Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TheBeatles

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 22:49
Regressei agora a Viseu, vindo do jogo.

Exibição sacal, caótica e cediça...

Algo aliás atestado pelos assobios permanentes.

Espero que o reentrar do Benfica na luta não constitua um eclodir de ilusões.

Rui Vitória não serve para o BENFICA.

Pelo óbvio do tempo de caminho, ainda não pudeste ler que apesar dos assobios, houve aqui quem tivesse sido considerado como pouco benfiquista, pq abanou um lenço branco, que se tinha era de apoiar. Efetivamente, pela primeira vez ouviu-se assobios, pela mediocridade apresentada, mas, se o deslize dos lagartos tem sido antes do nosso jogo, nem isso, pq estava tudo bem. Portanto, a peneira voltou a tapar o sol e tudo está bem.

Já ninguém se lembra que os lagartos que hoje gozam, que não jogou um chavo, foi o mesmo que nos enfiou 3 derrotas seguidas em 3 meses, e uma delas com contornos históricos.


Lamentável...

Despertar

Citação de: Rogojin em 20 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: Rogojin em 20 de Dezembro de 2015, 23:16
O forum serbenfiquista é um habitat cheio de iluminados... as vezes penso, foda-se eu realmente sou um gajo burro... no meu trabalho demorei anos a aprimorar determinadas qualidades técnicas, a perceber determinadas conexões para posteriormente poder construir novas abordagens aos problemas e desafio profissionais que vão surgindo... quando venho ao serbenfiquista sinto-me pessoalmente derrotado, um nabo, um falhado...
Aqui moram dezenas de indivíduos que dominam simultâneamente conhecimentos profundos em diversas áreas, e muitos deles provavelmente nem precisaram de estudar sobre o assunto, de experimentar, de errar, de acertar, e errar mais umas centenas de vezes... mas eles entendem naturalmente como se deve construir um plantel, como se deve gerir um balneário, como se deve avaliar e implementar uma táctica (ou várias), como se deve estabelecer negociações e gerir um clube de top, como se deve interagir com a comunicação social... porque afinal tudo isso é senso comum para estes magos da vida... e penso, como portugal e o mundo poderia resolver todos os seus problemas facilmente se soubessem destes indivíduos... mas eles preferem passar incógnitos... sentados nas suas poltronas reais, num qualquer monte olimpo... eles preferem julgar aqueles comuns mortais sem valor, os nabos, os chouriços, os ruis desta vida... os gajos que para compensar a sua incompetência inata tiveram de trabalhar, estudar, tentar, errar, tentar novamente, que tiveram de se expor, de colocar o seu nome e as suas capacidades à vista de todos, que tiveram de ultrapassar desafios, sofrer derrotas ... uma incompetência que estes Deuses não aceitam, nem devem aceitar, afinal isso apenas revela falta de ambição, falta de carisma, falta de personalidade... sim, estes Deuses conseguem avaliar facilmente o ambiente interior de qualquer ser humano, perceber num instante que um individuo é sem valor, desprezível, com um único direito, o de desaparecer rapidamente para não aborrecer o prazer dos Deuses do Olimpo do SerBenfiquista... O Rui vitória deve sair rapidamente, para vir outro mais competente, mais bonito, mais carismático, uma escolha dos Deuses obviamente... para depois também este se tornar incompetente, ou talvez ele até agrade durante algum tempo(pouco provável)... mas não há problema, é facil encontrar outros incompetentes no seio do Benfica, um jogador, o presidente... afinal os Deuses têm que se alimentar e tem um apetite voraz... Rua sr. Rui Vitória (mais conhecido no Olimpo por Rui Carlos, Rui Derrota, Chouriço), os Deuses ja tiveram tempo de o julgar, e os Deuses nunca se enganam... venha o próximo!
o presidente vai com 15 anos de "aprimoramento". Quantos sugeres que demos ao RV?
Sim é verdade, e destruiu o clube... pobre de nós... talvez possamos fundar um novo clube porque afinal o presidente destruiu a grandeza do nosso Benfica... pena que em 15 anos, nenhum de nós Benfiquistas conseguir sequer salvar o clube das garras do presidente...
fiz-te uma pergunta nao percebo o tom nem a nao resposta. Quantos sugeres? diz um numero

Bleach

estava a trabalhar , só consegui ouvir o jogo na rádio..
fui ver o resumo , e só vejo oportunidades atrás de oportunidades para o benfica ...
mas aqui dizem que foi pessimo o jogo...
o rio ave nem é um união ou uma académica, é uma equipa bem treinada e calejada...do primeiro terço da tabela...
nós estamos sem 4 titulares...e com 2 jogadores com 18 anos no onze...e com um plantel dos mais fracos dos ultimos anos...e com uma pré época mal planeada em cima e um trabalho de seis anos vindo detrás...
Muito tem feito o rui vitória...em junho é que se deve decidir a sua continuidade...
espero que o presidente tenha aprendido com o passado , subiria na minha consideração.

