Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 02:16
A evolução faz-se "desenvoluindo".

Eu vejo o percurso da nossa equipa de agosto para cá sempre em queda.

Dá a sensação que os jogadores vão perdendo/esquecendo o pouco que sobrou da herança do ano passado.

Nesta fase, sobra já quase nada.

olibeira

Ainda não percebi é porque razão o Benfica tem essa estrutura enorme que afinal não faz nada.

Mais vale despedir os gajos todos e deixar o RV fazer a porcaria sozinho.

Sempre se poupa alguma coisa.

SCunha11


Pedro84

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: iKatz em 30 de Dezembro de 2015, 02:13
E que tal, mudar de carreira para life coach e abrir uma livraria de livros de frases feitas com o seu amigo Gustavo para enganar malucos que andam por aí?

Fazia-nos um favor enorme

Os clichés nesta fase já soam a gozo.

Sobretudo pela forma como os partilha.  Passa consecutivamente atestados de ignorância aos adeptos.



A maior parte é isso que é. Ignorantes ou pior ainda.

Juan Mata

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.
https://www.youtube.com/watch?v=J2RZUXHmAEg
De levar as lágrimas aos olhos. Este é o seu momento panteão.

Enorme!  :bow2:

elpayaso10

Citação de: Mufete em 30 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: VSantos em 30 de Dezembro de 2015, 01:52
Alguns jogadores já não estão com o treinador, a meu ver.

E isto baseado em quê?
Isso já se nota há mto. os jogadores jogam por eles pelos adeptos não pelo RV.

Mufete

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.
https://www.youtube.com/watch?v=J2RZUXHmAEg

Tudo na mouche.

andre_04_SLB

Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

Rui, faz assim. Vai-te embora, és mesmo fraco.

nevers0ft

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: nevers0ft em 30 de Dezembro de 2015, 02:11
O Renato Sanches tem estado cada vez pior, hoje foi provavelmente o pior jogo dele, muitos passes mal feitos e foi desarmado várias vezes por desconcentrações.

O Guedes nem preciso dizer nada.

Se o RV for para continuar os miudos não vão evoluir nada e, aposto, que acabam a época em estado sofrível.

Falhamos camiões de passes, porque os jogadores estão demasiado afastados uns dos outros.  Não existe coesão entre setores.

O renato por exemplo,  se recupera a 60 metros da baliza contrária,  das duas uma: ou faz uma cavalgada daquelas e vai lá à frente entregar....ou então tem que usar e abusar do passe longo. Aumentando exponencialmente a percentagem de errar.
Mas esses problemas já existem desde o inicio.

E tanto o Guedes como o Renato já os souberam contornar, tanto que apareceram na equipa e imediatamente ganharam a titularidade mas depois com o decorrer dos jogos ambos parecem que estão a reverter ao estado original da equipa, ou seja, quando pareciam ser uma solução regrediram para o nível geral da equipa.

Não sei se me fiz entender.

Coiso123

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.
https://www.youtube.com/watch?v=J2RZUXHmAEg
Aqui esteve muito bem. Tudo o que disse é a verdade pura e dura

iKatz

"No meu baralho existem sempre:

- Os reis e valetes são os jogadores que atuam como os pilares de uma equipa. Uma espécie de troika que toma a liderança dentro do terreno e conduz o jogo da sua equipa. A mão do treinador dentro de campo. De corpo e alma. 

- Os setes e os oitos são jogadores menos basilares, mas que compõem a equipa. Sem a sua força e persistência, alcançar a vitória seria praticamente impossível.

- Os duques, os três e os quatros são os jogadores menos experientes, muitas vezes, os miúdos a quem damos uma oportunidade, e que querem brilhar, mostrar o que valem. Pecam pela inexperiência, mas destacam-se pela energia e pela inspiração repentina que podem revelar.   

- Os ases são os trunfos de qualquer equipa. As estrelas, os jogadores mais temidos e incisivos que decidem tudo no momento certo e, muitas vezes, num segundo. São jogadores com uma grande eficácia, uma grande capacidade de concretização. Os atiradores que não falham, pegam no arco e na flecha e acertam no alvo.

É sempre com esta imagem na cabeça, deste baralho ideal, que procuro compor a minha equipa. (...) Às vezes faltam-nos cartas. "

"A Arte da Guerra" do professor Rui Pinho! Poesia!  :2funny: :2funny: :2funny:

Godescalco


Delirium Tremens

O Manuel Machado também se podia olhar um bocado ao espelho e perceber por que caralho treina o Nacional e faz lipos num talho.

Diferreira

Se não houvesse este fórum eu acho que dava em maluco. É que eu abro o face e vejo 80% de supostos benfiquistas a defender o Rui Carlos, e fico a pensar, mas que é esta merda?

Depois abro o serbenfiquista e é uma lufada de ar fresco.

Pena que os que defendem o Rui Carlos são muitos mais do que aqueles que percebem de futebol, e por esse motivo vamos continuar a levar com o professor de ed. física que nos tenta meter areia para os olhos com conferências de imprensa vazias e desonestas jogo após jogo. E isso deixa-me doente!   :disgust:

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:24
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

Rui, faz assim. Vai-te embora, és mesmo fraco.

Na BTV acharam essas declarações um "insulto" aos benfiquistas.

:rir: