Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:17
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.
Este tópico já mete nojo sempre a deitar o Homem abaixo mesmo quando ganha.

QUEM PRECISA DE INIMIGOS COM AMIGOS ASSIM.

Censuro o gozo gratuito, mas as críticas são inevitáveis. A equipa como colectivo, não existe. O treinador terá a suas responsabilidades.

Enquanto for ganhando, ainda dá para disfarçar qualquer coisa. O pior é quando aparecer outro resultado como aquele na Madeira frente ao União ou aquele em Arouca, ou aquele em casa contra o sporting... o Benfica neste momento não joga nada como colectivo. Depende unicamente de rasgos individuais.
Pá o Homem está a 2 pontos do Porto (principal adversário)o sporte vai cair e nunca na vida vai ser campeão com as saídas que vai ter até ao fim do campeonato.

O Benfica se vence este ciclo dificilissimo  de Janeiro arrisca-se a ser campeão .

O problema é que ainda se menospreza demais o sporting.

Para o tugão e contra ambos os treinadores medíocres de Benfica e fc putedo... o Jorgeiro está nas suas 7 quintas.


hotshot

E que tal tentar o 4-3-3?

A conversa de "em equipa que ganha não se mexe" não é um bom argumento,  as nossas 3 últimas vitórias podiam perfeitamente ter sido derrotas ou empates.  Tivemos sorte, na minha opinião

J. César

N. Semedo
L. Lopez
Jardel
Grimaldo(?)

Samaris
R. Sanches
Gaitan

Salvio
Carcela
Jonas

diplomat

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 01:33
nesta fase do campeonato e com a sorte e o desenrasca que este destreinador tem, já dou por mim a pensar que a dada altura é campeão sem saber ler nem escrever.

depois acordo
se continuarmos a ganhar miseravelmente não é impossivel... aliás o futebol é bonito por causa disso mesmo!
grave problema era de imaginar mais um ano com este treinador

bruno cardoso

Nao a nenhum jornalista que pergunte ao RV se esta para breve a entrada dos jogadores que estão lesionados.  :tickedoff:

Red Eyes

Hoje não me lembro de ter visto a garrafinha... :confused:

jpcafe

#114605
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:01
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:59
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Neste momento. A época já vai com quantos meses?
E durante quantos meses teve o 11 mais forte disponível?

E falarmos de futebol jogado? Pode ser?
Ou preferes o pontapé para a frente à la Quique?

SimaoMiccoli

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:17
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.
Este tópico já mete nojo sempre a deitar o Homem abaixo mesmo quando ganha.

QUEM PRECISA DE INIMIGOS COM AMIGOS ASSIM.

Censuro o gozo gratuito, mas as críticas são inevitáveis. A equipa como colectivo, não existe. O treinador terá a suas responsabilidades.

Enquanto for ganhando, ainda dá para disfarçar qualquer coisa. O pior é quando aparecer outro resultado como aquele na Madeira frente ao União ou aquele em Arouca, ou aquele em casa contra o sporting... o Benfica neste momento não joga nada como colectivo. Depende unicamente de rasgos individuais.
Pá o Homem está a 2 pontos do Porto (principal adversário)o sporte vai cair e nunca na vida vai ser campeão com as saídas que vai ter até ao fim do campeonato.

O Benfica se vence este ciclo dificilissimo  de Janeiro arrisca-se a ser campeão .

Eu acho é que o Benfica arrisca-se a ficar em terceiro e a festejar derrotas de rivais enquanto estes disputam o campeonato visto que não lhes conseguimos ganhar UM jogo.

jo3l

no 11 apenas tinha colocado o mitro. combinam melhor com o Jonas e gosto mais de ver o raul a entrar do que no 11.

de resto bem nas substituições...nico vem de lesão e estava a ser muito castigado, cristante para tentar segurar o meio-campo e mirro já mais para perder tempo.

dos 4 "indisponíveis" sem duvida semedo e grimaldo vão dar outra qualidade ao jogo.

PedroMartins

Como hoje se safou?
Quais as críticas relativamente ao jogo de hoje?

Abraços

Kurt Cobain 10

Toda a gente dizia que o Benfica perdia em Braga ,ganhou

Toda a gente dizia que o Benfica perdia em Setúbal,ganhou

Toda a gente dizia que o Benfica perdia com o Guimarães,ganhou

...


:blah: :blah: :blah:

Snowyork

#114610
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.


O Benfica pode não estar a jogar muito bem, tal como os outros dois grandes.

Mas ler barbaridades de benfiquistas sempre a tentar desvalorizar as nossas vitórias com pérolas como "fomos inferiores ao Guimarães" é de bradar aos céus.

stanley

Claro que merecemos ganhar. o Guimarães não acertou NENHUMA vez na baliza

Agora só gostava que o RV largasse o 4-4-2 CRL!!!!

Keiroxes

Futuro risonho com a merda da saída de bola que nós temos?!  ;D

Mais do que farto que este gajo goze com a minha cara, não se joga nada de nada, devias era ter vergonha na cara e pedir a demissão.

Snowyork

Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: Rikhart em 03 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.


Rekt.

Essa queimadura deve ter sido dolorosa, aplica uma pomada nisso.

Obrigado por essa imagem, não tive ocasião de ver o jogo, chego aqui é mais do mesmo "exibição horrenda, só ganhamos por sorte".

Depois vejo isso e percebo que mais uma vez não passa de um chorrilho de parvoíces.


Donde é que foste desencantar essa pérola?

O Braga teve 70% de posse de bola em que planeta???

josantiago

Porra, é difícil aguentar jogo após jogo com este "treinador". Em 6 meses, vê-se o trabalho dele na equipa...