Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Estamos entregues a incompetentes.

É o Rui Vitória no banco, Vieira na presidência e o Calado nos comentários.

SimaoMiccoli

Citação de: andre_diogo em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Ui na VieiraTV critica-se as declarações do Manel Machado.

As verdades doyen.
Que coisa tão anti-natura um clube defender o seu treinador e os seus adeptos.

Os seus adeptos não estão a defender de certeza porque ninguém que paga para ver um jogo do Benfica merece um futebol daqueles.

kid bengala

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: kid bengala em 29 de Dezembro de 2015, 22:22
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...
Devia entrar ja' contra o Guimaraes? Nem e' preciso adaptacao nem nada. 
Não é isso que está em causa. Perguntaram-lhe pelo jogador, podia muito bem ter dito as caracteristicas do jogador, no que vem ajudar, no que pode acrescentar à equipa, mas não, saiu uma frase feita, com conteúdo zero.
E isso tambem e' problema?   :crazy2:
Um treinador de futebol, a responder sobre um jogador, e não é capaz de dizer nada sobre o mesmo, bom não é, ainda por cima uma resposta que não diz nada, mais valia dizer que não queria falar sobre quem não jogou.

Aquela frase é algo que o BEKAMBOL escreveria no tópico do jogador.

LeandroSLB

Pedro Guerra na VTV a malhar no Manel Machado.


Shoky

Ele só ganhou hoje...porque toda a gente sabe que se um Benfica - Nacional da Primeira Jornada da Taça da Liga não acabar 1-0...o mundo acaba.

4 em 4.

:rir:

andre_diogo

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 22:26

Olha eu não me sinto ofendido e dispenso que aqueles lambe cus me defendam.

Mal seria se alguém se sentisse ofendido com o que o asno do Machado diz.

Kabbanas

Lindelof??? Que é esta merda! Quem é aquele manco!?
O Silvio ta bom para o paços de Ferreira, o Eliseu já nem se fala.
Talisca!! Só apetece entrar em campo e foder as bentas todas a esse peneiras brasileiro.
Cristiante cheio de medo a jogar, coitado do rapaz, com medo de errar.
Samaris já ta na altura de ir com o crl pro ano.
Pizzi, pah é bom rapaz..mas não tem nível para ser titular, nem por sombras.
E depois ainda fomos trazer um trambolho chamado Migroglooooouuuu... Não joga a ponta de um co.... Parece um trator na nacional, é um gajo a querer passar e não conseguir por causa da linha continua.
Enfim... Quanta falta de qualidade de banco. Inadmissível.
E para piorar, são treinados por um banana. Que é tão fraco e medroso...pffff!!!

Eu não sei mas, este meio campo é tenebroso... E assusta como é possível em tantos meses não se conseguir encontrar evolução neste Benfica.
(Desculpem a minha linguagem, mas é difícil de ver certas coisas)

Schuldiner

Citação de: Keiroxes em 29 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.

Volto a repetir foi bem substituído, é só pararem para pensar um pouco.

Claro que foi, é só ver a forma como depois o nacional na segunda parte chegou à nossa baliza, e depois o Talisca e o Samaris tavam a jogar de caralho, e o Pizzi, upa upa, mais valia ter tirado o Lisandro que tava amarelado e so nao foi pra rua porque o capela nao quis, tudo mau demais pra ser verdade.

Estava tudo a jogar de caralho, mas só podes substituir 3 vezes. E os amarelados eram Lindelof, Lopez e Eliseu, quem é que estava à frente da defesa? O Pizzi? O Talisca? O Mitroglou?

A decisão era óbvia. Neste momento o Cristante não é mais que um fetiche que tem de ser usado noutro sistema, também já foi o meu fetiche, mas só não vê as lacunas do Cristante quem não quer, são tão evidentes como as suas qualidades.

Toronto_SLB


smjagol

Até o Trappatoni com uma equipa de cepos os punha a jogar mais.

fdx pah não consigo ficar feliz a ganhar assim.

Dei por mim a ver Discovery/ Odisseia no meio do jogo... que tristeza

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2015, 22:28
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 22:24
Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2015, 22:21Voltámos à fase do Calado a felaciar...

Haverá outra fase para o Calado?

Estamos a falar de alguém que visivelmente irritado aponta para o tecto do estúdio e reverentemente diz que "O cérebro do Benfica está lá em cima e chama-se Luís Filipe Vieira."

Isto sob o olhar cândido de Valido e Rogério Matias, esses ícones do benfiquismo.

Estou a falar da opinião em relação ao RV. Depois do jogo com o União foi sempre a malhar...

E porque é que achas que foi assim? Nada é dito por acaso na BTV.

O RV estava a ser cozinhado pelo próprio Vieira para, caso não vencesse o Rio Ave, ser corrido dali para fora. Ganhou um balão de oxigénio até à próxima escorregadela. As "opiniões" dos Calados desta vida vão mudando consoante aquilo que patrão dita. A única constante no pensamento da BTV é que o patrão é a Segunda Vinda do Messias à Terra.

1904_1904

Citação de: David.A em 29 de Dezembro de 2015, 22:28
Para o que nós haviamos de estar guardados.... passamos do "tudo a saltar" para o "tudo a sofrer"!
Só peço que se vão aguentando com o minimo de danos possíveis até voltarem Gaitán, Salvio, Semedo e que o Grimaldo se afirme, porra!

Para quê? É utópico pensarmos que por magia as coisas vão mudar com base apenas na qualidade individual dos jogadores...o Benfica actualmente tem um jogo colectivo inexistente e completamente anárquico...se isso não é falta de treinador não sei o que será...


Baron_Davis

Citação de: Janecas em 29 de Dezembro de 2015, 22:29
Estamos entregues a incompetentes.

É o Rui Vitória no banco, Vieira na presidência e o Calado nos comentários.
e o helder na B

circo, circo everywhere

joker17

Citação de: Janecas em 29 de Dezembro de 2015, 22:29
Estamos entregues a incompetentes.

É o Rui Vitória no banco, Vieira na presidência e o Calado nos comentários.
Impossível não mencionar o grande incompetente que lidera a equipa B