Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

VAI TE EMBORA DE VEZ!

ÉS O PIOR TREINADOR DE SEMPRE DO CLUBE!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tiago_Patatas

O que estão à espera para despedirem o Rui Vitória? Estão à espera que fiquemos em 4° lugar?


ribas


Jonny-Venezuela

Que orgulho ver jogar o nosso Benfica sem medo, olhos nos olhos contra este Rio Ave.

Obrigado RV :)

ribas

Depois do Artur Jorge.. Este é do pior que vi

Penkoo

Não quero ver mais este no banco do Benfica.

gizmo

Não dá pra trocar de treinador ao intervalo? Acho que só as indicações do Martins pra dentro do campo já faziam diferença!

Korczak

INSISTIR NESTE BANANA É COMO POR PILHAS GASTAS AO SOL E ESPERAR QUE FUNCIONEM!!!!

O-Rível

Ele não se quer dedicar à natação, mas põe os jogadores a treinar tiro ao pardal. Não há um cruzamento que faça sentido. Um! É literalmente mandar a bola à merda durante o jogo todo, todo os jogos. Aproveito a deixa para dizer que eu, que me considero alguém pouco dado a exaltações, já o mandei para todo o lado. É uma pena é ele não aproveitar a dica para se pôr bem longe. Que miserável...

Bleach

So falta la o gaitan e o salvio e o semedo...
O plantel já era estrondoso....
E queixavam se que ninguem apostava nos putos...
Até parece que o rio ave esta a lutar pela permanência...e que nos seis ultimos anos sempre os goleamos na luz.
Bom senso sff...

HJDK

Citação de: Korczak em 20 de Dezembro de 2015, 16:48
INSISTIR NESTE BANANA É COMO POR PILHAS GASTAS AO SOL E ESPERAR QUE FUNCIONEM!!!!
Fizeste-me rir e olha que de momento não é fácil.

ribas

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 16:49
So falta la o gaitan e o salvio e o semedo...
O plantel já era estrondoso....
E queixavam se que ninguem apostava nos putos...
Até parece que o rio ave esta a lutar pela permanência...e que nos seis ultimos anos sempre os goleamos na luz.
Bom senso sff...

Por acaso goleaste


ala-direita

Os homens não sabem o que fazer no campo. Aquilo já não é uma equipa, são 11 indivíduos equipados a correrem de um lado para outros, como a malta quando joga com os amigos ao fim-de-semana.

luis___alex

se existe um pingo de benfiquismo em ti SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII