferia que estivesse mais atento ás laterais defensivas, lá na frente já há muita qualidade.

PB_124

Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 12:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

És tão noob, man. Por baixo dos botões tens uma opção que diz 'Download through your browser'.

Red Men

Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2015, 12:19
Ele não diz na entrevista que podemos ter que reforçar as zonas laterais...ofensivas?  :o

Por acaso diz...

É para confundir os jornaleiros. Ele não pode divulgar tudo.

Benfiquista15

Gostei especialmente desta parte: "Quero dizer apenas que os jovens que foram promovidos estão em igualdade de circunstâncias e que há jogadores da equipa B que só não começam já connosco porque temos um lote alargado de opções. Mas sempre que houver espaço, vou chamá-lo!".
Isto é importante... É dar confiança aos putos!

Mariachi

Boa tarde pessoal, sabem onde posso ler/ver a entrevista completa?

LR1904

Sinceramente, não ligo nada a estas entrevistas de pré-época. Quero é ver a bola rolar.

Pablito1904

"Depois temos o Pietra que tem uma função específica e que também não queria estar a revelar"


Androico

Mais uma vez a frisar aquilo em que muitos aqui não acreditam. O sistema (4-4-2) vai ser para manter na maioria dos jogos. Aliás, ele diz que não quer perder a ligação natural entre Lima e Jonas e que uma equipa que tem o Jonas tem de optar por um determinado caminho, isto é, o Jonas só pode jogar num sistema com dois avançados.

Tacuara1992

Gostei muito da entrevista. Vai de encontro aquilo que penso do futebol em geral e a verdade é que não fugiu a nenhuma pergunta.

No entanto é como tudo, chega a 9 de Agosto e tem de ganhar senão é visto como um vendedor de banha da cobra. Mas prefiro 1000 vezes um RV que sabe das suas limitações ( e do plantel ), que vai com certeza adoptar um sistema mais pragmático do que um treinador que bloqueie num sistema, e adapte extremos a laterais só para aquilo encaixar.

Acredito que com RV ficaremos mais fortes contra os fortes, embora exista o risco de sermos menos fortes contra os fracos, pelo menos num período inicial. E essa era a grande valia do Judas

Ricardo Maia

Muita confiança no nosso jovem treinador,a formar o plantel com calma,fazer avaliações com tempo,etc.! O circo das contratações mediáticas não é para nós,frangueiros a ganhar 6 milhões e outros nem um milhão não é connosco! Aparentemente no Sporting há um jogador já de seleção nacional A a ganhar 40000 euros /ano! E agora  vêem  as estrelas Mitroglou  e Gutierrez a ganhar cerca de 2 milhões!Isto sim,são autênticas bombas relógio no balneário! O Benfica ainda vai ao mercado,mas com calma e ponderação,não por que os outros andam a perder a cabeça com contratações desesperadas,mas porque podemos precisar para um ou outro lugar  especifico! :slb2:

Songoku

Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 11:31
Entusiasma tanto como o plantel que esta a ser construido...

Ou emendam a mao ou voltamos ao que tem sido normal ao fim de 15 anos com Vieira...perder!!!

O BICAMPEÃO DIZ OLÁ!

Quando comecarem os jogos espero que diga:

Estou ca!!!!

Esperas ? Esperas então que o Benfica perca para teres razão ?

Sim senhor..

pele_vermelha

Achei a entrevista demasiado verbosa, abstracta e politicamente correcta.

Compreendo a abstração devido ao timing da entrevista (pré-época), quando inquirido acerca de um jogador transformava a resposta de modo a falar na equipa.

Quando ao politicamente correcto, este requisito é necessário quando se está num clube grande como o nosso para evitar futuras pressões da imprensa.

O discurso demasiado verboso é que não me agrada muito, mas prefiro-o às calinadas e à falta de estrutura muitas vezes presente no do Jesus.

XineloBranco


Nelo

Não li a que deu ao jornal abola nem se se pode comparar, desta gostei, tem um estilo diferente, menos bazofias, menos "eu", e parece saber o que quer que se saiba e como dar a volta as perguntas para responder só o essencial, sem dar muitas pistas, excelente  forma com não individualizou a questão dos jogadores e dos colaboradores

aguia1

Gosto da personalidade. Espero que consiga trazer titulos importantes para o Benfica. Em geral nao gostava da personalidade do outro mas achava que era muito bom treinador.