Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:52
Para além do mais é mentiroso e desonesto.

Está a seguir o exemplo do seu amigo e presidente.
"great" minds think alike

Juan Mata

Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.

Pedro84


Shoky

Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.

Rigters

A análise de jogo é de envergonhar um gajo. Fdx, não tem noção de nada...

PattyBrooks

É oficial para mim Rui Vitória ia para a rua hoje. Já não é só a questão de não saber treinar uma equipa é o facto de ser intelectualmente desonesto. A análise que faz ao jogo é de uma falta de respeito para quem viu o jogo que gera vergonha alheia.
6 meses disto já chega. RUA!

poliban

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Eu borrava a minha cara com merda se treinasse jogadores como este gajo tem e a única coisa que fizesse era cruzamentos para a área, é vergonhoso.
E tanta gente na tv, jornais e clube que defende isto.
Fico burro.
é asqueroso, é provocante

a puta da bola chega ao extremo, o lateral fica 20 metros atrás, os avançados plantados na área e siga: 1456987855455545 cruzamentos por jogo

não há uma tabela, uma combinação, nada, zero

esta merda nem nos distritais

é fraco, é limitado, é ridículo e de uma falta de qualidade GRITANTE



É só ver o golo, não está ninguém ao pé do Pizzi. Calhou ser golo. Em 200 cruzamentos, calhou o defesa falhar.

20simao1

Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2015, 21:58


era espetar nas fuças do rv. deve pensar que somos todos otários, com aquelas declarações.

RuiPSantos

Os lenços brancos têm de começar a sair, caso contrário ele não sai de lá. Vai ganhando jogos sem saber ler nem escrever.

amorbenfiquista34

Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2015, 21:58

como é que isso é possível se o nacional nao nos criou problemas
isso é montagem

Diogo20

Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.


20simao1

Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.

Que disse na CI? A história de que o país é assim, só?

Pokrl

Para além de mau treinador ainda é intelectualmente desonesto. O Jesus também era, mas compensava na outra parte. Para quando um indivíduo normal a comandar esta equipa? De preferência alguém que perceba de bola e que tenha a coragem de assumir as suas responsabilidades e não nos tente atirar areia para os olhos. Será pedir muito?

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.
Diz isso ao Eliseu.