Lorne Malvo

Espero que esta derrota do Sporting não sirva para abafar, nem sequer ao de leve, a incompetência deste treinador.

"Ah, mas o não sei quê também perdeu ali. Não estamos assim tão mal" é conversa de lagarto e é o tipo de mentalidade autista que levou o Sporting ao estado ridículo dos últimos largos anos. Não entremos por aí.

ruichi

Mais uma vez foi péssimo. Mais um banho táctico. Se não fosse a qualidade individual dos jogadores ser muito superior à do adversário...

Fake Blood

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:31
estava a trabalhar , só consegui ouvir o jogo na rádio..
fui ver o resumo , e só vejo oportunidades atrás de oportunidades para o benfica ...
mas aqui dizem que foi pessimo o jogo...
o rio ave nem é um união ou uma académica, é uma equipa bem treinada e calejada...do primeiro terço da tabela...
nós estamos sem 4 titulares...e com 2 jogadores com 18 anos no onze...e com um plantel dos mais fracos dos ultimos anos...e com uma pré época mal planeada em cima e um trabalho de seis anos vindo detrás...
Muito tem feito o rui vitória...em junho é que se deve decidir a sua continuidade...
espero que o presidente tenha aprendido com o passado , subiria na minha consideração.

Bleach

eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Pedro Nunes 28

Citação de: ruichi em 20 de Dezembro de 2015, 23:34
Mais uma vez foi péssimo. Mais um banho táctico. Se não fosse a qualidade individual dos jogadores ser muito superior à do adversário...
Menos... O Rio Ave na segunda parte nem um remate a baliza fez.....

Despertar

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:31
estava a trabalhar , só consegui ouvir o jogo na rádio..
fui ver o resumo , e só vejo oportunidades atrás de oportunidades para o benfica ...
mas aqui dizem que foi pessimo o jogo...
o rio ave nem é um união ou uma académica, é uma equipa bem treinada e calejada...do primeiro terço da tabela...
nós estamos sem 4 titulares...e com 2 jogadores com 18 anos no onze...e com um plantel dos mais fracos dos ultimos anos...e com uma pré época mal planeada em cima e um trabalho de seis anos vindo detrás...
Muito tem feito o rui vitória...em junho é que se deve decidir a sua continuidade...
espero que o presidente tenha aprendido com o passado , subiria na minha consideração.


Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2015, 23:18
Ganhámos ao rio ave em casa ja está tudo bem..
Tipico.
mesmo.

acho que ha gente que nem vê os jogos, só sabe os resultados pelo site da Abola ou do sapo  :crazy2:

:D

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: ruichi em 20 de Dezembro de 2015, 23:34
Mais uma vez foi péssimo. Mais um banho táctico. Se não fosse a qualidade individual dos jogadores ser muito superior à do adversário...
Menos... O Rio Ave na segunda parte nem um remate a baliza fez.....
alias já ó 2º jogo consecutivo que conseguimos esse feito tao brilhante  :buck2:

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: ruichi em 20 de Dezembro de 2015, 23:34
Mais uma vez foi péssimo. Mais um banho táctico. Se não fosse a qualidade individual dos jogadores ser muito superior à do adversário...
Menos... O Rio Ave na segunda parte nem um remate a baliza fez.....
Rio estoirou aos 60 mnt, era previsivel depois de jogar 120 mnt na 3ª feira.

ruichi

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.
O problema é que quando não há posicionamento no terreno, quando não se abrem multiplas opções de passe, quando os jogadores não se apoiam mutuamente no trabalho defensivo, quando os jogadores não sabem perfeitamente o que devem fazer em campo, chega sempre o dia em que as individualidades não dormiram bem, ou estão cansados, ou fora de forma, ou com azar e não conseguem ultrapassar o adversário com uma finta ou em corrida. Aí perdemos. É por isso que um bom treinador perde menos pontos que os outros.

Pedro84

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Para quem não viu o jogo, não achas quer falas muito?

Tipo, não viste o jogo. Estas a falar mesmo do quê?

Despertar

a raiz do problema do RV esta nos treinos, o problema já se via no Guimaraes e vê-se agora. Nao se vislumbra trabalho do treinador por detras dos jogos, é um futebol medonho, sem ideias, confuso, trapalhao e que vive de contra ataques no Guimas e de rasgos individuais no Benfica

Bleach

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Para quem não viu o jogo, não achas quer falas muito?
para quem ouviu o jogo , já viu um resumo , até devo falar pouco.
realmente o rio ave foi avassalador , dominou o jogo ,  e teve mais oportunidades.