Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: jazzrabbit em 21 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: fjorge em 21 de Dezembro de 2015, 00:27
Este Benfica bem orientado era lider com uma perna ás costas, sim, mesmo com o eliseu e o andre almeida.

è obvio temos muito melhor equipa que no ano passado... mais maduros e tudo, super rotinado todos se conhecem a anos já, sim sim, pois pois.

Siga pa BINGO!!!

O Jonas, o Gaitan, Samaris, Jardel, Luisão, tudo acabadinho de chegar, nem falam a mesma língua.

Para o professor o Rui a estabilidade é algo que preza, os pontos que o Guimarães tinha o ano passado, é mais ou menos (ou igual, perdi-me nas contas) os mesmos que o Benfica. Portanto, o professor gosta de manter a constante, transformar o Benfica bicampeão num Guimarães, está já ao virar da esquina. O Guimarães tb era clube para apanhar 3 derrotas seguidas dum tortem com naldos e uma derrotazinha em Arouca, por isso, para quê dar uma passo maior que a perna, vamos manter a constante.

The_Riggs

Não paro de pensar que estaríamos a -2 e -3 se tivéssemos ganho à União.


koiok

Que jogo MISERÁVEL. Não se pode admitir, pura e simplesmente, que um clube como o Benfica passe o jogo todo praticamente sem criar oportunidades de golo contra um Rio Ave em casa. Levámos um cheiro de bola na primeira parte que até meteu nojo. Os 2 golos caídos do céu nos últimos 10 minutos ( o 2-1 do Jonas calhou num dos 218947128471289 cruzamentos ao calhas para a área e o 3-1 de um contra-ataque) e a derrota do sporting vão dar balão de oxigénio (MAIS UM!) a este treinador paupérrimo que nem sei que raio anda a fazer nos treinos. É deprimente ver o Benfica com processos ofensivos e defensivos dignos de uma equipa de distrital. Inúmeras situações em que não há meio-campo, pura e simplesmente, e jogam em 2 linhas de 5. Há um buraco de 40 METROS no meio quando a equipa perde a bola. O Jonas tem a bola nos pés (vem buscá-la quase à nossa área e ainda lhe exigem que seja goleador) e esbraceja porque não há ninguém a criar linhas de passe.

Depois a mesma malta que andou a assobiar durante todo o jogo (e bem porque não se joga um CARALHO) é a mesma que festeja o 2-1 e o 3-1 como se fosse final da Champions. Os jogadores fazem o mesmo, mas presumo que seja por sentirem o péssimo treinador, ou destreinador, que têm. Mas depois do 3-1 o homem já dava indicações. Até lá, só ia pegar o toiro, tal a quantidade de vezes que punha as mãos à cintura.

Em suma, 0 de treino, 0 de qualidade de jogo, 0 de carisma. Estar lá um pau de vassoura ou um sinal de trânsito dá no mesmo. RUA!

TheBeatles

A gestão do plantel por parte deste "treinador" é veramente inconcebível, não se pauta por um fio coerente!

V.Andrade (logra a titularidade, desaparece)
Cristante (Soma alguns minutos, desaparece)
Clésio (titular, desaparece)
Nuno Santos (soma minutos, desaparece)
Djuricic (soma minutos, desaparece)
Indecisão entre Jimenez/Mitroglou
Indecisão entre Silvio/A.Almeida
Indecisão entre Samaris/Fesja
Não prescinde do Guedes em circunstância alguma, como se
este assumisse o dístico de "aristoi"do futebol.

E muito muito mais.

Desculpem, mas isto não é normal

tiagoterceira

a verdade é que o colega do nosso treinador relançou o campeonato....o Benfica volta à corrida pelo campeonato

TFFS

estamos na luta. nao fodas tudo (outra vez). se fores competente (duvido imenso)... ainda podemos ser tri

pasfomp

Rui, nesta pausa natalícia faz como todos os jovens universitários, vai estudar, estás muito mal preparado para os exames... Vais chumbar Rui...

Juan Mata

Pode ser que agora no Natal, o Vieira lhe coloque o Fernando Valente no sapatinho para o ajudar a treinar e a desenvolver um modelo de jogo no Seixal. Tanto na equipa B como na primeira equipa.

Ainda há tempo, ainda dá para salvar ambas as equipas.

Han

Falta muito trabalho para aumentar o critério na circulação da bola e no posicionamento do jogadores para a  recuperação da bola e ganhar os duelos e ressaltos.

ricardofslp

Com esta redução da distância para a liderança era a altura ideal para se despedir o rui e aproveitar este tempo de natal e o jogo da taça da liga para um novo treinador implementar um pouco do seu sistema e apresentar algo que se pareça com jogo coletivo... Um treinador decente e alguns reforços em Janeiro e estávamos na luta e a fazer pressão para Porto e Sporting...

O jogo de hoje foi tão mau como o jogo com a união. A diferença foi que o rio ave deu mais espaço porque quis jogar e assim as individualidades apareceram e resolveram o jogo. Só criamos lances de perigo aos repeloes ou iniciativas individuais...

LFV está na hora de perceber que a saída deste treinador não indica que o paradigma atual está errado mas apenas que a escolha de treinador foi má... Ainda vamos a tempo de conquistar o tri mas é preciso agir...

guzzo

Tenham calma

havia aqui canários que todos os dias diziam que JJ era uma analfabeto e sem categoria para o Benfica segundo eles RV sabe falar bem é calmo e com sorte fica em terceiro até ser despedido

Isto foi claramente um upgrade em relação ao JJ

O importante é não da pontapés na gramática a apanhar 3 secos dos lagartos

Han

Vitória tem de por o Benfica a jogar o triplo se quiser ser tri-campeão.
Ou tem consciência disso e trabalha claramente para isso, reforçando a equipa com jogadores em janeiro, ou está muito enganado quanto ao andamento que temos mostrado ter.

Shoplifter20


20Nico Gaitan20

era bom ele conseguir recuperar os lesionados, e ter uma serie de vitorias ate ao Benfica-porto.


quem sabe....

mas isto é mais o coração a falar, do que propriamente a cabeça. ;D